quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitulo 9 === Uma novíssima amiga===

O Zac disse correndo:
Zac: Promete nao contar para ninguem.Ouviu Ashley?!
Ash: Tudo bem. Mas Zac, agora sai q eu tenho q conversar com a Vanessa.
Zac: Mas...
Ash: Vai Zac.Sua namorada ta te esperando.
Zac: Ela nao e minha namo...
Ash: Tudo bem. Vany, posse te chamar assim, nao?
Eu: Claro.
Ash: Entao Vany. Esse dai tem uma namorada so q nao gosta de admitir. Na hora do jantar vc vai conhecer o "demonio" e o "diabo", q a mae dela. Quero saber quem e pior. Zac vai ver tuda namo e tua sogra, vai. Eu tenho q conversar com minha nova amiga._ gostei dela ter me chamado de amiga.
Zac: So vou sair pq senao eu apanho. _e saiu BEM emburrado.Ficamos so eu e a Ash conversando. Descobrimos 2 paixoes em comum. O cavalgado e, concerteza as compras. Depois de ficarmos a tarde inteira conversando sobre roupas e das modas de todos os paises, desde as mais bizarras as mais lindas. Aprendi muita coisa sobre a cultura Estonoviana. Depois ela me esprestou uma roupa e nos aprontamos para o jantar onde eu conheceria os pais dela e do Zac.


Enquanto saiamos esbarrei em alguem.
********:Ha desculpe-me eu estava destraido.
Eu: Ha nao tudo bem._Quando olhei para ver quem era meus olhos brilharam, nao sei pq.
[...]

E ai oq vcs acham q e para deixar a Van assim. Com os olhos brilhando, en?

Bjss... Comentem.

Um comentário:

  1. Como será esse jantar? Com os pais de Zac tudo pode acontecer, espero que não tenha um feitio muito mão.

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...