quarta-feira, 27 de abril de 2011

Capitulo 3**** Sendo sequestrada por um principe encantado

Ele me pegou no colo como se eu fosse um saco de batata e me colocou no cavalo. Subiu e começou a cavalgar.
Eu:Vc nao tem a menor noçao de como tratar uma dama.
Zachary:E eu nao te tratei bem nao. Vc nao queria andar e eu te peguei no colo.
Eu: Vc e tao idiota
Zachary: E lindo
Eu:Convencido.
Zachary: Realista.
Passado um bom tempo em silencio eu nao aguentava mais. Estavamos a cavalgar pelo deserto com um sol muito quente queimando os meus neuronios e tinha um cara arrogante me levando para um lugar q eu poderia morrer. Ate eu perceber q estavamos andando demais
Eu:Estamos perdidos.
Zachary: Claro q nao.
Eu:Q eu saiba nao demora tanto para chegar na Estonovia.
Zachary: Vc por acaso ja foi na Estonovia.
Eu:Ha verdade e q sim.
Zachary:Como????
Eu:Hai... Eu tava fugindo do meu pai. Uma das vezes fui pra la como plebeia pois sabia q ele nunca iria me proucurar la. So q eu fiquei cansada de fugir e voltei.
Zachary:Olha uma gatinha aventureira.
Eu:Caraca para de me cantar.
Zachary: Quem disse q eu to te cantando
Eu: Vou fingir q nao esta.Mas... mudando de assunto. Nos estamos perdido, nao estamos.
Zachary:Claro q nao. mudamos o portao principal para proteger o reino e eu nao posso chegar com vc la agora.
Eu:Pq????
Zachary: Pq esta havendo uma festa no palacio real e essa festa so ira terminar no anoitecer.
Eu:Para.
Zachary:Desculpa???
Eu: E isso mesmo para de tentar se enganar. Estamos perdido.
Zachary:Eu sei onde estamos, mas tavez tenhamos de passar a noite aq!
Eu:Pq???
Zachary:Hai vc faz muito pq. Pq eu quero. Agora fica quieta.
Eu:Arrogante
Zachary: Chata.

Ficamos em silencio ate a noite chegar. Ele parou o cavalo e começou a montar um mini camp. E eu apenas olhando as estrelas. Talvez ele tenha reparado q eu estava muito concentrada no ceu e me perguntou
Zachary: Com saudades ja?!
Eu:Da minha mae_ eu disse com lagrimas nos olhos. Nao sei pq disse isso afinal ele me perguntou com um ar de deboche, mas eu senti segurança nele. Algo q jamais sentira em um homem
Zachary:Oq aconteceu com ele?_ele perguntou percebendo q eu tava segurando o choro
Eu: Morreu.
Zachary:Eu te entendo.
Eu:Nao vc nao me entendi Zachary.
Zachary: Primeiro para de me chamar de Zachary, q nome mais feio. Parece nome de animal.Na na ninanao, nao vou xingar os animais_eu soltei um sorriso_Pode me chamar de Zac e...Ta vendo te fiz rir.

*********Narraçao pelo Zac**********
Nao entendi pq mais aquele sorriso progundo e lindo me fez bem. Parecia q eu estava no paraiso. Eu estava me sentindo bem por ter feito uma genoviana rir. Isso nao e de mim. Ela havia despertado em mim um sentimento q eu nunca sentira ppor nenhuma mulher. Um sentimento lindo e muito gostoso de sentir!!!!Credo oq e isso?????Eu to virando boiola por acaso?????!!!!!Nao nao posso estar me apaixonando, afinal eu nao passei nem um dia com ela e... eu nunca me apaixonaria por uma inimiga. Ou melhor eu nunca me apaixonaria e nunca me apaixonei. Isso e coisa de maricas.
*********Fim narraçao pelo Zac*********



Sera mesmo q o Zac ta apaixonado??????
Pf sejam realista. Se nao tiverem gostando me digam. Eu crio outra na boa.
Esse capitulo eu demorei 2 dias para fazer, por isso nao postei ontem.....Bjs amoresss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...