sábado, 28 de janeiro de 2012

Cap 92- Ultimo

O dia era de grande rebuliço... Um  dia esperado por muitos, mas adiado por outros. O grande dia para Zanessa.
Vanessa: AHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!_ gritou ja depois de ter feito a maquiagem eo cabelo e ja ter colocado o vestido.
Ash: Q foi Vany._ disse assustada pelo grito da amiga.
Vanessa: Eu to gorda..._ disse querendo chorar.
Ash: Vany, vc nao esta gorda.
Vanessa: To sim, olha._  disse virando de lado.
Gina: Filha._ disse abraçando-a_ Vc esta vendo demais,_ disse com uma voz super compreensiva._ Vc nao esta gorda.
Vanessa: Mas e se ele fugir? Hein. E se o Zac quando me ver assim fugir? E se ele nem for para a igreja._ disse soltando dos braços da mae e sentando em uma poltrona colocando as maos sobre o rosto.
Gina: Vanessa fica calma. Nada disso vai acontecer.
Ash: E... Pq se acontecer eu mato meu irmao._ Vanessa olhou para ela q continuou._ E alem do mais ele te ama._ depois de um tempo ela foi se acalmando.
Vanessa: Queria tanto q meu pai me levasse ao altar._ disse ainda com um semblante triste.
Gina: Vc sabe q ele ainda nao aceitou isso.
Vanessa: Tudo bem. Pelo menos agora ele fala um oi comigo._ disse se olhando no espelho e fazendo caretas.
Ash: Vai começar de novo as criticas. Vanessa Anne Hudgens. Vc nao esta nem gorda, nem baixa demais... Vc esta perfeita. Meu irmao ama seu corpo como esta e ele adora vc ser baixinha para ele poder pega-la no colo com mais facilidade. Entao para com as paranoias.
Depois disso Vanessa continuou se arrumando super nervosa. Depois esperando seu irmao q a levaria para o altar.
Jar: Uau!!! Pequena vc esta linda._ disse pegando-la pela mao.
Vanessa: Brigado Jar. O Zac?
Jar: Falta pouco quebrar o chao de tanto q anda de um lado para o outro._ todos riram._ Vamos._ Eles seguiram para a igreja, chegando la Jared saiu do carro com Ash deixando Vany assustada. Ate ver uma mao na frente dela. Quando saiu e segurou viu de quem era a mao e seus olhos se encheram de lagrimas.
Vanessa: Papai._ disse com a voz embargada.
Greg: Eu sei q fui injusto. Fui tomado pela ira e... Vany, vc e a minha princesinha. Sempre foi e sempre sera. Quando tudo aquilo aconteceu me senti sem chao. A minha filhinha iria se casar e ser mamae. Me desculpe pelo q te falei e pelas minhas açoes. Sei q pode ser dificil, mas..._ disse com legrimas rolando pelo seu rosto, mas nao conseguiu terminar pois Vanessa o envolveu nso seus frageis braços. um abraço q logo foi retribuido. Um abraço q ao mesmo tempo tempo era uma resposta q nao havia magoas  entre os dois.
Vanessa: Eu pensei q o senhor ne viesse!_ disse segurando para nao chorar.
Greg: E perder o casamento da minha princesinha? Nunca. Eu e q vou te entregar aquele...
Vanessa: Papai._ repreendeu-o
Greg: Calma eu so ia dizer garoto._sorriu e foi acompanhado pela filha.
Gina: Bem eu odeio atrapalhar, mas temos de entrar. _primeiro entraram os padrinhos e depois começoua a marcha nupcial.
Quando Vanessa entrou os olhares dos dois jovens apaixonado se cruzaram. Sentiam como se fossem cair ou pular de alegria. Nessa hora Vanessa ja nao aguentou e juntamente com a maioria da igrja, chorou de emoçao, por estar caminhando para os braços do seu amado, q estava lindo no terno dele. Ja Vanessa estava com um vestido simples, mas ficou lindo nela.

Vanessa estava assim:     Zac estava assim:
  

A Alegria dos dois era vista a quilometros de distancia.Quando chegaram no altar, Greg entregou a mao de Vanessa a Zac enquanto dizia:
Greg: Cuida muito bem dessa menina, hein. Ela e mina pedra preciosa.
Zac: Nao se preoucupe. Eu irei cuidar. Os dois sao as coisas mais preciosas na minha vida tb._disse olhando nos olhos da mulher q daqui a alguns minutos seria sua, apenas SUA, mulher.
Greg deu um beijo na testa da fila e um abraço no genro e foi para o lado da esposa.
Assim a cerimonia começou como qualquer outra. Na hora dos votos o primeiro a faze-los foi o Zac.
Zac: Vanessa, estamos aq hoje para podermos provar a todos q tentaram no separar q o nosso amor e, acima de tudo, tao verdadeiro q fica impossivel de destrui-lo. Naquela noite q eu encontrei aquela garotinha mimada, petricinha e cheia de bobeira eu, mesmo sem saber, ja estava me apaixonando. Para dizer a verdade nao tenho muito oq falar. Pq tudo oq eu quero lhe dizer se resume em poucas palavras. Eu te amo minha Baby V._ Vanessa sorria uma lagrima caia a cada palavra q ele dizia. Quando cehgou na hora dela falar...
Vanessa: Zachary. Meu principe dos olhos azuis. O cavalheiro dos cavalos brancos. Sao tantos apelidos q lhe dei nos nossos poucos meses de relacionamento. Sim. Pouco. Mas o suficiente para percebermos o tamanho do nosso amor. Mesmo q as vezes eu ainda fico surpresa e ao mesmo tempo assustada pelo tamanho. Engraçado o noso relacionamento. Tinhamos tudo para desistirmos, tinhaos tudo para chamar o nosso amor de um verdadeiro Amor impossivel, mas mesmo sendo um amor impossivel, passamos por poucas e boas. Se fosse contar tudo oq vivemos daria um livro. Brigas, inimizades, guerra, pais... Implicancias de um com outro que nao foram poucas._ rizadas_ Mas mesmo assim, os momentos felizes e os beijos foram maiores q tudo isso. E... Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo, pq eu estou ao lado da pessoa q amo e pq eu..._ disse pegando a mao dele e levando ao ventre_ carrego um fruto do nosso amor.
Padre: Perante todos aq e perante Deus e pelos poderes a mim investidos eu vos declaro marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva.
O beijo dos dois foi um beijo diferente. Foi o primeiro deles como casados. Como Sr e Srª Efron. Dois jovens q batalharam, choraram, sorrira, sofreram... Ma q a felicidade acabou os encontrando para sempre. Dizem nos contos de fadas q os principes e as princesas se casam e vivem felizes para sempre. Pq nao pode haver um conto de fada na vida real? Nao podemos dizer q esse seja um fim definitivo, pois mesmo q pra nos seja um fim, para eles e apenas um começo de algo ainda melhor. A vida deles so serve para mostrar q nao existe um Amor Impossível para dois corações apaixonados.



















O nosso amor vai ser pra sempre
Infelizmente as nossas vidas
Tomaram rumos diferentes
O nosso amor é inesquecível
Dois corações que se amam
Mas pra viver esse amor
É impossível

Amor Impossivel- Rodrigo Andrade.

****************************************************
Bem aiiii esta o ultimo capitulo.... Ainda vai rolar o prologo....
I love You, babys.
Kiss

3 comentários:

  1. ai amei amei amei
    ficou lindoo
    xoxo;

    ResponderExcluir
  2. Bem numa historia de encantar foi um final encantado, cap.muito bom

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...