quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cap 83

1000 desculpas... Eu postei o cap errado... Esse e o de hoje...

Pov Edyh_2012

Tudo estava ocorrendo bem para Starlla. O casamento ja havia começado.
Zac entrou com a sua mae e quando estava la na frente viu Corb e Ash olhando para ele com caras tristes, pois os dois sabiam q ele estava ali contra a vontade dele. Talvez todos ali percebessem que ele nao estava feliz pelo casamento.
Hilary entrou em um vestido de noiva branco super decorado ("bem a cara dela" pensou Zac) e um buque da cor rosa.Ja Zac estava com um terno preto normal e uma gravat listrada. Assim q Zac a viu entrar sentiu um nojo subindo por ele q dava vontade de vomitar.
Tudo estava indo normal. Houve a hora dos votos. A Hilary faltava pouco dar pulinhos de tanta alegria. Ja os votos do Zac foram frios e sem sequer uma emoçao. Ate a hora q o padre fez a pergunta.
Padre: Senhorita Hilary Erhard Duff, aceita a mao do principe Zachary David Alexander Efron como seu legitimo marido?_ ele perguntou formalmente.
Hilary: Sim.. Sim..._ disse quase pulando.
Padre: Principe Zachary David Alexander Efron,  vc aceita a mao de Hilary Erhard Duff como sua legitima esposa?_ ele perguntou.
Zac demorou para responder.

Pov Zac

Como eu queria sair daquela igreja correndo, pegar meu cavalo e ir ao encontro da pessoa q amo...
Padre: Senhor?_ ele me chamou percebendo q eu nao estava no meu estado normal.
Eu: Ah!!! Eh..._ eu olhei para a minha Futura "esposa" e foi como se um no se formasse em minha garganta. Eu respirei fundo, engoli aquele no e disse... ou melhor me preparei para dizer pq quando eu ia começar ouvi as portas se abrindo e uma voz vindo.
****: Zac nao..._ disse uma voz melodica q eu nem precisa olhar para saber quem e. A dona daquela voz terrivelmente linda fez meu coraçao disparar so de imagina-la ali, tao pertinho de mim. Me virei aos poucos. E a vi ali, parada na porta 

************************************************
E ai quem e???
Muito obrigado pelos comentarios....
Agora e so esperar!!
Kiss

3 comentários:

  1. Ah só pode ser a V ai tomara que seja
    Amei o capitulo
    Posta logooo

    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. bem, acho que esté foi antes daquele, mas tudo bem, troca muda no programa e ninguém nota cap. muito bom

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza que é a vane
    posta logo ta beijos

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...