quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cap 90

David: Nao liga para a minha esposa. Ela ainda nao aceita a ideia.
Vanessa: Tudo bem.
David: Mas os tres sentem-se pq a historia e longa._ os tres se sentaram_ Bem... Vou começar do incio. Eu era super amigo do rei Greg. Eramos sempre bastante unidos. E nessa epoca, Genovia e Estonovia andavam juntas. Mas entao eu me apaixonei pela filha do governador da Estonovia. Nao vou entrar em detalhes. Eu e a Starlla nos casamos. Entao a bomba estorou. Antes de eu assumir o trono o rei Sebastiano 3º (pai da Starlla e entao o rei de Estonovia.) pegou uma das partes do reino do meu tio. Desde desse dia Genovia e Estonovia desmancharam seus laços e começou entao uma grande batalha. Mas entao agora com esse saque ela ficou pior. O povo estonoviano ja nao suporta mais o povo. Quando eu assumi tive de manter essa maldita guerra, pq ela ja estava fora de controle. Nao era mais eu q controlava e sim o povo. Eu sei q isso foi babaquice desde o inicio, mas eu nao podia fazer nada. Estava de maos atadas. Quando eu vi Vanessa entrar por aq com vc eu a reconheci logo. Vc se parece muito com a sua mae._ disse olhando para a morena q ouvia atentamente.
Vanessa: Entao... O senhor ja sabia de tudo, mesmo antes da Hilary falar tudo?
David: Claro q sabia.
Vanessa: E pq nao fez nada?
David: A pergunta e pq eu faria? Ja falei q nao tenho nada contra vcs e alem do mais, tem uma pessoa q me falou q tava vendo um clima e eu resolvi apostar para ver._ disse olhando para Ashley.
Zac: Peraii quem nao ta entendo agora sou eu. Vc e a Ash sabiam e ficavam conversando sobre mim e a  Nessa.
Ash: Hello!!! Zac! Quem nao falava. Tava escrito assim na testa dos dois. "Somos idiotas apaixonados." Dããã._ disse olhando como se fosse obvio, e era.
Zac: Eh... Informaçao demais._ disse ele com o olhar distante._ MAs e a historia do espiao?_ perguntou depois de um tempo de silencio para ele poder digerir, ja Ash estava do outro lado da sala andando de um lado para o outro.
 Era dificil para ele terem sidos criados tendo q odiar um povo e depois descobrirem q seu proprio pais e uma pessoa deste povo.
Vanessa: Qual espiao?_ perguntou curiosa e ao mesmo tempo chocada como se estivesse lendo os pensamentos do Zac e soubesse q coisa boa nao era.
David: Ideia do conselho. Colocar um espiao em Genovia para saber de tudo.
Vanessa: Peraiii... Vcs tinham...
Zac: Vanessa, calma._ disse indo para proximo dela._ abraçando ela.
Vanessa: E vc sabia de tudo?_ perguntou ela saindo dos braços de Zac.
Zac: Fiquei sabendo um dia antes do casamento. Nem tinha como te contar._ ele viu os olhos dela se encherem de lagrimas. Algumas ate sairam. Zac logo pensou q com certeza era os hormonios da gravidez. Antes mesmo q ele pudesse limpar aquelas pequenas lagrimas ela mesmo passou as maos pelo rosto dizendo.
Vanessa: Quer saber q, dane-se... Acho q essa guerra ja nao e tao impostante agora neh.
Zac: E assim q se fala pequena._ disse a abraçando por tras._ E me desculpa por nao contar._ sussurrou no ouvido dela.
Vanessa: Ta tudo bem. _ disse ela beijando a bochecha dele.
David: Acho q nos iremos sair daqui agora, ne Ash.
Ash: Ahhh q pena... Mas eu concordo plenamente.
Zac: Nao precisa. Nos vamos sair... Talvez eu deixe essa menina na casa dela.
David: Mas vc volta, neh.
Zac: Claro... Essa casa tb e minha neh. Digo, nossa.
David: Concerteeza filhao._ disse dando um abraço no filho.
Depois de todos se despedirem, Zanessa foi embora. Quando chegaram no palacio, Zac teve total acesso para entrar dentro dele. Ele foi com Vanessa ate sua mae, mesmo contra vontade dele q se sentia um intruso naquele lugar.

**************************************
Bem esse e o cap... Muito obrigado pelos comentarios e eu tambem achei a Starlla bem chata. Ja a questao do amor impossivel, mais cedo ou mais tarde teria de acabar.
Bjss my babys e espero q gostem deste cap...

6 comentários:

  1. awn que lindos!! entao o david sabia? Omg

    ResponderExcluir
  2. por momentos pensei que ela iria ficar chateada com esse espião, mas pelo visto me equivoquei. Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  3. a ash é engraçada, auihaiuhaua, awn to curiossssssa

    ResponderExcluir
  4. Ai amei o cap!
    Agora as coisas estão esclarecidas!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  5. n to comentando pq to semp co pc quebrou mais acho que ja vai conserta ai eu domento todos os dias amei o cap posta logo beijos

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...