quarta-feira, 4 de maio de 2011

Capitulo 5:::::Foi um quase

Eu olhei para o ceu e fiquei admirando as estrelas. Ate algumas lagrimas rolaram no meu rosto. Pensei q ele nao havia percebido pois estava escuro. Mas ele passou as maos no meu rosto secando las e disse me abraçado:
Zac: As estrelas te lembram ela???
Eu: E. Agente costumava nas noites estreladas ficar observando o ceu e ficar montando imagens com as estrelas
Zac: Q tal agente fazer isso?! Pode te fazer melhor!
Eu: Eu nunca mais fiz isso._ele praticamente nao prestou atençao no q eu disse tava olhando para o ceu.
Zac: Olha aquela_ ele apontou para um local no ceu_ parece um coraçao.
Eu: E verdade.
Zac:Ta melhor.
Eu: Bem melhor.

Agente tava muito proximo um do outro, praticamente com os labios colados. Ja da imaginar oq poderia acontecer. Ele colocou uma das maos na minha nuca e... Quando ia acontecer_ nao sei pq mais tava querendo muito q acontecesse_ mas graças a mae natureza _agora tenho certeza ate a natureza conspirava contra nos_ começou a chover. Chover nao, cair uma tempestade com raios e trovoes. Por isso tivemos de nos levantar correndo e entrar dentro das barracas q eram separadas.

Eu entrei e passei mais ou menos 1 hora e meia sem conseguir dormir por causa dos raios e dos trovoes. Depois de perceber q nao tinha como eu durmir mesmo, fui tentar ajuda com a unica pessoa q eu estava acampando. Sai da minha barraca e fui na direçao da barraca do Zac. Nao passei nem 5 minutos fora da barraca e ja estava totalmente ensopada. Sorte q ele havia deixado cabana aberta._ homens, nem se preocupam se vai ou nao entrar agua_Quando entrei tive uma visao linda. Um anjo perfeito dormindo. Deu ate pena de acorda-lo, mas eu acho q por eu esta chelada ele sentiu a minha precença e acordou.

Zac: Vanessa, oq ta fazendo aq???
Eu:E q eu nao consegui dormir por causa da tempestade e...
Zac: Vc quer dormir comigo???
Eu:Bem e...
Zac:Entao vem._ eu cheguei um pouco mais perto e ele disse_Vc ta toda molhada. Espera um poko_ ele se levantou, pegou uma blusa e me disse_ Eu vou me virar para vc se vestir, afinal vc nao pode dormir do jeito q vc esta.

Ele se virou, so q depois de uns 3 minutos ele se virou novamente achando q eu ja estava pronta. Acabou tendo uma visao de eu so de trages intimus, oq me fez corar.
Eu:ZAC_(quando estiver maiusculo e q ta gritando, tabom)
Zac: Oq...Ha me desculpa. Mas vc e muito gata.
Eu: Se vira safado.
Zac: Tabom.

Ele se virou, e dessa vez eu me veti com a blusa dele.
Zac: Preferi vc quando estava sem.
Eu: Ho se for pra ficar de safadeza, prefiro ficar do lado de fora.
Zac: Ta bom desculpa, foi no automatico.
Veio um trovao q me fez pular de medo e me abraçar ao Zac. Tudo bem, na hora do pavor vc nem repara em nada. Mais aquele peitoral e quase impossivel de nao reparar. Eu q tava cheia de frio fiquei com calor na hora.

Ho delicia quem dera fosse comigo!!!!

Um comentário:

  1. Afinal, a mãe natureza não estariam assim tanto contra eles, já que se não fosse a chuva eles não estariam onde estão e como estão não é...curti a tua história.

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...