sexta-feira, 3 de junho de 2011

capitulo 10 @@@ Uma bobona dentro de mim@@@

Era ele mesmo. O garoto mais lindo desse mundo, o dono dos olhos perfeitos. Nao so os olhos como o corpo, o cabelo, os labios. Para Vanessa. Ta parecendo uma idiota. Mas me diz, quem nao tem vontade de beijar aquela boca perfeita. Para. Odeio quando isso acontece. Uma Vanessa retardada toma conta de mim. Eu to parecendo ate uma idiota apaixonada. APAIXONADA. Nao....Nao...Nao...e...nao. Eu nao posso estar apaixanoda pelo Zac por varios motivos.
1º ele e estonoviano
2º Parece ser bem pegador
3º Ele tem namorada. Ou quase isso.

Alem do mais eu estou aq pq eu fui sequestrada. E q sequestro. Com um sequestrador assim eu ficaria no cativeiro para sempre. Para. To ficando irritante com isso. Pronto agora eu vou desviar olhar e pensar em outra coisa como... sei la. A Ash. Como ela ta linda. Nao mais q o Zac. Tabom deu para perceber q eu nao consegui desviar o olhar. E q ele ta tao lindo. Esta com uma roupa normal, mas linda. E nele ficou melhor ainda. Em suas maos estava uma espada q se eu olhasse por mais 1 minuto acabaria com minha visao, por causa do brilho. Acho q ele percebeu isso. Pq embanhou a espada e sorriu. Ta... Agora nao sei oq e mais brilhante a espada ou os dentes perfeitos dele, naquele sorriso perfeito. Ele me olhou de cima a baixo e finalmente disse, interrompendo os meu pensamentos bobos:
Zac: Vc Ficou linda nas roupas da Ash_ e cochichou achando q eu nao teria ouvido_ Como sempre fica.


Eu apenas sorri. Ele continuou falando.
Zac: Inventei uma historia para minha mae. Disse q  vc era menoliana. Brigou com seu pai e eu te encontrei correndo pelo deserto. Falei q vc iria passar um tempo aq ate a poeira abaixar. Ela achou bem estranho, mas aceitou. Eu tenho um certo poder de convicçao.
Ash: Ó se tem.
Eu: Pq vc ta fazendo isso?
Zac: Isso oq?
Eu: Mentindo. Praq vc ta fazendo isso?
Zac: E q eu... Eu....


E ai sera q finalmente o Zac vai admitir q sente algo por ela.?
Bjss....

Um comentário:

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...