domingo, 24 de abril de 2011

Personagens...


Zachary David Alexander Efron

Principe do reino de Estonovia,tem 20 anos e faz parte da linhagem da familia real Alexander. Gosta de ser tratado como Zac, mas so entre amigos e familia q pode haver essa intimidade. E muito amigo e corajoso. Ele e comandante da tropa do seu reino e um homem muito respeitado e cobiçado por todo o reino.
Tem o genero um tanto forte e diz q para ser um grande rei nao pode se apaixonar, pois esse sentimento amor torna os homens moles, por isso gosta de dormir com as raparigas. Algo q ja o trouxe muitos problemas com David, seu pai, e Starla, sua mae. Seus pais querem q ele se case com Hilary para poder assumir ao trono, mas vai haver um imprevisto. Uma bela donzela pela qual ele deveria sentir odio ele vai sentir um sentimento q ele nunca havia sentido e q o abomina. Oq isso vai dar????

Vanessa Anne Hudgens

Uma princesa com varios pretendentes e sem nenhumq a agrada. Seu pai governa toda a Genovia.  Vany (como gosta de ser chamada) e uma pessoa adoravel.Tem 19 anos e com seu jeitinho meigo e cativante conquista muitos so pelo sorriso. Mas tambem e muito cabeça dura, igual ao pai oq fara com q os dois briguem muito e por fruto de uma desobediencia ela ira correr muito perigo mais tambem ira conhecer um sentimento muito bonito e forte. Se apaixonara por um par de olhinhos azuizinhos. Quem sera essa pessoa???? (vamos supor q vc nao saiba ta)

Jared Murillo

Irmao de Vany, nao sera o proximo a coroa pois por tradiçao o proximo sempre e o filho(a) mais novo. Porem se sua irma abdicar ele tomara o posto. Como ele diz "Ou, meu, isso nao e pra mim nao". Ira fazer tudo pela irma, nao so para q ela nao abdique mais pq eles sao melhores amigos. Ele e dois anos mais velho q a irma por isso e seu confidente. E muito mulherengo e vivi dando em cima da amiga da Vany. Mas ele ira sofrer do mesmo amor  a irma.Nao com a mesma pessoa (Ele nao e gay nao ta. Isso seria um disperdicio, kkkkk). Se apaixonara por uma inimiga. Credo acho q isso e coisa de familia. 

Ashley Tisdale encostada no muro 1024x768 Papel de Parede Wallpaper
Ashley Michelle Tisdale Alexander Efron

Irma gemea de Zac e uma grande amiga e nao deixa a realeza subir a cabeça. Ela nao gosta do irmao ate conhecer Vany q afaz mudar de ideia e de visao para com o irmao. Depois virara uma grande amiga dele. Ela  inveja Zac e Vanessa, pois mesmo nao podendo lutam pelo o amor. Ja ela ira se apaixonar por quem nao deveria mais tera medo de enfrentar o pai. Quando ela decide o enfrentar pela 1ª vez foge e passa a fingir ser alguem q nao e no reino inimigo. Se tornando assim BFF de Vany e Moni. La ela pode namorar com quem quer.

Corbin Bleu

Filho do embaixador de Menolia vivi em armonia entre os dois reinos inimigos, sendo assim amigo de Zac e de Jared. O reino dele e o unico q consegue ser amigo de todos (menos de um q vcs so saberam na historia) assim como ele, q e amigo, gentil e romantico. Ira se apaixonar por uma prebleia e ira fazer de tudo para namorar com ela sem q o pai dele descubra.

Monique Adrienne Coleman

Uma plebeia, ajudante da corte real e confidente da princesa Vanessa. E uma grande amiga e sera a unica a saber a verdade de tudo. Dos romances de Jar e Vany e tambem vivera uma amor as escondidas com o filho do embaixador de Menolia. E uma grande amiga de Vanessa e tabem se tornara uma grande amiga de Ashley.


Espero q gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...