segunda-feira, 23 de maio de 2011

Capitulo 7§§§ Chegando em um reino inimigo§§§

Mais uma tarde cavalgando de baixo de um sol bem quente.
Assim q chegamos me encantei.
O lugar era tao...tao...sei la. Parecido com meu lar. Fomos direto em direçao ao palacio. Passamos por um lugar parecido com uma praça. Zac parou o cavalo.
Eu: Pq paramos?
Zac: Tenho q te mostrar um lugar._ ele disse me ajudando a sair do cavalo.
Eu: E oq e?
Zac; Vc e tao curiosa.
Eu: E vc muito mal. Me conta logo vai_ e fiz uma cara do gatinho do Srhek ( sei la como escreve) :3
Zac: Ta bom vc venceu. _ele parou_ isso te lembra algo. _e apontou para a praça
Eu espremi os olhos e disse: Ja sei. Foi aq q agente se conheceu e ficamos brincando ate vc dizer q sabia ir no deserto sem se perder e acabar nos perdendo.
Zac: So esquece o finalzinho. Depois q vc foi embora eu senti muito a sua falta. Sei la. So com eu pude ser quem eu realmente era. Acho q so vc, minha irma e o Corb, um grande amigo q me conhecera tao bem. Mais nenhum desses em tao pouco tempo. Como um dia._ eu percebi q a voz dele estava embargada.
Eu: Como uma mascara.
Zac: E isso.
Eu: Entao continua assim. Eu tenho nenhuma preocupaçao em voltar para ksa. Vamos continuar assim, eu sendo sua amiga e vc meu, igual quando eramos crianças.
Zac: E quando vc voltar pra ksa usar isso contra mim.
Eu: Aiii Garoto chato, eu quero ser sua amiga e vc ai desconfiando de mim.
Zac: Ta bom desculpa.
Eu: Entao amigos?
Zac: Amigos._ele começou a rir
Eu: Q foi?
Zac: Um genoviano amigo de uma estonoviana.
Eu: Hee. Isso nao e algo q vemos todos os dias.
Zac: Verdade_ nois dois rimos._ seu sorriso e lindo_ bem eu nao sou timida, mas corei_ ahn...Desculpa.
Eu: Tudo bem.
Zac; Vamos agora. Tem uma pessoa q vai amar te conhecer.

Fomos ate o palacio. Assim q chegamos la Zac foi abordado por uma garota loira muito parecida com ele, a nao ser pelos olhos q eram castanhos.
girl:Zac, maninho. A mamae ta loka. Disseram pra ela q vc tinha sido ferido.
Zac: Ash querida. Eu nunca seria ferido. Esqueceram q eu sou um otimo espadichin.
Ash: Tabom. Quem e a garota?
Zac: Uma amiga do Corb.
Ash: Ela e menoliana?
Zac: E._ ele disse e eu lancei um olhar SUPER HIPER MEGA interrogativo. ele chegou perto do meu ouvido e disse_ depois a gente conversa sobre isso.
Ash concerteza percebendo minha cara super legal me disse.
Ash: Prazer, Ashley Efron. Irma da coisa feia ai._ e apontou para o Zac q agradeceu_Pode me chamar de Ash
Eu: Prezer Vanessa...
Zac: Ligren. Vanessa Ligren.
Eu: Mas pode me chamar de Vany.
Ash: Entao Vany. Pode disser. Vc nao e menoliana. _ isso nao foi uma pergunta e sim uma afirmaçao_ Vc e de onde?
Zac: Ashley isso nao e coisa q se diga.
Ash: Vai se meter na sua vida q eu estou conversando com a minha mais nova amiga.
Zac: Uau em menos de 5 minutos consegue ser amiga dela.
Ash: Vai para a sala se encontrar com a Hilary vai seu chato_ eles ficaram brigando e eu so rindo._HAAA!!! Chega! Entra aq Vany.
Zac: Quero ir tb.
Ash: So deixo vc entra pq a hilary ta andando pelos corredores.
Nos 3 entramos no quarto e...

Oq sera q a Ash quer???

2 comentários:

  1. O que é menoliana, para eles acharam isso tão estranho tem a ver com a raça?

    ResponderExcluir
  2. adorei sou a sua mais nova seguidora
    sua fic ta linda posta logo bjs.

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...