quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Enquete nova novinha

Hey... Passei so para dizer que eu acabei de deixar uma enquete no canto da pagina ali ó->->->
Eu apenas quero saber se vocês acham que eu devo continuar a escrever neste blog, soq rola um problema. Eu estou um pouco sem tempo (como já perceberam)
Então as respostas da enquete são as seguintes:
->Sim, deve continua e postar logo o 1º cap- Se for assim eu vou postar rapido o primeiro, porem vou demorar a postar o decorrer da historia (como estou demorando agr)
->Sim, deve continuar e demorar a postar- Essa daqui quer dizer que eu vou adiantar varios caps e depois eu vou postar, mantendo uma rotina. Vai demorar no inicio, mas depois não vai haver essa demora de quase 1 mes para postar.
-> Não deve continuar- Não ha oq exlpicar. Se vc não gosta então aperte ai.
-> Estou indecisa- para as nossas amiguinhas indecisas do pedaço.

Espero que vcs sejam totalmente sinceras com a respostas.
Caso tenham outra solução apresente-a aqui em baixo em forma de comentario.
Desde já agradeço a ajuda.
BJSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...