sábado, 7 de janeiro de 2012

Cap 71

Eu: Quando vai acabar o prazo?
Vany: Pq a mudança repentina de assunto?_disse parando de chorar e se acalmando.
Eu: Vany, responde!
Vany: Daqui a tres semanas.
Eu: No "grande" dia._ disse ironico.
Vany: Grande dia de que?
Eu: Do casamento._disse com olhar distante (ou eu acho q estava assim)
Quando olhei para ela vi uma lagrima voltar a correr pelo seu rosto q o semblante voltou a ser triste. Ela abaixou o rosto novamente
Eu: Ou nao fica assim nao. Olha pra mim._ disse voltando a levantar o rosto dela_ Eu vou dar um jeito nisso, ta. Confia em mim._ disse tirando uma mecha de cabelo q pairava sobre seu rosto. Ela veio ate mim e me deu um abraço. Apenas senti minha camisa molhar depois q a envolvi em meus braços._ Oh! Fica calma minha Baby V.

Pov Vanessa
Sentir aqueles braços fortes me envolvendo tirou toda a minha inseguranças, mas trouxe muita tristeza de pensar q nunca mais poderia ter essa sensaçao acabava comigo. E para piorar ou melhorar ele me chamou de Baby V.... pq hein Zac? Quer acabar comigo de uma vez? E quando vc estiver casado? Oq acontece comigo? E como vc vai dar um jeito? Eram tantas perguntas.
O pior e q eu acabo confiando nesse loiro dos olhos azuis.
Ficamos ali por uns 2 a 3 minutos ate eu ouvir duas vozes bem conhecidas atras de mim.
***: Oq isso significa, hein?

*******************************************
Quem sera?
Sera q e a Starlla ou a Hil???
Uiii
Muito obrigado pelos comentarios
Kiss

4 comentários:

  1. amei o cap lindo ah e acho que é o nem a starlla nem hil acho que o pai e a mãe da vane.postar logo ta to muito curiosa beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que é o pai da Vanessa e a Hilary!
    Sei lá, pelo menos eu acho que um dos dois pe o pai dela!
    Amei os caps!
    Perfeitos!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. a hilary? a mae do zac? a ash?! OMG, tá lindo o cap!

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...