sábado, 30 de abril de 2011

Capitulo 4... Q sentimento e esse???

Zac:Eu te entendo sim. Perdi minha mae quando tinha 10 anos e ate hoje eu sinto falta dela
Eu: Desculpa...
Zac: Ta tudo bem. Vamos parar de brigar q nem duas crianças.
Eu:Se vc parar de me inrritar.
Zac:Ha entao agora sou eu q te inrriti.
Eu:Olha vc e inteligente.
Zac:E vc e muito mimada.
Eu:Ta vendo ja tamo brigando de novo.
Zac: Emesmo. Pq vc começou.
Eu:Eu começei.
Zac: Ta bom eu paro de implicar com vc e vc para de ser chatinha.
Eu:Ta bom e vou fingir q nao ouvi o final.
Zac: Entao Vanessa ne?!
Eu: Tavendo, vc vive me chamando de outros nomes e nem lembra do meu. Mais pode me chamar de Vany.
Zac: Entao Vany, vc disse q ja havia ido na Estonovia.
Eu:E_ nesse momento nois dois ja estavamos sentados proximo as dunas._ Eu, como sempre, briguei com meu pai. deveria ter mais ou menos uns 12 anos e... eu nao tinha pra onde ir. Pq a Menolia, o embaixador ia contar para o meu pai o unico reino q ninguem me reconheceria ou q meu pai nunca me proucuraria seria a Estonovia.
Zac: Vc pensou en tudo isso?
Eu: Sim pq???
Zac: HA_ ele fez uma cara de espantado com boca aberta e disse_ vc pensava.
Eu: Hahahaha_ e dei uma batidinha de leve no ombro dele_ Eu pensava, eu penso, eu sempre pensarei. Mais voltando a historia. La eu conheci um garoto muito legal e bonito q tambem tava fugindo.

******Relato de Vanessa*****
Eu tava correndo e esbarrei em alguem. Nois dois caimos no chao. Eu disse sem olhar.
Eu:Desculpa eu...
*****Desculpe a mim. Eu tava distraido._quando eu olhei para ele fiquei pasma como alguem pode ter tamanha beleza.
Eu: Fugindo
Garoto: Imagino q vc tambem.
Eu:Meu pai e um chato e nao me deixa eu me divertir.
Garoto. Comigo a mesma coisa.
Eu:Quanta coicidencia.
Garoto:Q tal nos aproveitarmos essas ferias dos nossos pais e irmos brincar no deserto.
Eu:E se nos perdemos.
Garoto:Nao se preocupe conheço isso como a palma da minha mao
*******fim**********

Eu: E aconteceu a mesma coisa q hoje. Ele disse q sabia e acabamos nos perdedo. Mais foi um dos melhores dias da minha vida.

Em todo o relato eu percebi q ele estava, como eu posso dizer, bobo com a minha estoria.
Eu: Oq foi????
Zac: Esse dia q vc me contou. Eu tive um indentico com uma garota so q depois eu nunca mais a vi. Ate fiz uma busca por todo o reino, como o pricipe da "Cinderela".
Eu:Q coincidência .
Zac:Ou talvez nao.
Eu:Oq vc quer dizer com isso.
Zac: Talvez nois tenhamos nos encontrado naquele dia no povoado.
Eu:E tem uma GRANDE chance de isso acontecer_ eu disse ironica
Zac: Nossa ate eu q nao acredito em destino ja entendi e vc fica ironizando as coisas.
Eu:Tabom sem ironia, mais esse negocio de destino isso eu nao acrefito nao.
Zac:Nem eu.

Nos ficamos olhando um nos olhos do outro. Jesus, q olhos. Pareciam duas safiras brilhante. Tao lindos. Me apaixonei. Pelos olhos ta, nao por ele. Eu nunca me apixonaria por ele. Ele e tao idiota, chato, insuportavel e...lindo. Nao,nao pode. Eu nao me apaixono por nenhum pretendente q meu pai escolhe. agora vou me apaixonar por um inimigo. Nao pode. Eu nao posso estar apaixonada, mas q sentimento e esse entao. Pq me sinto tao bem e tao segura perto dele mesmo sabendo q ele pode me matar a qualquer momento.
Ele me abraçou. Huih. Q isso. Como o corpo dele e quente e forte. Quanta segurança. Ate a poucos minutos estava tremendo e agora to quase suando. Oq e isso q eu to sentindo. Tenho certeza q se minha mae tivesse aq ela iria me explicar. Agora q falei dela bateu uma saudade.


Q lindo. Por dentro os dois sabem q estao apaixonados so nao querem admitir.

Comentem Please

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...