terça-feira, 7 de junho de 2011

Capitulo 13 ()()() Ate ela sabe e eu nao()()()

Assim q ele saiu a Ash começou a tagarelar
Ash: Oq vcs estavam fazendo sozinhos aq no quarto?
Eu: Apenas conversando...
Ash: E nao vai me dizer q nao iria rolar algo mais quente...
Eu;Ashley quer parar com esses pensamentos poluidos. Saiba q eu e o teu irmao nao temos nada.
Ash:Bem q podia ter. Eu iria amar ter vc como cunhada.
Eu: E mais e como... impossivel.
Ash: Correçao, romantico.
Eu: Para Ash. Ate parece. Eu e o seu irmao. Nada a ver. E alem do mais eu so perguntei pra ele pq ele tava mentindo...
Ash: Eo q ele respondeu????
Eu: Curiosa... Mas ele nao respondeu nada.
Ash: Deixa eu adivinhar, fico gaguejando?
Eu: Fico pq?
Ash: Ai Vany. Como vc e cega. O Zac nao ta contando a verdade pq ele ta...
O Zac gritou do lado de fora do quarto.
Zac: Ash... E para parar de fofocar e ir dormir. Garça a caminho.
Eu: Oq ele quis deizer com garça a caminho_ eu perguntei meio curiosa e assustada.
Ash: Minha mae. Ela nao gosta q fiquemos acordados ate tarde. Entao_ ela completou se levantando para sair_ Toda vez q gritarmos garça a caminho esta se referindo a veia q vc cabou com oge no jantar, algo q eu amei.
Eu: Mas eu nao falei nada de mais.
Ash: Nao imagina se falasse entao_ ela disse com bastante ironia_ vo dormir boa noite_ e me deu um beijo q foi retribuido.
Eu: Boa noite

Ela saiu e eu fiquei pensando no q ela queria falar quando fomos interrompidas pelo lindo do... pelo Zac. (eu ainda vou dizer isso alto).
To loka para saber o motivo dele esta fazendo isso. Ate a Ash ja sabe e eu nao...

****************************************************
Vc e muito cega, mesmo ne Vany!?
Ate a Ash ja desvendou o misterio, e ainda dizem q loira e burra.
Comentem, bjss...

2 comentários:

  1. Ele gagueija quando está apaixonado, será?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    O Zac tá gostando da V por isso que ele não quer que ela vá embora!
    Amei os caps que eu perdi!
    Cap super maraa!
    ATé a Ash já sacou e a V ainda tá boiando!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...