segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cap 73

Ja do outro lado do deserto.

(Pov Zac)

***: Me-conta-tudo!!! Eu quero saber timtim por timtim. Vamos comece a falar.
*** ²: Ai Ash... E tipo.. Vc nao vai acreditar mesmo.
Ash: Pq?
eu: Pq vc disse q eu sou o maior otario e o irmao mais mentiroso q existe.
Ash: Ha bobo._disse me tacando a almofada._conta logo vai. Please!_ disse com aquela cara de gatinho do Sherek.
Eu: Vc... Para!
Ash: De q?_ perguntou fazendo beicinho.
Eu: De fazer essa cara. Assim eu nao resisto.
Ash: Mas essa e a intençao.
Eu: Tudo bem eu conto...
Eu acabei contando tudo para a loira q era uma pessima ouvinte. A cada palavra q eu dizia ela me interrompia. Era de dar raiva.
Ash: Eu nao acredito. A Vany vai se casar com o Corb?
Eu: Eh!!! Esse e o acordo! Eu nao acredito q eu to acabando com a vida de 4 pessoas por uma bobeira.
Ash: Mas vc sabe q pode mudar isso neh?
Eu: E e oq eu vou fazer. Eu vou voltar a procurar a felicidade.
Ash: E assim q se fala, maninho._ disse ela me abraçando.
Depois ela se levantou e fui na minha mesinha e viu uma foto da Vany em um porta retrato e um maço de cigarro na frente.
Ash: E isso?_ ela perguntou segurando o maço.
Eu: Oq tem isso?_ eu disse me levantando e indo ate ela.
Ash: Oq vc vai fazer com isso?
Eu: Eu..._ eu peguei aquilo rapidamente da mao dela._ Eu nao sei!_ acabei admitindo.
Ash: Zac, se vc quer buscar a felicidade tem de parar de buscar a morte.
Eu: Eu sei. So q eu nao consigo.
Ash: Vc ja fez isso uma vez. Pq nao pode fazer denovo.
Eu: Eu nao sei. Eu acho q dessa vez nao tenho estimulo.
Ash: Ha!!1 Entao eu vou resolver._ disse indo ate a porta._ Amanha eu vou me encontrar com uma pessoa muito especial.
Eu: Quem?
Ash: O Jared._ disse saindo do meu quarto
"Isso ta me cheirando a encrenca" pensei ate perceber oq ela estava planejando fazer.Entao corri atras dela.
Eu: Ashley Michelle Tisdale Efron. Nem ouse fazer oq essa sua cabecinha de vento quer fazer._ eu disse enquanto entrava a mil no quarto dela.
Ash: E oq eu quero fazer hein Zac?_ perguntou ela se fingindo de desentendida.
Eu: E serio Ash. Pf nao conta pra Vany q...
Ash: Vc voltou a fumar e esta acabando com a sua vida. Claro q eu vou contar, vai q a menina fica criando expectativa e depois ve vc morto.
Eu: Ash, vc sabe q eu te amo ne._ disse indo ate ela e dando um bj na bochecha dela._ Vai Ash...
Ash: Tabom eu vou pensar no seu caso. Agora vai para o seu quarto pq eu amanha vou mesmo me encontrar com o meu namorado no mercado de Genovia e preciso de meu sono de beleza.
Eu: Tudo bem. Tchau linda._ disse dando um beijo na testa dela.
Ash: Tchau "principe do cavalo branco"_ disse ela imitando a Vanessa.
Depois disso eu fui para o meu quarto e acabei adormecendo.

*****************************************
Bem gente e so isso por hoje
Muito obrigado aos comentarios
Kiss

4 comentários:

  1. awwwwn os irmaos mais lindos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    Adorooo a Ashley!
    Ela pe hilária!
    Amei amei amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. concordo com a paula
    adoro a ash!
    amei mt o cap! é sério será o namoro da ash e do jar? nao vai dar briga por causa das familias como deu da nessa e do zac? OMGG VOCE ME DEIXA MT CURIOSA!

    ResponderExcluir
  4. É o Zac foi bobo mesmo, mas quando o sangue ferve o sangue ferve e nem todas as atitudes são covinientes. Cap.muito bom

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...