quarta-feira, 22 de junho de 2011

Capitulo 20 Marcamos um encontro.

Fomos almoçar e tudo ocorreu bem. Estava me sentindo tao bem ali naquele reino tao distante.
Nunca imaginei me sentir assim. Fazer amigos como os q eu fiz aq, e muitomenos uma paixao dessas.
Haaaa!!!!E tao bom sentir isso. Verdadeiramente eu estou...
****VANY.
Eu: Oie Ash_ estraga prazeres. Estava fazendo uma confiçao as minhas queridas amigas. A confisao q eu estou, totaolmente...
Ash: Vc tava pensando no q ocorreu oge, é?!_tabom eu desisto. Lancei um olhar daqueles "vc ta pedindo para morre" no mesmo tempo q meu rosto corava, pude ver um sorriso no rosto do Zac. Mesmo o proprio ter tentado esconder olhando para o prato. Tudo bem, isso me fez corar mais (cmo se tivesse como.)
Mas ainda axo q mais ninguem ouviu, so eu q estava do lado da Ash e o Zac q tava do outro lado. Q sorte.
Eu:Cala aboca Ashley._ disse em um sussurro
Ash: Mas vai mentir e dizer q nao tavapensando no be...
Eu Bebe. Minha irmazinha.
Ash: Han?_ o Zac cutucou ela com o cotovelo chegou perto e disse
Zac: Vc ainda nao reparou q elanao quer falar nesse assunto e q nao existe nenhum bebe. Alem de q se vc continuar falando vai matar a garota de vergonha.
Ash: An????
Zac: Dessa vez vc ta mais lerda do q eu.
Passamos mais ums 5 minutos em silencio apenas ouvindo o papo da rainha e do rei, ate a Ash gritar
Ash: HA ENTENDIII!!!!!
Rei: Entendeu oq minha princesa.
Ash:Nada nao papai. Coisa de gente jovem.
Rei: Valeu pela indireta.EU sei q sou VELHO.
Zac: Q nada coroa. Tu ta na flor da juventude.
Rei: Olha como fala comigo, hein! Mais respeito.
Zac: Q injustiça. A filinha pode falar_ ele ficou resmungando bem baixinho. Eu e a Ash caimos na gargaladas.
Logo depois disso acabamosde almoçar e eu recebi mesnagem via-bilhetinho. A Ash me passou um pedaço de papel e dessa vez eu nao sabia dequem era. Enquanto caminhávamos para o quarto, percebi q o Zac havia saido, mas eu tinha q lembrar q eu nao era namorada dele para ficar tomando conta da vida dele. Abri o bilhete apenas quando estava no meu quarto e começei a ler...

######################
Butterfly,
Axo q precimos conversar sobre oq aconteceu oge.
Quero te explicar tudo...


Porfavor se encontre comigo apos o jantar debaixo da sua sacada.


P.s.: Te espero pf nao falte.
Bjss... 
Do seu ZAC
#####################

Eu acabei de ler e fiquei pensando no q fazer...Sem saber se ficava feliz ou triste. Se ia ou nao.

********************
E ai, oq acharam?????
Espero q aVany va a essse encontro pois sinto q algo grande vai acontecer la.
Valeu a Margarida Oliveira e a Paula por comentarem....
BJsss

P.S.:( to com mania de usar isso agora) Gentee quem quiser q eu divulgue algum blog eu propia irem divulgar e seguir...
Agora sim... Tchal!

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Do seu Zac?
    Nossa!
    As coisas estão bem adiantadas né?
    kkkkkk
    A Vane tem que ir!Ela é doida de faltar!
    Amei amei amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. O que vai acontecer nesse encontro? Pelo menos ira haver um encontro.

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...