domingo, 29 de janeiro de 2012

Epílogo

Um dia apos o casamento houve um grande discurso para todo o povo Genoviano e Estonoviano. Neste discurso foi dito q como ja estava tudo certo nao haveria mais motivo para guerra. Com isso o povo Genoviano e o Estonoviano fizeram as pazes e agora, juntamente com a Menolia, esses tres reinos fariam a maior uniao real do mundo.
7 meses depois as familias Hudgens e Efron ganharam dois grandes presentes. Anne Luize (apelido de Anelize) e Damon. Os dois eram as coisas mais raras de Zac e Vanessa. 
Assim q Starlla viu os netos, nao conseguiu mais ficar brigada com todos e ela e Vanessa acabaram se tornando grandes amigas.

Anos depois
Ashley e Jared se casaram e tiveram Henrique. Herdeiro do trono de Genovia.
Hilary se casou com um plebeu, oq fez sua mae se suicidar.... Mentira, mas a fez ficar maluquinha da cabeça. Eles tiveram Angela.
Monique e Corb tambem se casaram depois de muita luta do imperador para q eles nao se casassem. Eles tiveram o Caio.
Caio, Henrique, Damom, Angela e Anelize viviam juntos. Os meninos irritando as meninas e sempre se ferravam.
Hilary acabaou virando uma grande amiga de Vanessa,Zac acabou ficando com o reino de Estonovia, fazendo com q Jared assumisse o de Genovia.



Anelize era igual a mae por detro e por fora. Tinha os cabelos castanhos e os olhos da cor de chocolates como os da mae. Ela e a princesinha do pai, q quase teve um infarto quando descobriu q, com 15 anos, estava namorando Caio.

Ja Damon era a copia do pai. Cabelos da cor escuros e olhos azuis, igual aos do pai. O genio tb era muito parecido, mulherengo ate uma certa idade, ate começar a namorar Angela. E super convencido, mas tb e muito protetor e super gente boa. Se qualquer pessoa precisar ele sempre estara la para ajudar, principalmente se for o sua irma.

Caio, amigo, compreensivo e e apaixonado pela Analize desde a bastante tempo. E um pouco mais novo q Henrique e quase um ano mais novo q Damon.    


Angela e super amiga e compreensiva. Foi se apaixonar pelo Damon mesmo sabendo do jeito q ele e. Depois de um tempo acaba por ser compreendida.

Henrique e o tipo de melhor amigo... Ela ama ajudar as pessoas.Acaba se relacionando com uma grande amiga das meninas




Eu poderia dizer q e um fim, mas aq se começa outras historias. Zanessa agora pode ate estar a manter uma vida mas leve, mas existe uma geraçao q esta cheia de energia apenas para viver, se divertir e amar.
Mas como e tradiçaos nas historias.


2 comentários:

  1. Ain que lindo o fim e o prólogo!
    Amei a fic foi super linda!
    Espero que surjam outras em breve!
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwww que fofoo!! to esperando a nova fic!

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...