quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Capitulo 56- Ultimo Capitulo

Vanessa: NÃÃÃOOO_ gritou desesperada ao ouvir o bip do aparelho... Morte... essa palavra pairava em sua mente. A única coisa que poderia pensar. Morte...
Depois disso foi uma correria, de um lado para o outro. Médicos entrando e saindo. Aquele tumulto. Aquela bagunça. E ela só pensava em se isolar e chorar. Pulou em cima do corpo morto do marido e chorou. Os enfermeiros e médicos tentaram tirá-las, mas ela precisava senti-lo. Depois de finalmente conseguir arranca-la eles começaram a tentar ressuscita-lo. Missão difícil, mas... Depois de muito tentar eles finalmente ouviram um barulho estranho vindo da maquina e o ser deitado na cama começou a inspirar com dificuldade. Vanessa não conseguiu segurar o riso. Foi a coisa mais alegre que ela viu naquele dia. Nunca pensou que ouvir uma pessoa respirar pudesse trazer essa sensação. Ele abriu os olhos um pouco tonto e cansado. Demorou a focar e com uma voz bem rouca e seca pediu um pouco de água.
Seus olhos brilharam quando encontraram os da morena a sua frente. Pensou te-la perdido. Na verdade pensou que fosse seu fim. A primeira coisa que achou quando abriu os olhos foi que estava no paraíso (ou algo assim), mas quando sentiu o desagradável cheiro de hospital, percebeu que ainda não tinha sido dessa vez. Após Vanessa lhe entregar a água e o ajuda-lo a tomar, o puxou para um abraço e sussurrou no seu ouvido com uma voz bem manhosa.
"Nunca mas faça isso comigo"_ e o apertou mais ainda.

Após aquele incidente, o resto foi bem normal. Na verdade o ano todo foi normal. Zac conseguiu se controlar com os estresses e conseguiu viver o ano que o médico tinha estipulado como limite.Nesse ano acabou que os dois cumpriram um desejo que era grande no coração de ambos. Se casarem na igreja. Foi uma linda cerimonia com tudo o que tinha direito, inclusive uma grande. Foi uma das poucas vezes que eles esqueceram o qual dificil era a situação em que viviam.

 Viveu todos os dias como se fossem os últimos de sua vida. Passava a manha, que Liam estava no colégio, trabalhando, tentando se estressar o minimo possível. Na verdade Vanessa quase o obrigou a não trabalhar, mas ele ganhou afirmando que se ficasse o tempo todo em casa sem nada para fazer iria enlouquecer. Acabou que chegaram em uma harmonia. Ele trabalharia, só que apenas metade do expediente. Ele até que gostou, afinal agora, nesse ano tão difícil teria mais tempo para ficar com seus filhos e ver o pouco de mudança que eles teriam. Colocou Scott em seu lugar até Liam ter idade e capacidade de assumir a empresa. A tarde, ele ficou com seus filhos e tarde da noite, quando os dois estavam dormindo, era a hora que tinha para namorar um pouco. Tinha de visitar o médico pelo menos 1 vez a cada quinzena para ver como estava a saúde. Mas isso quando não tinha nenhum ataque, estes eram poucos, mas ocorriam. Vez ou outra viu Vanessa, na madrugada, chorando. Na verdade ele tambem pensava na situação, mas não a espuia. Não queria perder seu pouco tempo se martirizando e tambem tinha que aproveitar o que ele perderia.
No final desse 1 ano já estava acostumado a idéia de morrer. Não que ele gostasse disso, mas passou a aceitar. Cada dia era uma dádiva. Um grande presente.
Todos os dias, ele e Vanessa conversavam bastante, como se fossem a ultima conversa que teriam. Nessa hora Vanessa já não escondia mais. Chorava na frente dele, surtava, gritava o qual injusto era a vida.
Zac: Lembre-se... Eu ainda estou aqui. Não vamos chorar pelo leite derramado...
Vanessa: Se bem que eu queri que você já estivesse morto._ aquilo chocou ele_ Não sabe como é dificil estar com medo de dormir com um vivo e acordar com um defunto. Ficar com medo de virar as costas. De ter de começar a criar uma familia sozinha, sem um homem...
Zac: Você não é a única que sofre._ interrompeu-a da maneira mais doce possivel, porem severa. Nessa hora Vanessa percebeu que estava passando dos limites.
Vanessa: Ah Zac... Me perdoe... Eu venho sido tão egoista. Nem imagino como seja dificil para você estar nessa situação. Oh, por favor me perdoe._ disse se abraçando a ele.
Zac: Tah okay... Serio, ta tudo bem. Agora olha para mim._ disse levantando seu rosto_ Eu quero que você me prometa que quando eu morrer você não vai ficar desse jeito. Nossos filhos vão precisar mais do que nunca de uma mãe... e de um pai.
Vanessa: Você por acaso ta querendo que eu me case de novo???Zac você não pode estar me pedindo isso...
Zac: Eu não posso te deixar ficar sozinha...
Vanessa: Você sabe que eu nunca vou ficar sozinha.
Zac: Mas Vanessa...
Vanessa: Não quero nem mais que toque nesse assunto.
Zac: Então so me prometa que será feliz. Só isso que eu preciso ouvir.
Vanessa: Eu...
Liam: MÃE!!! _ entrou Liam gritando no quarto._ A Cat acordou._ na hora Vanessa ouviu o chorinho da filhinha. Ela correu para o quarto da menina, a pegou e a levou para o seu quarto. Assim que se sentiu nos braços da mãe ela parou de chorar. A colocou na cama entre ela e Zac.

Zac: Deixar essa coisa linda vai ser a coisa mais dificil que eu vou fazer._ comentou sonhador enquanto brincava com a menina.
Vanessa aproveitou para deixar os tres sozinhos e foi preparar o que tinha de fazer. Ao voltar viu eles todos dormindo. Cat em cima de Zac e Liam abraçado a ele. Ela amou ver aquela cena. Pegou com cuidado a menina e a levou para seu quarto. O mesmo fez com o menino. Quando voltou, tomou seu banho e se deitou na cama fazendo carinho nos cabelos loiros do marido.Suas ultimas palavras da noite foram:
Vanessa: Prometer ser totalmente feliz sem você eu não prometo. Mas uma coisa sim. Eu prometo te amar para sempre...


**********************************************************
É acabou... SQN...
Eu sei que ainda tem muitas resposta para serem respondidas, mas eu espero responder a todas no proximo post que sera o Epilogo dessa historia. Então não vamos perder hein.]
Bem eu tenho algumas coisas a dizer.
Primeiramente pedir desculpas, mas eu tava sem tempo. Na vdd eu comecei a trabalhar a pouco tempo e não deu para criar esse cap. E eu so iria postar. esse quando eu criasse o epilogo (que sera postado com no maximo 3 dias apos esse, vai depender de quantos lerem). Então... Bem espero que entendam.
2ª coisa: Eu espero que voces enham tido um otimo natal.
3ª: Um feliz ano novo (não tao atrasado) e que esse ano venha ser muito bom para odos. Afinal "hoje é apenas uma pagina de um livro de 365 pags de uma grande coleção".
E para finalizar eu quero dizer que a proxima fic já esta sendo montada, porem não tem data para eu começar a posta-la, pq eu quero conseguir juntar mto, pq assim eu vou er tempo de apenas posta,k sem me preocupar em ter de criar os caps.
Então é isso... confuso sempre, mas espero que vcs enendam.
BEIJÃO na bochecha de cada uma de voces.

2 comentários:

  1. Ain...capítulo triste, porém, lindo.
    A hora do Zac está chegando.
    Bua...emocionei com o capítulo.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. chorando aqui :(
    aiii que capítulo perfect *-*
    espero que a hora do Zac não chegue tão cedo :(
    tá maravilhoso,emocinante ;)
    posta logo amore,feliz ano novo pra ti tbm
    kisses

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...