Quando a menina completou 3 meses foi como se o sonho maravilhoso estivesse se desmanchando. Tudo começou quando Zac sentiu uma dor muito forte. De tal intensidade que não sentira a tempos e que não aguentou continuar com a reunião a qual dirigira. Suspendeu-a e foi para a sua sala. Logo a noticia se espalhou e ate Scott que não estava presente na reunião soubera do ocorrido e logo foi se encontrar com o amigo já temendo ser o que esperava. Ao entrar na sala de Zac o viu atras de sua mesa com a cabeça deitada na mesa, suspendida pelas mãos. Viu tambem um pote de remedios ao seu lado.
Scott: A quanto tempo?_ perguntou assustando-o.
Zac: Como?_ perguntou levantando rapidamente a cabeça e abrindo os olhos porem não aguentou a claridade e voltou a deitar de olhos fechados.
Scott: A quanto tempo você vem sentindo a dor de cabeça?_ perguntou se sentando na frente dele.
Zac: Desde a cirurgia que eu não sinto. Nenhuma forte. Fraca... so de cansaço.
Scott: E vc ainda não foi procurar o medico?! Ta maluco???
Zac: Calma!!! Para de gritar caramba. Já falei as que eu tava tendo era de cansaço por causa da Cat. Não tem nada a ver.
Scott: E essa agora??? É de cansaço tambem???
Zac: Olha eu vou procurar o médico beleza?! Agora sera que pode me deixar em paz e ir trabalhar?
Scott: Não ate eu ver você ligando para o médico!
Zac: Quem é o chefe aqui? Eu ou você?
Scott: Posso não ser o chefe, mas sou o amigo. Então liga. Senão eu ligo.
Zac: Ihhh...Cara chato. Tá bem._ ele ligou para a secretaria e mandou q ela marcasse a consulta. Scott se dando por vencido começou a falar animado sobre o dia da grande final de basquete, que seria na semana que vem.
Zac: Mas já to falando. Se você ou o Joe começarem a fazer zoeira, expulso os dois a ponta pés la de casa. A Cat demora para dormir e a Vany ta uma fera por causa das noites mal dormidas. Na verdade nem sei porque tem de ser na minha casa._ disse tomando mais um remedio.
Scott: Eh bem... Porque a sua TV é a maior da de nos tres e... porque é a final.
Zac: Legal._ parou para beber a agua_ Mas estão avisados.
Scott: So uma duvida. Desde a que eu entrei eu já te vi tomar uns 2 remedios, não é o mesmo?_ perguntou ganhando um movimento positivo de cabeça de Zac_ Quantos você já tomou hoje?
Zac: Sei lá, perdi a conta. Mas eu acho que fui enganado porque esse treco não tá fazendo efeito.
Scott: PERDEU A CONTA???
Zac: Ihhh... para de gritar caramba. Tah parecendo ate minha mulher credo.
Scott: Aee, porque agora so quem se preocupa com você é sua mulher... Que por sinal esta em casa cuidando dos seus dois filhos, sendo uma bebe, enquanto o pai esta aqui TENTANDO SE COLOCAR EM COMA!!!
Zac: Alguem já te falou o quanto você é exagerado?!
Scott: Quer saber eu desisto._ disse pegando o telefone.
Zac: E o que você pensa em fazer agora.
Scott: Partir para munição pesada. A única que pode fazer entrar um pouco de juizo nessa sua cabeça.
Zac: Você não está ligando para a...
Scott: Sim. Pra Vanessa. E... Alo..._ disse falando com a Vanessa, mostrando que não estava brincando, deixando Zac muito nervoso, oq provocava mais dores nele._ É... Que isso... Eu so liguei para_ na hora ele parou de falar assustado ao ver o amigo desmaiar enquanto ia até o seu encontro para tentar pegar o telefone._ Zac?! ZAC!!! Vanessa eu preciso desligar, depois eu te lig... Não, não é nada... Só uma brincadeira do seu marido. Preciso desligar._ desligou na mesma hora para socorrer o amigo.
30 minutos depois.
Scott estava na sala de espera do hospital esperando noticias quando Vanessa entrou desesperada. Ele tinha acabado de avisa-la.
Vanessa: Como ele está???_ perguntou sem nem ao menos ter chegado perto ou cumprimenta-lo.
Scott: Ainda não sei. Não deram nenhuma noticia. As crianças?
Vanessa: Ficaram com os meus pai. Já avisei a Manie, ela já esta vindo.
Scott: A Ash e os pais dele tbm. So espero que tenha sido um alarme falso.
Vanessa: Eu tambem. Eu realmente espero._ disse se sentando e voltando a chora. Scott sem aguentar ve-la naquela situação a abraçou e assim ficaram ate Manie, Ash, Starla, David, Demi e Joe chegarem. Ficaram lá um total de 2 horas ate que o médico apareceu e chamou apenas Vanessa e os Efron's para entrarem na sua sala particular.
Vanessa: Não sei porque, mas eu não gosto nem um pouco quando me chamam para esse local. O que esta acontecendo com meu marido doutor?
Méd: Srª Efron, pedimos para que se acalme...
Vanessa: Claro porque é mto facil se acalmar com essa...
Starla: Vanessa..._ disse pegando na mão da nora que, não se acalmou, mas pelo menos ficou quieta._ Doutor, qual é o estado do meu filho?
Doutor: Sinto lhe informar. Na verdade eu deveria amaciar a verdadeira situação, mas eu já estou com a sua familia tempo o suficiente para saber que posso falar sem enrrolar...
Vanessa: Serio, não tá parecendo._ disse com tanta ironia na voz quanto uma pessoa pode colocar. Isso lhe custou um olhar feio de Starla que ela fingiu não ter visto.
Doutor: Porem... O caso do Zac é grave. Eu na verdade ainda não descobri como, mas parece que todo o tratamento que ele vem fazendo nos ultimos meses não tem demonstrado nenhum efeito.
David: Então... Tem que... mudar de tratamento. Um mais intensivo.
Doutor: Não... Vocês não estão entendendo. A doença dele chegou a um ponto que mais nenhum tratamento vai causar mudança. Vocês podem pagar o mais caro, que não vai fazer diferença. O cérebro dele já está tomado.
Vanessa: COMO VOCÊ DEIXOU ISSO ACONTECER.? Ele estava fazendo esse tratamento para conseguir curar essa doença, mas a unica coisa que VOCÊ conseguiu foi MATA-LO!!! _Gritou totalmente descontrolada. Nesse momento nem Starla poderia fazer com que ela se acalmasse. Todos estavam abalados com a nova noticia.
Doutor: Vanessa, por favor. Você tem que entender que não estava no nosso alcance fazer mais do que foi feito...
Vanessa: NÃO ESTAVA NO SEU ALCANCE? E PRA QUE SERVE AQUELE DIPLOMA QUE VOCÊ DEMOROU ANO PARA CONSEGUIR? ELE É SÓ DE ENFEITE???_ disse caindo na cadeira novamente e chorando descontroladamente.
Não poderia imaginar perder Zac, não agora, depois de tudo o que passaram só queria ter um pouco de paz com ele. Só um pouco. Sera que isso era pedir muito. Até quando o destino faria isso com eles? Sentiu um par de braços frageis a abraçando, pensando em consola-la, so não sabia que aquilo so a fazia sentir como se o buraco em seu coração apenas se abrisse mais. Sentir aquele abraço e saber que talvez, do nada, poderia ser-lhe arrancado os braços que a tiram do chao com seus beijo, que a fazem se sentir segura e protegida, que a paga no colo quando estão "brincando". Isso era demais para o seu pequeno coração aguentar.
David:Quanto tempo ele ainda tem???
Doutor: Eu diria meses. De 1 ano não passa.
*******************************************************************
E aiii o que acharam???
Zac morrendo e... Só mais um aninho...
Uau... Agr estou vendo como sou malvada. (*muahahaha*)
Bem, espero que tenham gostado.
UM BEIJÃO NO BOCHACHÃO DE CADA UM!:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3:3
OMG!!!! :0
ResponderExcluirvocê quer me matar do coração??? não mata o Zac não :'(
ele tem que se curar...por ela, pela Vany e por seus filhos...
aiii super ansiosa aqui...
posta mais,please,xoxoo
nãaaaaaaaaaaao , o Zac não pode morrer :(
ResponderExcluiró meu deus , o Zac não pode morrer :( ele tem que ficar com a familia dele ;\ posta logo,pfv
ResponderExcluirAi que horror!O Zac não pode morrer.
ResponderExcluirQue triste.
Capítulo perfeito!
Posta logo
Bjos