sábado, 20 de abril de 2013

Ebah!!!! 2 aninhos!!!

Hey povo meuuu... vim aqui dizer que eu to muito feliz em anunciar *TANDANDANDANNNNNTANDANDANDANNNNTADANDANDANNN* O Blog ta fazendo 2 aninhos... EHHHHH
Sqn... Na verdade ele faz daqui a 4 dias, so que como eu ando meio ocupada no momento não sei se vou poder entrar para fazer uma homenagem no dia, mas vou tentar. Mas caso não dê já coloquei aqui, pq ano passado eu acabei esqwuecendo disso e so fui lembrar um mes depois.
Mas esse não sera o caso esse ano.
Eu não sei se hoje vai dar, mas to planejando fazer alguma coisa para comemorarmos essa data feliz :DDDD
Então é isso... Eu agradeço a cada uma que me seguiu desde o inicio. Foi... muito legal e...
Uau eu nem sabia que ja tinha passado tanto tempo.
E por pura coincidência minha tv esta ligada com a minha irma vendo HSM 3.
É pra me fazer chorar aq neh... mas blz. Eu so queria agradecer mesmo... De todo coração.
100000000000000000000000000000000000000000000000000000 de beijocas em cada uma de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...