quarta-feira, 10 de abril de 2013

Capitulo 47- Surprised

Alguns dias se passaram...
O aniversario do Liam chegou e Zac ainda estava no hospital. Vanessa estava fazendo de tudo para que seu plano desse certo e ganhando a ajuda de sua querida best Ash. Quando deu a hora de Liam chegar ele entrou no quarto todo serelepe como sempre e ganhou um grande abraço de seu pai que estava muito feliz por finalmente estar vendo seu filho ficar mais velho. Enquanto os dois ficaram conversando, Vanessa saiu e foi se encontrar com Ash, que ja estava no local com tudo pronto, para que as duas colocassem seu plano em pratica.
Alguns minutos depois ja estava tudo organizado. Todos -Ash, Vany, Scott, Mike( filho da Ash e do Scott), Demi, Joe, Lisy (filha da Demi e do Joe), Starlla, David, Gina, Greg, Stella e Dylan)- e com a permisão todos eles entraram no quarto do Zac com um pequeno bolo e acabaram fazendo uma mini festa surpresa tanto para Liam quanto para Zac. Na verdade não sabe para quem era a festa.
Depois da festa rolar, com muitos presentes e Liam se divertindo muito, primeiro passando de colo em colo e depois brincando com Lisyy e Mike, e todos já terem ido embora, Vanessa entrou no quarto juntamente com o médico de Zac.
Zac: Ah não!!!! Mais um exame não neh.
Dr: É por isso que eu não quero dar alta para ele. É uma criança grande_ disse se voltando para Vanesa
Zac: Peraiii Alta??_ perguntou olhando para os dois, mas não obteve resposta._ Vanessa... Charlie_ nome do médico, cujo ja era bem conhecido por Zac, e até já eram um pouco amigos._ Da para me responder cara...
Vanessa: Olha a boca Zac_ repreendeu-o
Zac: Caramba...
Vanessa: Então Charlie, pode ter certeza que eu irei cuidar muito bem dele em casa e ai dele se fazer essa irresponsabilidade de faltar ao tratamento de novo. E tenho certeza que o Liam tambem vai me ajudar, não vai?
Liam:Claro que vou mamae... Eu vou cuidar do papai sim.
Charlie: É eu acho que esse garotão tem mais maturidad que o pai hein._ disse passando as mãos pelos cabelos loiros do garoto.
Zac: Da para vocês me explicarem oque está acontecendo?
Charlie: É o seguinte. Devido a sua melhora, eu irei te dar alta, mas com uma condição. Caso você faça isso de novo, você não vai voltar para cá... E sim vai ganhar um passe gratis para uma viagem em um caixão. E agora com um filhão desse eu duvido que seja isso que você queira.
Zac: BELEZA!!!! Não se preocupe. Eu  prometo que irei me cuidar melhor agora. Pela minha familia._ disse sorrindo.



1 mês depois tudo já estava ao normal e muito perfeito. Zac estava muito melhor, trabalhava e estava sempre se cuidando (ou pelo menos deixando Vanessa cuidar dele), Vanessa tambem continuava com seu trabalho e o relacionamento dos dois estava ótimo. Como eu disse perfeito. Mas... Perfeito demais. Acho que isso não é muito bom, pois como dizem tudo oq é bom ou dura pouco ou não é tão bom assim.
Era uma simples sexta normal. O sol nasceu perfeitamente belo. O trabalho ate que estava relaxante. Até que uma noticia acaba com o dia de Vanessa.

Vanessa: Como assim minha mãe está no hospital... Não... Isso não pode... Uma bala perdida, Mas como?... Claro. Qual é o hospital???.... Sei onde é, estou indo para ai agora._ ela desliga branca. Estava em um restaurante almoçando com Zac. Este fica muito preocupado ao ouvir a conversa já imaginando o que poderia ser.
Zac Do que falava?
Vanessa: Minha mãe ela tá no hospital. Vc poderia me levar lá???Deixei meu carro na empresa.
Zac: Claro vamos. _sairam deixando o dinheiro em cima da mesa. Em menos de 10 minutos já estavam no hospital que, por sorte, nem era tão longe e nem estava com o costumeiro transito movimentado.
Ao chegar la, Vanessa já foi direto para cima da recepcionista quase agarrando ela e a enforcando. Depois de tomar um calmante ela finalmente se acalmou um pouco. Efeito que passou quando o medico chegou.
Medico: Acho melhor se acalmar. Irei mandar buscar um calmante para a senhora._ disse calmo, mas com um expressão nada boa.
Vanessa: Doutor, minha mãe que eu amo D+ esta em uma cama de hospital, eu não sei nada sobre o estado dela, estou fora do meu trabalho quando não deveria, e não consegui acabar de almoçar, então se o senhor falar que ira me dar mais um calmante eu te aconselharia a CORRER!!!!!_ disse com uma lagrima rolando de seu rosto

Medico: Claro, claro. O estado da sua mãe... Eu acho melhor a senhorita se sentar.
Zac: Senhora._ murmurou
Medico: Como disse?_ perguntou inocente
Zac: Nada não. Amor acho melhor você se sentar assim como o doutor falou.
Vanessa: É tão grave assim?_ perguntou se sentando.
Médico: O tiro parece que não teve nada de perdido, pois estava com bastante precisão para alcançar o coração dela. Talvez por sorte ou por algum milagre não conseguiu alcançar, mesmo assim conseguiu fazer um grande estrago. Ela esta semi morta.
Vanessa: Coma?!_ perguntou com medo.

Médico: Coma!_ O medico confirmou.
A morena não aguentou e acabou desmaiando, mas antes de cair no chão Zac a segurou. Ela ficou inconsciente por algumas horas e foram feitos diversos exames nela. Asim que ela acordou.
Vanessa: Zac?_ perguntou ainda com uma voz sonolenta
Zac: Oi meu amor?
Vanessa: O que houve????
Zac: Eu ainda não sei... O doutor falou que esta estudando seus exames, mas que provavelmente seu desmaio foi por causa do nervosismo da hora.
Vanessa: Minha mãe...?_ se interrompeu com medo de falar.
Zac: Ela ainda esta em coma.
Vanessa: Eu não acredito nisso... Tava tudo indo tão bem._ disse começando a chorar muito

Zac: Eu sei anjo._ disse abraçando-a.
Eles ficaram alguns minutos assim ate que o médico entra no quarto. Os dois se separam, mas ainda seguram a mão um do outro.
Zac:Então doutor...
Medico: Na verdade de inicio eu pensei que era apenas por causa do nervosismo dela, porem algo me levou a fazer alguns exames nela e ainda bem que eu fiz. Foi achado. E eu não sei como vocês irão reagir a isso.
Zac: O que houve?
Medico: Tem certeza que a senhorita esta em condições de ouvir???
Vanessa: Eu não sei. Mas... Fala por favor. Se me deixar curiosa vai ser pior. o que eu tenho, doutor?
Médico: Bem... Parabens. Vocês vão ser pais.



********************************************************************
E então... será seguro eu aparecer aqui??? Nada de pedras hein.... Então la vai.
Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry,Sorry e mais 1000000000 vezes sorry.
Eu sei que estive MUITO desaparecida ultimamente, mas é que juntou um ano mais puxado da escola, com mais varias mudanças e muitas outras coisas que não me deixaram sentar e tentar buscar inspiração (o que ta sendo dificil)
Não vou prometer que irei voltar a toda, pois ainda estou meio enrolada, mas vou tentar não deixa-las esperando mas tanto tempo.
----------------------------------------//----------------------------//-------------------------------------
E então o que acharam no cap??? Eu acho que foi uma pequenina surpresa ( ou não).
Bem eu queria ter escrito mais, para recompensá-las, mas não deu, então eu resolvi mandar apenas isso. E como a historia ja esta entrando em sua reta final eu logo logo irei colocar aquela enquete novamente ( com outros titulos neh).
Bem espero que tenham gostado  e não me abandonado
Comentem please
Xoxo


AHHHHHH GENTE quase que eu ia me esquecendo... é que eu queria divulgar aqui o meu twitter e o meu ask.
Twitter: Edyh_2013
Ask: Edilayne Santos

Agora sim
Xoxo

6 comentários:

  1. Amei amei amei o capítulo!
    EBAA mais u baby!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. hul hul acho que dessa vez vem uma girl
    mt bom o cp, mt triste mas tbm mt elegre rsrsr
    posta logo bjss

    ResponderExcluir
  3. Cap. muito bom and sad

    ResponderExcluir
  4. Vanessa não tem descanso não é mesmo? Pelo menos tem Zac que apoia. Capítulo muito bom

    ResponderExcluir
  5. Que lindo vão ser pais *.*
    Adorei o cap
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Vc ganhou um selinho.
    http://wwwpaulateenagedream.blogspot.com.br/2013/04/best-love-story.html
    Bjos

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...