quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cap 75 e 76

Cap 75

Pov Ash
Ah!!!Mais q sorte... Eu vim ate aqui encontrar o Jar e acabo me esbarrando na Vany e na Moni... A gente fez a coisa q mais amavamos CONVERSAMOS MUITO!!!
Depois o Jar chegou e meninas ja iam sair...
Ash: Eh... Espera aii. Vany quase q eu me esqueço. Vc precisa ir no palacio do Corb amanha sem falta. E vc tb Moni._ disse abraçada ao meu namorado
Vany: A Moni tudo bem, mas pq eu???
Ash: Meu irmao quer te ver._ eu disse enquanto o Jar beijava meu pescoço.
Vany: Atah!!!_ ela disse ironica
Ash: E ve se nao falta, ta._ eu disse me virando para elas.
Vany: Pq?_ ela perguntou e eu comecei a responder sem perceber oq estava dizendo, por causa do Jared.
Ash: Pq se vc faltar ele vai ficar muito depre, e quando ela ta sem vc ele fuma._ eu disse isso e tudo parou. Os tres olharam para mim com uma cara assustada, principalmente a Vany que logo gritou.
Vany: ELE OQ???
Ash: Perai oq eu disse?_ eu perguntei, para ver se desviava a atençao.
Vany: Ashley Efron, me conta essa historia toda.
OMG!!!!!!! Oq eu faço? Se eu contar meu irmao me mata, se eu nao contar a Vany me mata. Pq eu tenho q ter essa boca tao grande.
Ash: Amigah e q... Eu nao posso contar. O Zac...
Vany: Do Zac cuido eu. Agora vc vai me contar...
Ash: Ha e q nao e nada importante.
Vany: A eh... Entao beleza!_ perai eu to sonhando ou a Vanessa disse mesmo isso_Mas..._ tinha q vir um "mas"_ Sinto muito estragar o encontro de vcs nesse banco "lindo" no meio do nada, so q eu vou ter q sequestrar uma pessoa._ perai o banco podia nao ser lindo mas era aonde a gente tinha marcado de dar uns amassos, se duas pessoas nao tivessem nos incomodando.
Depois disso ela me arrastou para um canto BEM longe dali...
Vany: Agora me conta...
CRI-CRI!!! Oq eu faço?

Cap 76

Pov Vanessa
Agora ela vai me falar.
Ash: Eu sei q nao deveria, mas e q... Olha ele ja parou ta._ ela disse como se tivesse defendendo ele.
Eu: Ashley, eu so quero que vc me conte a verdade. O Zac fuma?_ perguntei calma.
Ash: Sim... Digo nao. Ta bem, eu te conto a historia toda. O Zac e o guerreiro da familia e o proximo herdeiro do trono. Isso e dificil. Imagina quando o Jared abdicou o trono e vc teve de começar a ser treinada para assumir o trono. E um...
Eu: Baque, eu sei. Mas eu nao comecei a me matar por isso.
Ash: Eu sei eu falo isso pra ele o tempo todo. Mas quando vc foi la pra casa ele parou por um tempo... Ele ficou sem fumar, mas quando vcs brigaram.. Como eu posso dizer. A 1ª coisa q ele fez foi fumar. Eu apareci no quarto dele para conversar sobre oq aconteceu e vi o a caixinha quase vazia.
Eu: Eu... Eu preciso falar com ele.
Ash: Nao Vany... Se vc falar ele vai saber q eu te contei, e se ele descobrir q eu te contei... Babau Ash!!! Vc quer viver sem uma amiga no mundo. Ja imaginou o mundo sem o toque de beleze e tudo de bom de Ashley Michelle Tisdale Efron. Nem loka isso pode acontecer._ eu ri do drama dela, mas logo voltei a real.
Eu: Eu ja sei oq eu vou fazer. E nao se preocupe. Eu nao vou deixar ele matar vc. Afinal oq seria de mim sem a minha cunhadinha preferida e maluquinha.
Ash: Ha eu sei q sou... Perai eu sou a unica.
Eu: Por isso mesmo. Agora eu vou.
Ash: Perai. Vany. VANESSA!_ ela  gritou mas eu ja estava longe demais. Fui correndo chamar a Moni e nos duas fomos para o palacio do Corb.
Quando chegamos la eu (sozinha, pq a Moni nao podia entrar) fui perguntar para a mae do Corb onde ele tava e ele me disse q tava nos campos conversando com o Zac.
Rapidamente estavamos la. Quando chegamos vi ele e o Zac la conversando perto do lago.
Eu: Oi meninos._ eu disse assim q cheguei.
Zac: Uau!!! Oi meninas, mas eu tinha marcado para tarde.
Eu: Mas eu nao aguentei esperar. Preciso falar seriamente contigo. Oi Corb_ disse me virando para ele q encarava a Moni.
Corb: Ah! Oi Vanessa. Oi Moni.
Moni: Oi Corb... Oi Zac.
Corb: Bem a gente poderia conversar.
Moni: Ta. Pode ser._ e os dois sairam.
Zac: Entao... Isso foi tudo saudade.
Eu: Sinto muito acabar com a sua alegria loirinho. Mas nem tudo foi saudades. Bem q tem uma grande parte de saudades...
Zac: Entao vem ca._ disse ele me puxando.
Eu: Nao Zac.
Zac: Pq?_ perguntou ele como se fosse uma criança.
Eu: Por dois motivos. 1º Vc esta noivo e...
Zac: E isso nao importa. Nao agora.
Eu: E 2º Pq se eu começar a te beijar eu vou perder a noçao de tempo e espaço e vou acabar ficando sem conseguir falar sobre oq eu quero falar, q por sinal e bem serio.
Zac: Ta bom. So um.
Eu: Zac, na_ bem q eu tenei terminar a fala, mas ele me puxou e me deu um beijo e como eu planejava eu acabei ficando sem conseguir me mexer._ Eu so nao bato em vc pq eu gostei e_ e eu vi um sorriso tao belo q eu amava se formar no rosto dele, mas logo me repreendi e continuei_ Zac e serio oq eu enho para falar contigo.
Zac: Oq e???_ perguntou ele sabendo a gravidade do problema.
Vany: Fiquei sabendo de algo q vc anda fazendo!

*********************************
E entao, qual vai ser a reaçao do Zac???

*Momento Desculpas*
Bem eu nao postei onem, como eu tava fazendo odos os dias pq eu tive de sair com a minha familia e cheguei tarde demais para posta, o mesmo aconteceu hoje, so q deu tempo para criar esse cap.
Espero q gostem
MUITO obrigado pelos comentarios
Um grande bj para cada uma de vcs my babys.

4 comentários:

  1. AWWWN que linda a vanessa *o*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    É isso ai Vanessa!
    Dá um puxão de orelha nele!
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. A mei o cap ta lindo posta logo fiquei curiosa para ver a reação do zac

    ResponderExcluir
  4. tá lindo lindo lindo! parabéns!

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...