segunda-feira, 25 de abril de 2011

Capitulo 2.... Desobedecer pai e praga_TOTALMENTE...

Pai: Vanessa.
Eu:Entao o Senhor vai ou nao deixar eu ir com o Jar e o Corb.
Pai:Qual e o motivo q eu tenho pra deixar a senhorita ir?_ele disse se virando para mim
Eu:Ha brigado...Tudo bem mais da proxima vez nem me peça para vir falar contigo. Ja diga de uma vez q NAO.
Pai:Eu nao disse q nao ia deixar.
Eu: Mais pela sua pergunta com certeza a resposta sera essa._eu disse me virando e indo em direçao ao corredor
Pai: Vc pode ir!
Eu:Oq???_eu voltei na hora
Pai:Isso q vc ouviu. Vc pode ir e sem os guardas. Eu nao quero colocalos na sua cola.

Eu cheguei perto dele coloquei a mao na sua testa e disse fazendo voz de bebe
Eu: Papai vc ta com febre._ele riu
Pai: Nao so nao quero virar seu inimigo. Mas quero uma prova de confiança. Vou deixar vc ir e quero ver se vc vai se comportar. Caso contrario os guardas...Entendeu.
Eu:Enetndi vossa magestade.
Pai: Ha e muito bem lembrado. Se eu fosse vc pararia com as ironias entendeu.
Eu:Sim vossa magestade_ele me olhou com uma cara_Tabom desculpa. Mas isso nao e nem um pinguinho ironico e ... para de falar ENTENDEU fica chato_ele riu de novo e me abraçou.

Por mais q eu brigue com o meu pai eu o amo tanto e...em certos tropicos ele e legal. Nao posso falar em todos pq ele fica chato com esse negocio de realeza. Mas voltando a historia eu fui me encontrar com o pessoal.
Jar: E ai. Como vc esta aq posso adivinhar q ele deixou.
Eu: nao vim aq so pra dizer q nao ia. Eu nao sou nem loka. preferiria deixar vcs aq mofando.
Corb:Ha bonita.
Eu:Eu sei q sou linda.
Moni: Linda e convencida.
Jar:Mas... E ai qual e a regra.
Eu: Nao o desobedecer ou entao os HOPHOP vao ficar na minha cola.
Moni: Os oq????
Eu:Ha os guardas reais. Eu digo isso pq a unica coisa q eles dizem fora "Sim meu senhor" e "HOPHOPHOP". Vamos?
Todos- eu:Bora.

So para deixar claro meu pai implatou a seguinte regra..."Nada de sair das fronteiras do PALACIO". Bem nas fronteiras eu me encontrei com um lindo animal. Um cavalo branco super bem tratado. Eu pulei do meu cavalo e fiquei admirando o branco q parecia tambem ser um cavalo real.
Eu: Nossa q bem tratado. Vc e muito lindo sabia._ eu fiquei tao pasma com o cavalo q nao percebi q o meu havia voltado para o reino, talvez com ciumes.
******:Eu sei q ele e lindo._disse um homem atras de mim.
Eu: Ha...Quem e vc???_eu disse me virando
****:Eu e quem pergunto vc esta no meu reino._HUAL!!!Ele era um homem de grande porte, parecia um soldado. Tinha os olhos azuis e cabeilos claros. Um principe pensei.
Eu: Nao estou nao. Estou bem nas fronteiras._eu disse com um ar desafiador
*****: Fronteiras q logo logo nao existira pois o meu reino ira ocupar toda a regiao._ele disse como se fosse superior.
Eu: Ha tinha q ser um estonoviano.
*****:E vc com certeza uma princesinha de Genovia.
Eu: Acertou. Ja sabe quem eu sou. Tadinho desse cavalo.
*****:Pq ele e tao bem cuidado????
Eu:Nao, por ter um arrogante como dono.
****: Vc e bem mimadinha ne garota.
Eu:Hahahaha. Ate parece q vc nao e.
****:Quer saber de uma coisa. Isso e perfeita. Vou te levar para o meu reino e exigir parte do territorio ao papaizinho da nenenzinha.
Eu:Idiota.
****:Vc nao vai tentar fugir nao.
Eu: Nao sou burra. Sei q vc iria me pegar a força e ainda me machucaria.
****:Isso nunca. Nao acabaria com uma obra de arte como vc.
Eu:Nao sei se devo agradecer ao elogio. Ha e outro motivo. Sempre quis conhecer outro reino sem ser a Genovia e a Manolia._Ele revirou os olhos
****:Vc tem algum problema na cabeça garota.
Eu:Grrr. Q raiva. Garota tem nome.
****: Eu estou preste a te sequestrar e vc ta preocupada em eu te chamar pelo nome.
Eu: Isso mesmo. Vanessa sem o menor prazer em te conhecer.
****:Zachary, pricipe de Estonovia. Com prazer.-ele disse olhando para as minhas pernas q estava apenas com uma calça bem grudada.
Eu:Tenho certeza q esse e seu logotipo.
Zachary:Qual???
Eu:....Principe de Estonovia_eu disse tentando imitar o maximo a voz dele oq o fez rir.
Zachary:Nao acredito como vc consegue ter esse senso de humor nessa hora.
Eu: Omeu filho humor e a qualquer hora. Tristeza traz rugas. Rugas traz velhice. Velhice traz a perda dessa belezura toda.
Zachary:Convencida
Eu:Nao e aprimaira vez q escuto isso hoje.
Zachary:Bom pra vc agora vamos.
Eu:Eu nao to com vontade de andar.
Zachary: Caraca o garota indesisa. Vc nao falou q tava com vontade de ir para o meu reino.
Eu:E to. Nao to com vontade de sair do lugar.
Zachary:Ha entao vc vai ver so.




OQ sera q Zachary vai fazer?????
E ai gostaram?????
Desculpe por demorar a postar, mas eu crio na hora e quase sempre perco oq faço!
Se nao tiverem gostando falem q eu paro e começo outra.
porfavor comentem.

BJS AMOREX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...