domingo, 24 de abril de 2011

Capitulo 1... Seria apenas um ano...

Seria apenas um ano comum como todos os outros. Eu brigando com meu pai praticamente todos os dias, meu irmao tentando amenizar e so q sem a minha mae me defendendo. Eu achei q seria assim. Ir a varios eventos chatos e ficar sorrindo quando se esta triste por saber q no outro dia tera uma fila de garotos na porta do seu quarto para vc escolher. Q raiva meu pai acha q assim vai me fazer casar logo e me deixar segura. Tudo bem q o objetivo dele  e eu me casar com o amigo do meu irmao, o Corbin. Ha!!! Mais pra mim ele e como um irmao e SERIO eu nao casaria com o Jar por exemplo. Esse e um resumo de todos os meus 18 anos(quase 19). Tudo igual. Vc nem espera q algo diferente possa acontecer. Mas aquele ano foi diferente. Nao foi a mesma chatice de antes tinha mais emoçao e açao.
Eu sou Vanessa, princesa de Genovia. HUH! q legal_totalmente ironico. Todos acham q ser princesa e as 1000 maravilhas. Quero ver se vc estivesse na minha pele. Tem q viver sorrindo para todos e ser exemplo em todo o reino. Nao posso dizer nem uma giria na frente dos meus pais, mesmo q as vezes escapa algumas.
Mas fora a isso e bom. Meu irmao e o seu amigo vivem me apurriando. Mas os dois sao muito amigos meu. Pois e muito dificil encontrar alguem q quer ser seu por quem e vc e nao pelo q vc e. Ate q eu tenho uma BFF q e assim. Ha mais ja to falando muito de mim e pouco do q eu vim contar. Vamos a historia.

Nesse ano Genovia estava em guerra com a Estonovia e desdo dia q começou a guerra eu nao podia sair de casa. Teve um dia q eu acabei dando uma escapadinha para poder ir no povoado. Meu pai me pegou e começou a dar 1001 broncas

Pai: Como vc pode sair???
Eu: Pai eu to cansada de ficar dentro do palacio o dia inteiro.
Pai: E eu das suas palhaçadas. Vc nao pode sair pq la fora ta muito perigoso. Aquele... Tal de David acha q eu vou abaixar armas. Ta muito enganado.
Eu: Papai essa guerra e a maior bobagem. Pede logo desculpas por saquear os carros deles e pronto.
Pai: E a nossa dignidade.
Eu: E o povo. Metade de toda a populaçao ta morrendo nessa guerra por uma besteira de orgulho de vcs dois.
Pai: Vc sabe muito bem q nao e so orgulho. Nossos reinos sao inimigos desde deles pegarem parte do nosso territorio, com nossos ancestrais e ate hoje nao devolveu. Mais nao mude de assunto mocinha. Vou chamar dois guardas reais para poderem ficarem de olho em vc.
Eu: Ha. Pra mim ficar com guarda costa prefiro q me tranque no quarto sem agua nem comida. Ha por favor, ne!!!!!
Pai: Olha como vc fala comigo garota. Nao sou so seu pai mais tambem sou seu rei.
Eu: Isso ai. Desculpe sua magestade. Esqueci q o sr. Pode fazer oq quer com os outros como se fossem seus   fantoches. Peço denovo desculpa. Pode colocar esses caras atras de mim. Isso tira minha privacidade. Vai querer oq. Que eu me case com um deles._ e sai batendo o pe.
Pai: Vanessa.

Eu entrei no meu quarto e alguem falou
****: Brigou com ele de novo.
Eu: Briguei. Eu nao to mais aguentando.
****: Mas vc tem q entender q ele esta preocupado.
Eu: Praq eu ja sou quase maior de idades, Jar.
Jar:Mais ainda nao e. Ou vc ja completou 20 anos?_Ele disse com uma cara de assustado
Eu:Deixa de ser bobo_eu disse tacando uma almofada nele_Mais nao e pra tanto. Ele quer que eu fique com dois guarda costa na minha cola.
Jar: Mais vc mereceu,ne.
Eu:Ha ate vc.
Jar:Vamos mudar de assunto. Eu vim aq te chamar o Corb ta la em baixo. Vamos montar um pouco a cavalo. Vai querer vim?
Eu: Esqueceu. Sou presidiaria nao posso sair.
Jar: Vc  nao pode sair do palacio. e Alem do mais vc ta comigo.
Eu:Como eu vou montar a cavalo com dois caras chatos me seguindo.
Jar: Eu converso com o pai.
Eu: Tabom. Vai la q eu troco de roupa e chamo a Moni.
Jar: Ha chama ela mesmo o Cob vai amar.
Eu:Tambem acho
Nos dois rimos ele foi falar com  o meu pai e eu trocar de roupa. Pq nao da para montar a cavalo com um vestido ne.Depois ele volta e fala
Jar:Ele falou q vc tem q ir conversar com ele.
Eu:Ha nao vou nao.
Jar:Pq?
Eu:Nao quero brigar com ele de novo.
Jar: Ha vai. O Corb quer ver a Moni e ela so vai se vc for.
Eu:Ya. So vou fazer isso por causa da minha amiga q tambem quer ve-lo.
Eu fui e la ele ja falou meu nome antes mesmo de se virar para me ver e dava para ver a raiva na sua voz (raiva de pai claro)
Pai:...


E ai oq sera q ele vai dizer???? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...