quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capitulo 8 ¨¨¨ Ganhando uma aliada¨¨¨

Nos 3 entramos no quarto e ela começou com um interrogatorio.
Ash: Vc nao parece com uma nativa do norte. Tenho certeza q vc nao e do reino do embaixador. Agora diz, da omde vc e de verdade?
Zac: Ela e da....
Ash: Para Zac. Vc nao sabe mentir e pelo q eu saiba vc AINDA nao mudou de sexo, pq eu perguntei para Vanessa uma linda MULHER.
Zac: Esse "ainda" nao quer significar q...
Ash: Em Vany._ela disse interrompendo oZac total q quase pirou de raiva.
Eu: Ha eu nao aguento mais mentir. Nao sei pq o Zac começou com essa gracinha, mas eu nao sou menoliana 
Ash: Entao e oq?
Zac: Ashley, vc tem q prometer q nao vai contar para ninguem. Ninguem mesmo.
Ash: Ta eu prometo. Agora falem... Perai. Eu sou loira, mas nao sou glixer ( nao sei como escrever). Para vcs tarem fazendo esse aue todo e pq vc nao poderia ta aq. Entao, ate onde minha inteligencia me permite ir... Vc deve ser de algum reino do sul. Agora qual e?
Eu: Genovia.
Ash; Eu nao acredito...

Comentem please. Bjss...

2 comentários:

  1. caraca e agora sera que a ashley
    vai dar com as lingua nos dentes?
    kkk adoreei posta logo bjs.

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...