domingo, 12 de junho de 2011

Capitulo 17 ´´´A q bunitinho

Ash: Ha se ela soubesse quem vc e verdadeiramente.
Eu: Sabe as vezes eu tenho vontade de contar a vedade
Ash: Nem pensar... Vc vai morrer e quando eu finalmente faço uma amiga legal ce acha q eu vou deixala caminha, ou melhor, falar parao suicidio. E afinal ainda quero te ver tendo um lance com meu irmao.
Eu: Ashley eu nunka poderia ter nada com teu irmao.
Ash: Entao vai dizer q vc nao senti nada por ele?
Eu: Nao... bem....talvez um poko... Apenas uma amizade....
Ash: Bem colorida.
Eu: Nao.e alem do mais tem varios fatores para agente nao poder sentir nada um pelo outro.
Ash: Como oq?
Eu:Ash ta obvio de mais. Nos somos de reinos diferentes, inimigos, sua mae me odeia sem saber minha identidade. E ele ja tem uma "quase" namorada. Mesmo q eu o amasse, seria impossivel ser correspondida._ eu disse com lagrimas nos olhos. Oq denunciava o meu sofrimento por isso
Ash: Ha amiga. A unica coisa diferente de um amor normal para um amor imposivel e q o impossivel e mais lindo e romantico. E se o Zac sentisse a mesma coisa por vc.
Eu: Isso nunca aconteceria.
Ash: Never say never._ ela começou a cantar
Eu: Ate aq essa musica me percegue._ ( gentee Eles tao nessa epoca, mas vamos fingir q ja existi Justin Bibier.)
Ash: Eu amo essa musica. Mas...voltando aquele assunto. Pense positivo, mulher. Eu posso perguntar se vc quiser.
Eu: Ash vc e loka.
***: Eu tb concordo contigo_ apareceu ele. Meu Deus grego na porta. Ele esbosou um sorriso q fez parecer o q o brilho do sol era uma pequena chamusquinha de fogo.
Eu: Zac...vc ja esta ai a muito tempo_  perguntei preocupada com o q ele poderia ter ouvido.
Zac: Nao cheguei quase agora e so consegui ouvir a parte da Ash cantando a musiquinha chata do Justin alguma-coisa em diante_ eu respirei fundo. So espero q ele nao seja tao inteligente quanto a Ash e nao consiga juntar os fatos. Por falar nessa, a propria levantou-se da cama e começou a bater no irmao.
Ash: Ja te falei. Nao xinga Justin lindo.
Zac: Cuidado maninha, a mamae nos ensinou a nao mentir.- ele disse isso apenas para apanhar mais.Eu... Ha eu tava morrendo de rir. Ate a mae dos Efrons entrar no quarto e disser.
Rainha: Zac, a Hilary esta te esperando.
Zac: Ha mae, eu to cansado. Vo dormir agora. Fala pra elaq amanha a gente conversa.
Rainha: Vc falou isso ontem.
Zac: E mas oge nao da.
Rainha. Ta bom falo com ela q vc nao ta se sentindo bem, mas amanha vcs vao conversar. Afinal vc e ela ja estao quase noivos e vc nao pode a trocar por certas pessoas._ e me lançou um olhar abominador
Zac: Mae, 1º eu nao estou noivo com ninguem, pq nao estou comprometido. Nao q eu me lembre. 2º Eu nao troquei ninguem pq eu nem quero ficar com ela. 3º Nao ousse falar mal da Vany. 4º Eu to mesmo cansado e 5º ,nao, nao tem 5º pq agora a senhora vai ter ir ter com a sua protegida amiga iludida.
Rainha: Ta vendo oq certas amizades faz! _ ela saiu resmungando algumas coisas como como e ruim ver seus filhos a tratando assim por causa de uma garota.

*****************************************
Lindo, nao? ate defender ela ja defendeu. Ele e lindo D+.
Thanks Margarida por comentar.
Bjsss

Um comentário:

  1. Hahaha!
    É isso ai Zac defenda quem vc ama!
    O cap ficou maraa!
    E aposto que o Zac ouviu mais coisa!
    kkkkkkkk
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...