segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Capitulo 53- Cat

Nesse momento a porta foi a arrombada e pelo menos 7 policiais entraram na sala, pequena demais para esse tanto de gente. Assustado e agindo por impulso Alex acabou puxando o gatilho e atirou em direção a Vanessa e a Zac, porem Zac mesmo com os reflexos falhos por causa da dor que sentia em seu ombro direito, conseguiu rolar sobre ele e carregando Vanessa para conseguir desviar da bala que passou milimetros deles. Porem com o erro de Alex, ele ficou meio... nostalgico o que deu tempo para a policia agir. Um dos homens conseguiu correr a sala e pular sobre o assassino e o imobilizar, fazendo-o soltar a arma. Vendo o caminho livre outros ajudaram esse policial que tentava a todo custo segurar Alex que se movia feito um louco. Mas ao dar um grande solavanco no policial conseguiu se soltar e recuperar a arma, porem fez o que ninguem ali imaginava. Atirou para todos os cantos, e no ultimo minuto virou a arma para própria cabeça e puxou o gatilho. Caiu morto na hora deixando aquela imagem para sempre na mente de Vanessa que gritou de horror e de dor.Nessa hora Zac gritou para que Scott chamasse uma ambulancia, ele respondeu que já a chamara porem nada dela chegar. Sem poder mais esperar os dois desceram com Vanessa e a colocaram no carro porem quando Zac começou a seguir para o lugar do motorista Scott logo o parou.
Scott: Nem pensar_ disse se colocando na frente dele e tomando-lhe a chave._ Já quase fui morto hoje, prefiro não arriscar novamente. Voce vai atras acalmando sua esposa._ talvez fosse o nervosismo por saber que seu filho estava quase nascendo ou a agonia de ver Vanessa gritando de dor, ele nem discutiu. Pulou no banco de tras e seguiram para o hospital. Ao chegar lá, Zac era um homem de prestigio, então logo conseguiram que a levassem para um quarto e afinal ela já estava a beira do trabalho de parto. Enquanto esperavam, Scott ligou para Ash, Demi/Joe, Starlla/ David e Gina/Greg avisando do acontecimento. logo todos estavam lá, apenas Liam e Dylan, irmão mais novo de Zac, que não. Os dois ficaram em casa. Zac logo pirou.
Zac: COMO VOCÊS DEIXARAM O LIAM COM O DYLAN??? VOCÊS ESTÃO PIRANDO OU O QUE??? DEIXAR UMA CRIANÇA COM OUTRA.
David: EU SEI QUE VOCÊ ESTA NERVOSO MAS ACHO MELHOR VOCÊ PARAR DE GRITAR!!!
Starlla: se acalmem por favor. David entenda por favor. E Zac eles estão bem. Eu acredito que o Liam vai estar preocupado demais jogando videogame com o Liam, para qualquer um deles fazer algo.
zac; Mesmo assim. Eu vou ligar.
Joe: Nananinanão... Você tá parecendo ate a Vanessa. Confia no teu irmão...
Zac: Estamos falando do Dylan!

Joe: Pelo menos tenta, pela primeira vez. Lembresse ele não é mais uma simples criança. Já é um jovem de mais de 18 anos.
Zac: Com uma idade mental menor do que a do Liam. E cade o medico que não chega com noticias. esse filho da p...
Ash: Pensei que a Vanessa tivesse te ensinado ao não xingar._ disse tirando sarro dele.
Zac:Que se exploda com boas maneiras agora. Se aquele medico não sair por aquela nos proximos 5 minutos eu entro._ todos pararam pois sabiam que ele era capaz disso.
Demi: Calma Zac._ disse se aproximando e colocando e colocando a mão sobre o braço do amigo_ Vai dar tudo certo. Disse passando a mão sobre a ferida que ele tinha lutando tanto contra Scott que não precisava de curativo, mas acabou perdendo quando o amigo falou que se ele tivesse com o braço machucado não poderia segurar o filho quando ele nascesse. Porem quando Demi passou a mão da amiga passou sem querer pelo curativo acabou dando uma pequena dor o q o fez gemer um pouco. So nesse momento ela percebeu o curativo (nivel de lerdeza tipo Tefinha)._ O que houve aqui?
Zac: O de sempre. Levei um tiro do cara que é apaixonado pela minha esposa e a estava fazendo de refem para satisfazer seus desejos sexuais e vingativos. Normal.- disse muito ironico.
Demi: Nem é ironico neh.
Zac: Desculpa nervosismo me deixa assim. Mas pq q eu taria nervoso. Minha esposa so esta a mais de 6 horas numa sala cirurgica e nem me dão noticias.
Demi: Ironico e exagerado. Não tem nem 3 horas.
Ash: Deixa ele Demi. Ele vai ficar assim ate ele poder beijar a amada dele._ disse aparentando calma, mas por dentro estava nervosa quase igual a Zac.
Zac: Quer saber. Já passou os 5 minutos então..._ disse correndo ate a porta.
Scott: Não. Joe.. da para me ajudar._ disse depois de perceber que não conseguiria o segurar sozinho. Porem graças a Deus bem nessa hora que estava ocorrendo a luta entre os 3, o medico apareceu com um sorriso no rosto.
Medico: O senhor é o pai?_ perguntou ao jovem que estava um tanto exaltado para ser um simples amigo.
Zac: Claro que sou. Como ela ta? E o bebe?
Medico: Relaxa. Sua mulher esta otima. Assim como sua... Qual você prefere? Menino ou menina?
Zac: So fala o que é logo?_ choramingou
Joe: Ihhhh danou-se. Até o medico tirou para importuna-lo._ disse rindo e fazendo todos rir, menos o Zac.
Zac: Hahahahaha.... Então qual é?- perguntou com os olhos brilhando.
Medico: Meus parabens. É uma menina linda.
Zac: Uma menina??? MINHA FILHA NASCEU_ disse dando, talvez, o maior pulo da sua vida e começando a abraçar todos, inclusive o medico. Uma cena linda, mas muito, muito, muito hilaria._ Quando eu posso ve-las? As duas?
Medica: A sua esposa, suponho._ insinuou recebendo um assentir de cabeça de Zac_ Então, ela já esta sendo levada para o quarto e a sua filha logo logo já estara no berçario.
Zac: Mas logo quando???
Enfermeira: Dr a menina já esta no berçario._ disse uma enfermeira ao medico.
Medico: Obrigando- respondeu e depois se virou para Zac_ Agora.
Na mesma hora Zac correu para o berçario, falou o nome da mãe para a moça que logo lhe apontou sua filha. Linda. Nesse momento ele não aguentou e uma lagrima escorreu pelo seu rosto enquanto um sorriso quase o rasgava. Lá estava ela sua pequena nova preciosidade. Sua nova razão de viver.


Depois de um tempo já estava no quarto com uma Vanessa adormecida e muito cansada, até que ele ve os olhos dela tremendo. Quando finalmente aquelas bolas de chocolate se abriram rodaram o quarto procurando alguem e logo seus olhos se pousaram em Zac.
Zac: Hey princesa...  digo, rainha mais linda do mundo._ disse abrindo um sorriso.

Vanessa: Minha filha..._ conseguiu falar com uma voz seca. Logo recebeu um pouco de agua de Zac.
Zac: Relaxa. Ela esta otima. Linda, igualzinha a você.
Vanessa: Eu quero ve-la._ disse começando a se animar, tentando se levantar.
Zac: Eu vou chamar a enfermeira._ disse apertando o botãozinho chamando a enfermeira que logo entrou, examinou a Vanessa enquanto esse lhe perguntava se podia ver seu filho.
Zac: Hey... Já falei. é uma menina. Uma princesa.
Vanessa: Jura?!_ disse com os olhos brilhantes_ Eu preciso ver ela._ disse puxando a enfermeira pela mão.
Enfermeira: Calma srª. Eu ainda não posso traze-la. E uma bebe prematura e com as complicaçoes na hora do parto, não é confiavel tira-la da incubadora.
Vanessa: Mas eu quero tanto._ disse com uma voz chorosa.
Enfermeira: Vou ver o que posso fazer. Bem meu trabalho aqui já acabou... a senhora é bem forte hein._ disse brincando e saindo.
Vanessa: Arg...
Zac: Hey fica calma... logo você vai ve-la...
Vanessa: pra você é facil dizer, já viu ela...
Zac: quem ficou com você quando você deu a luz ao Liam?_ disse a interrompendo.
Vanessa: Meus avos._ disse claramente.
Zac: Me lembre de parabeniza-los._ disse, porem Vanessa de inicio não entendeu, mas quando finalmente entendeu deu um murro no braço do marido._ Auuu...
Vanessa: Eu não sou chata.
Zac: Claro que não._ murmurou com ironia, porem ela ouviu.
Vanessa: Como é???
Zac: o bom é ter saude._ disse tirando com a cara dela, mas logo teve de fugir do alcance da pequena mão dela._ Mas você sabe que eu te amo mesmo assim neh_ disse segurando a mão dela e se achegando para um beijo doce na bochecha


Vanessa: Você é um idiota.
zac: Traduzo isso para um amo você._ disse fazendo-a rir mais, so que ela do nada parou e olhou bem profundamente para ele._ O que foi???
Vanessa: Eu... naquele momento do tiro... pensei que fosse te perder.
Zac: Hey... passou tah. Olha para mim._ disse mexendo no cabelo dela.

Zac: o que passou, já foi, e agora aquele idiota ta onde deveria estar para inicio de conversa. A sete palmos debaixo da terra e já que ele é tão ambicioso esta em um lindo terno de madeira feito sob medida.
Vanessa: Como você consegue isso???_ disse sorrindo_ mesmo quando eu to triste ou falando de algo serio você me faz rir.
Zac:É um talento. E já gritei o suficiente com o Scott por ter ficado conversando com o idiota do Alex como se aquilo fosse um simples jogo de GTA._ disse começando a cuspir as palavras, assim como quando fica nervoso.
Vanessa: Ouuu... acho q vc já ficou nervoso demais por um dia, não?!
Scott: Isso é verdade_ entrou acompanhado de Ash, Demi e Joe_ foram preciso eu e o Joe para segurá-lo e mesmo assim não foi o suficiente, porque quase que ele conseguiu se soltar e invadir a sala onde você estava dando a luz. Ahhh. isso foi depois de ter jogado um milhão de pedras nos pais por terem deixado o Liam com o Dylan. Ah e...
Zac: Acho que você não precisa contar tudo.
Joe: É verdade Scott. Acho que nos temos de mostrar a filmagem que gravamos._ disse puxando o cel.
Zac: Nem pensar._ disse correndo ate o Joe para tentar pegar o celular._ Que eu saiba isso é abuso de privacidade.
Scott: Que isso Zackinho_ disse imitando a Megan_ Vai brigar com a gente por ter gravado um momento tão importante da sua filha._ disse recebendo o celular do Joe.
Zac:. Quer saber eu não vou ficar brigando com vocês como tres criancinhas. Nesse momento eu vou me focar na minha familia blz.
Joe: Uiii.... Que homem de familia isso que deve despertar a t...
Zac: Cala a boca._ disse nervoso_ com amigos assim eu nem preciso de inimigo._ disse so fazendo Vanessa rir mais.
Demi: Parem de fazer isso coitado. Ainda não perceberam que ele ainda esta no mundo da lua. Ta tão fora de si que nem percebeu que o Joe falou que filmou, mas ficou o tempo todo irritando ele ou tentando segura-lo._ disse tirando um pouco de sarro com a cara dele tbm.
Zac: Hoje vcs tiraram para mexer comigo hein._ disse voltando a cor normal. Sempre que ficava nervoso ficava vermelho, o que Vanessa achava mt fofo.
Scott: Você deu motivos ué.
Ash: Parem de fazer isso com o coitado do Zac._ disse indo pro lado dele.
Zac; Isso aii... A Ash e uma amiga de verdade._ disse puxando-a e a abraçando de lado.
Ash: Lembre disso quando forem escolher a madrinha pro bebe!!!._ murmurou no ouvido dele._ Por falar em bebe, qual vai ser o nome dela?
Vanessa: Caramba!!! Com essa brincadeira a gente nem pensou nem nada.
Zac: Verdade... Mas eu acho q vai ter de ser aquele nome mesmo.
Vanessa: Eu tambem acho.
Demi/Ash: Qual nome??_ perguntaram juntas.
Vanessa: Depois a gente conta._ disse quando percebeu o jogo do Zac.
Demi: Vocês so podem estar de zoação com a gente. Pelo menos a madrinha tem de saber.
Ash: É então me conta.
Demi: Nada disso eu vou ser._ e as duas começaram a discutir.

E assim se passou o dia. Foi momento de tanta alegria q já ate tinha se esquecido do ocorrido anterior. No dia seguinte, Vanessa já tinha se recuperado totalmente do parto e já podia caminhar. Sua filha tbm já estava forte o suficiente para poder ir ate o quarto da mãe, que desde cedo já começou a mima-la. A menina tbm recebeu a visita do rimão que ficou encantado com ela. Liam não queria sair do lado da pequena nem para dormir. Acabou que o pequeno, cansado, adormeceu ao lado da cama da mãe. Com isso ele foi levado para a casa dos avos e voltou no outro dia bem cedo. Para Vanessa e Zac tudo parecia um sonho. Eles precisaram passar uma semana no hospital e quando sairam já puderam levar a menina, a qual com 2 dias de nascida foi registrada com o nome de Catherine Hudgens Efron.
Tudo ocorria as mil maravilhas. Zac retornou ao trabalho e Starla e Gina se revezavam para a ajudar Vanessa a tomar conta de Cat. E todos os dias Ash e Demi iam visita-las. Ash, que se tornara madrinha por ganhar um minigame que Zac criou para livrar da responsabilidade de ter de escolher uma delas, estava muito feliz e vivia querendo deixar a menina parecendo uma modelo bebe, ideia descartada por Vanessa afirmando que a filha dela não ia ficar vestida como esses bebes de comercial. Houveram algumas discursoes. A maioria porque os dois, Vanessa e Zac estavam cansados, afinal o bebe ficou umas 3 semanas sem os deixar dormir a noite. Mas nada de se tornar preocupante.

***************************************************
Prontinho...
Demorei mais cheguei... Espero que tenham gostado
Bjss

4 comentários:

  1. Amei amei amei o capítulo!
    Ai que bom que o Alex se foi para sempre.
    O humor negro do Zac é ótimo.
    Amei o nome da bebê.
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. aiii *-*
    ameei o cap amore...=D
    tá perfeito!!!!que fofo <3
    posta mais e rápido...rsrs
    bjss,bjss

    ResponderExcluir
  3. O cap ficou mto bacana mesmo !!!
    Realmente uma pena o Alex ter morrido pq adoro vilões!!! muahahah ....
    Mas vc podia ter pelo menos colocado nível Percy/cabeça de alga , ou qquer coisa menos tefinha neh , pq vc me ama tanto ???
    Eu hein...
    Espero anciosamente capítulos novos ....

    ResponderExcluir
  4. Bem com tantas emoções diferentes difícil descrever este cap.muito bom

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...