segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 87

Os dois viraram devagar para a figura feminina q estava ali e o panico tomou conta por completo o corpo dos dois jovens.
Vanessa: Mamae._ disse ela depois de engolir em seco.
Gina: Vanessa... Zac Efron... O famoso guerreiro estonoviano. Sera q os dois tem algo a me contar? Algo q eu deveria saber mas nao sei?_ disse ela chegando proximo. Os dois abaixaram a cabeça e ela, sem paciencia quis apressar com um voz um pouco calma. Tambem nao era da Rainha Gina se exaltar. Como Vanessa isso era dificil de acontecer. Oq fazia com q os culpados se sintam mais errados._ Quem ira contar-me primeiro... Vanessa?! Zac?!
Vanessa: Mamae eu posso explicar.
Gina: E oq eu espero e sei q pode!
Vanessa: Entao eu vou começar do inicio._ a mae dela fez um gesto para q ela prossegui-se._ Bem a senhora deve lembrar daquela vez q eu desapareci por um tempo... Bem eu..._ e ela contou tudo para a mae. Bem nem tudo. Omitiu alguns momentos q eram particular para os dois.
Gina: E pq vc nao me contou antes, Vanessa?
Vanessa: Eu... Tive medo._confessou ela
Gina: Medo de q?
Vanessa: Oq a senhora ia dizer se eu chegasse na senhora e falar q estava apaixonada pelo guerreiro estonoviano q vcs tanto odeiam??? Pior e se eu falasse q engravidei dele?
Gina: E...Talvez a gente nao aceitaria tao facil ne! Mas agora vcs tem...
Vanessa: Mamae so me promete q nao vai contar pro papai!!!
Gina: Sinto muito Vanessa, mas ele precisa saber.
Vanessa: E se ele brigar comigo?
Gina: E ele vai brigar, mas tenho certeza q vc vai ter bastante força._ disse olhando para Zac q estava encostado no muro olhando para nos duas. _Vc o ama?
Vanessa: Como nunca amei ninguem!!! Ele e o meu principe encantado._ disse ela sonhadora, oq gerou uma pequena gargalhada na mae.
Gina: Entao converse com seu pai.
Vanessa: Mas eu nao sei oq fazer, nao sei nem oq falar.
Gina: Na ora vc vai saber. Confia em mim. Agora vamos entrar pq quanto antes melhor.
Vanessa: Mas...
Gina: Sm mais nem menos. Anda vamos!!! E Zac..._ ela virou sorrindo para Zac_ Espere um pouco. Já já eu venho aqui trazer algo para ti comer.
Zac: Nao precisa de incomodar, Vossa Alteza.
Gina: Eu faço questao. Mas fique ai._ disse com uma voz autoritaria, mas ao mesmo tempo meiga.
Ele apenas assentiu com a cabeça. Vanessa e a mae entraram no palacio e foram tomar o desjejum. Bem, Vanessa tomou seu desjejum e Gina pediu para prearar mais para Zac. Depois Vanessa foi ter com seu pai. Suando frio e com as maos molhadas (alem de tremendo) entrou na sala onde ele estava.
Greg: Vanessa!!!_ respondeu em um tom de alegria._ Me disseram q vc havia saido ontem e nao voltado.
Vanessa: E voltei agora._ disse indo da um abraço no pai.
Greg: Vc parece tensa. Oq ouve?_ disse ao perceber a tensao na filha.

Sera q o Rei vai brigar com a Vanessa ou recebera a noticia de uma maneira menos bruta??? Muito obrigado pelos comentario. Bem devo avisar q a fic ta entrando em reta final... Ate q eu acho q vcs ja perceberam isso.
Bjssssssssssssssssssss Amores.

3 comentários:

  1. Pelo menos a mão dela está do seu lado...pelo menos alguém. Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  2. putz :s posta rapido!

    ResponderExcluir
  3. Iiiiiii... E agora??
    Posta logoo vai pur favorzinhoo
    Já To ate imaginando a reação do pai da V

    Xoxo

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...