quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cap 89

Vanessa: E o Zac??? Onde ele ta???_disse se separando da mae.
Gina: Quando eu fui levar o desjejum dele ele me disse q iria dar uma volta. Colocar os pensamentos no lugar. Acho q e mais dificil para ele q estava preste a se  casar com outra mulher e descobre q vai ter um filho. Vamos ter de dar um tempo para ele esclarecer tudo isso na cabeça.
Vanessa:: E o papai?_ perguntou receosa pela resposta.
Gina: Vamos fazer a mesma coisa.  Promete pra mim q vai fazer isso!
Vanessa: Vou tentar... Agora tenho de sair um pouco...  Tchau mae._ disse dando um beijo na bochecha dela.

Saiu e foi dar uma volta... Proucurou pela Moni, mas a mae dela disse q ela tinha ido levar algo para os Bleus. Ficou feliz pela amiga, mas pensou q nao teria nada para fazer nem ninguem com quem pudesse conversar. Escondida pegou o seu cavalo e foi cavalgar um pouco. Sem perceber pro onde ia ela acabou indo para o reino de Estonovia. Quando se deparou com ele estremeceu. Com certeza nao deveria estar aq. Mas quando ia dar meia volta, ve alguem andando de um lado para o outro dentro do palacio.
Vanessa: Ashley_ sussurrou baixinho. Como se tivesse ouvido, na mesma hora Ashley levanta o rosto e a ve.
Ash: VANY_ ela gritou e foi correndo na direçao da amiga._Oq vc faz aq?
Vanessa: Se eu te dizer q eu tambem nao sei vc acredita?_ perguntou ela com um meio sorriso no rosto. Depois desceu do cavalo e as duas começaram a conversar.
Ash: Sabe quem ta aii?
Vanessa: Quem?
Ash: Duas pessoas q vc nao vai acreditar. Uma nem em sonhos.
Vanessa: Para de enrrolar. Fala logo.
Ash: Ta tendo reuniao de familia la dentro.
Vanessa : Como assim?
Ash: Vou dar uma dica. Meu pai, mais um pai e um futuro pai.
Vanessa: Zac... E quem?
Ash: Acho melhor vc entrar para ver._ Vanessa começou a correr, mas antes Ashley gritou._ Nos ainda temos de conversar ta bom senhorita._ ela apenas sorriu e voltou a correr.
Conseguiu ir ao palacio sem nenhuma interrupção. Oq ela achou bem estranho. Dentro ela teve uma GRANDE surpresa. Ou melhor enorme.
Vanessa: Papai?_ perguntou surpresa ao ver o proprio pai ali.
Greg: Nao me chame assim!!!_ disse ele bruto sem olhar para ela, oq bateu-lhe uma dor e uma angustia muito forte no peito. E uma vontade grande de esmurra-lo para Zac.
Vanessa: Senhor Gregorio Hudgens, rei no principado de Genovia, grande autoritario rabugento. Oq faz aq em um pais q concidera tao inimigo q agora esta agindo como um...
Greg: Vanessa quando chegar em casa a gente conversa.
Vanessa: Nao. Me fala agora oq faz aq!
Greg: Eu nao te devo...
Zac: Vany seu pai esta falando q como vc esta gravida deveriamos nos casar._ com isso seu queixo caiu.
Tudo bem q ele nao sabia, mas estava fazendo um grande favor para ela q a cada dia pensava em se casar com o principe amado.
Nessa hora Ash entra na sala falando.
Ash: Eu concordo plenamente._ disse piscando para Vanessa._ Se eles vao ter um filho tem q cuidar dessa criança juntos.
David: A Ashley tem razao.
Starlla: E eu... Ninguem pergunta oq EU acho._ disse emburrada.
David: Entao diga Starlla. Oq vc acha!_ disse o rei com cara de poucos amigos. Parecia q ele ja nao estava mais aguentando as bobeiras da mulher.
Starlla: Em 1º caso eu acho q ja e tarde demais. Eu nao consigo aceitar o meu... Digo nosso precioso sangue se misturando ao dessa gente...
David: PARA STARLLA!!! PARECE Q TEM COISAS Q DO NADA VOCE APAGA DA CABEÇA. NAO FALA ASSIM DELES OU VC ESQUECEU Q EU SOU GENOVIANO. _Isso foi uma surpresa e tanto para todos ali_ VC NAO ENTENDE Q FALANDO MAL DELES VC FALA MAL DE MIM. EU SEI Q NOS SOMOS INIMIGOS, MAS EU AGORA VEJO Q TENHO UM OTIMO FILHO Q ABRIU MINHA VISAO. ESSA GUERRA E UMA IDIOTISSE. AMBOS OS LADOS ESTAO ERRADOS. E EU... NAO ACHO CERTO DESTRUIR A VIDA DESSES DOIS JOVENS SO POR UMA BOBEIRA. E para finalizar..._ ele disse se acalmando_ Eu tenho sorte de ter um filho desses. Que tem personalidade e q luta pelo q quer. Concerteza sera um grande rei._ disse com orgulho na voz.
Starlla: UM GRANDE REI!!! SE ENVOLDENDO...
David: PARA!!! Quer saber oq eu acho. Zac, Vanessa. Vcs querem MESMO se casar?
Zac: Pai esse pedido nao tinha q ser eu a fazer?_ disse em um tom brincalhao.
David: Vc pode faze-lo depois, mas aceito isso como um sim. Vanessa?
Vanessa: Mas e claro._ disse sorrindo para Zac q devolveu com um mesmo sorriso.
David: Tem ai a sua resposta Greg?
Greg: Claro David. Agora preciso ir. _ disse caminhando ate a porta._ Ate mais ver._ depois foi embora.
Zac: Agora pai. Acho q quem tem algo a explicar e vc!!!_ disse cruzando os braços sobre o peito.
David: Tenho?_ perguntou se fazendo de desentendido.
Vanessa: Bem... Acho q e um assunto de familia. Entao eu ja vou.
Zac: Nao Nessa. Fica.
David: E pode ficar. Vc ja e praticamente da familia mesmo.
Starlla: Isso e pq ela nem se casou ainda._ disse se retirando com pasos fortes

********************************
E aii oq acharam. Muito obrigado pelos comentario
Kiss

3 comentários:

  1. a starla tá mt chata KKKKK ninguem merece uma mae assim, meu Deus eles vao se casarrrr?

    ResponderExcluir
  2. O caso mudou de figura esse amor já não esta tão impossível assim. Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  3. Vixi a Starlla é uma chata!
    Nossa como pode ser implicante desse tanto?
    Ai adorei o que o David falou!
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...