domingo, 1 de janeiro de 2012

Cap 64

Depois de um tempo acordei com a minha mae e a minha "noiva" me chamando.
Mae: ZAC!
Eu: Oi... oi. To aqui!
Mae: Entao oq vc acha?
Eu: Acho de q?
Hil: Dessa igreja.
Eu: Tanto faz.
Hil? Como assim tanto faz? E a igreja onde iremos nos casar.
Eu: Se agente se casa-se no deserto ou em Marte seria diferente.
Hil: Claro q seria!
Eu: Claro vc nao teria oq mostrar para as amigas. Haii as vezes eu queria era me casar com a Vany...
Hil: COM QUEM?
Eu: Ops...
Hil: Zachary David Alexander Efron, vc vai se casar comigo? Entendeu?
Eu: A quer saber. DANE-SE. To cansado vou dormir._ disse indo para as escadas e as subindo.
Mae: Zac.. Vem aq agora. Como e q vc fala isso para a sua noiva. ZAC._ Gritou depois de ouvir as portas do quarto baterem.
AMO irrita-la.
Depois disse eu cai em um sono profundo e tive uns dos meu melhores sonhos.

Pov Edyh_2011
****: Serio. Eu nao acredito, Corb.
Corb: Amor eu to falando serio. Alguem contou para a minha mae q a gente tava namorando. Desde esse dia eu nao a vi. So soube disso pq minha irma mais nova me contou.
Moni: Como ela reagiu?
Corb: Eu nao sei, Moni. Nao falei com ela.
Moni: Eu ja ouvi isso, mas acho melhor voce falar com ela.
Corb: OQ?? E se ela me matar?
Moni: Ela nao vai te matar_ disse rindo_ Oq vc tem a perder?
Corb:A liberdade?!
Moni: Corbin...
Corb: Tudo bem, amanha eu converso com ela. Mas agora vamos para de falar de problemas e vamos namorar q eu tava com saudades._ disse a pegando pela cintura
Moni: Mas agente se viu ontem_ disse passando os braços em volta do pescoço dele
Corb: Ainda assim foi muito tempo.
Depois disso eles passaram a noite namorando.

*********************************
Sei q ta pequenino mas e q com o inicio do ano nao da para postar muito.
Mas mesmo assim valeu a quem comentou
Kiss

5 comentários:

  1. amei o cap ta lindo postar logo bejios
    ah e esse comentario que ta ai em cima foi meu eu errei o orkut ai coloquei o do meu irmão kkkk

    ResponderExcluir
  2. awn que lindos! o zac se tocou será? O:

    ResponderExcluir
  3. Bela maneira de começar o ano com dois post. Cap.muito bom

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...