sábado, 25 de junho de 2011

Capitulo 24

Antes do cap eu queria divulgar alguns blogs.
Esses sao da Margarida Oliveira.
http://amorguera.blogspot.com/ Diario de agosto
http://amorguerra.blogspot.com Amor Julgado
http://zanessaoespetaculo.blogspot.com/ Amor Adolescente

Esse tb e muito legal
http://zanessa-bffs.blogspot.com/
Caso alguem tenha mais algum e so me mandar q eu divulgo.
P.S.: Nos blogs Amor julgado e Amor Adolescente ja tem uma historia completa. Sao todas muito boas. Axo q quem gosta de romance de veria le-las. Agora o Cap.


Capitulo 24
Ele nao respondeu. Tava começando a me assustar.
Eu: Zac..._ ele se colocou de frente a mim e começou a falar segurando a minha mao.
Zac: Vamos fazer direito. Vanessa Hudgens _ a parte do Hudgens ele falou como em um sussurro, cmo se tivesse medo de alguem ouvir_ vc quer namorar comigo?
Eu: Era isso?
Zac: Era!
Eu: Eu nao acredito q c me assustou daquele jeito por causa disse?!
Zac:E vc nao vai me responder, nao?
Eu: E ainda preciso?_ eu disse com meus labios encostados nos deles
Zac:É axo q nao!- ele disse me puxando para mais perto e me dando um beijo de tirar o folego. Logo tivemos de nos separar para pegar aquele maldito oxigenio q nos falta nessa hora.
Do nada ouvimos a Rainha chamar Zac.
Rainha:ZAC, Meu filho.
Zac: Aii nao. Se minha mae nos pega juntos, tamo ferrado.
Eu: E, so q se ela me encontra andando com essas roupas no castelo, aii sim eu vou para a marmorra (n.a: gentee ela nao ta pelada, so ta com um baby doll indecente.
Zac: Tive uma ideia. Vem ca q eu te ajudo a subir.
Eu: Oq??
Zac: Esse e teu quarto nao e?
Eu: E mas...
Zac: Anda logo ela ta chegando.

Ele me pegou no colo e eu consegui alcançar a sacada, mas ouvi os passos de Starla bem proximo.


Eaii sera q a Starla vai pegar eles.
Valeu pelos comentario e bjss amores

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa!
    Que tenso!
    Acho que não vai ser dessa vez que a Starlla vai pegar eles dois!
    Amei o cap!
    Muito fofo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por divulgares, o capítulo está muito bom até a mim a reacção de Zac assustou mas agora já percebi.

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...