terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Cápitulo 45- Morrendo?! Especial de Natal.


CAP ESPECIAL DE NATAL...




No dia seguinte o telefone de Vanessa tocou.

****************telefonema***************
Vany: Alo.
Ash: VANYYYYY!!! A Manie me contou!!! Eu to pirando.
Vany: Eu to percebendo.
Ash: Hoje na hora do almoço vc vai almoçar com a gente.
Vany: E um pedido ou uma ordem?
Ash: Uma intimação. Então hoje no shopping. Beijinhos.
*******************fim********************

Vany: Educação deixou mensagem._ disse para o celular antes de ir atender a porta._ Hey Manie.
Manie: Hey Vany. A Ash te avisou?
Vany: Sim... Bem na verdade ela não avisou, me intimou a ir._ disse fazendo as duas rirem._ Ah!!! A Jane vem pegar o Liam na hora do almoço.
Manie: Claro. E... A gente vai precisar conversar sobre outra coisa tambem.
Vany: Tipo...
Manie: Depois eu te falo.
Vany: Tudo bem. Agora eu tenho que ir trabalhar pq ontem eu já perdi quase um dia. Qualquer coisa é só me ligar, tudo bem?
Manie: Calro Vany. Tchauzinho.
Vany: Tchau.

Vanessa foi até a empresa e chegando logo foi acompanhada por Stéfany, que lhe falava as novidades.
Stéfany: O Sr Fitzgerald ligou e marcou uma almoço na quinta com a senhora, disse que era para falar sobre um novo projeto que ele queria contatar. A Sr. Geller tambem ligou e pediu para a senhora retornar. Chegou um cheque da empresa Efron e...
Vanessa: Chegou um cheque da empresa Efron?
Stéfany: Sim. Do projeto feito com a reforma e redecoração._ e continuou quando viu Vanessa assentir_ Hum... Ah! Jane ligou e pediu para você retornar. Parece que ela saiu, mas ainda quer ficar por dentro. E... Seus pais tambem ligaram.
Vanessa: Eu saio um dia e até os meus pais ligam._ exclamou_ Tudo bem. Eu vou retornar para a Sr Geller e meus pai depois. Por agora me tras uma copia dos projeto feitos desde que a Jane saiu.
Stéfany: Sim, senhora.


A manha foi produtiva. Quando deu a hora do almoço Vanessa correu para o shopping, pois sabia que se atrasasse teria de ouvir Ash falando por horas. Ao chegar viu as duas em mesa conversando.
Vanessa: E então. Posso saber o motivo desse almoço._ disse se sentando.
Ash: Como se vc não soubesse?
Vanessa: Se eu soubesse não teria nem perguntado._ Manie e Ash se entreolharam e disseram em unissom.
Ash/Manie: ZAC!!!
Vanessa: Claro.
E as três conversaram animadamente até terminar o almoço. Quando já estavam no estacionamento do shopping se preparando para ir embora o telefone de Manie tocou.
Manie: Alo...Sim, sou eu mesma...Oque? Como assim... A onde?... Estou indo para ai agora.
Ash: o que houve Manie?
Manie: O Zac!
Vanessa: O que houve com o Zac? Manie?_ so que ela não conseguiu responder, estava muito nervosa._ Manie? Manoella?
Manie: O Zac está no hospital.
Vanessa: Mas o que houve com ele?_ perguntou desesperada.
Manie: E não sei, mas pelo tom da secretária del não é nada bom.
Vanessa: Então vamos logo.

As tres foram para o hospital e ao chegar lá tentaram falar com o médico ou com alguém mas ninguem estava liberado para falar nada.
Ash: Ah meu Deus!Ah meu Deus!_ as tres estavam desesperada_ O que pode ter acontecido?
Até que depois de algum tempo finalmente o médico apareceu. As tres se e levantaram e Vanessa logo perguntou.
Vanessa: E então doutor? Como ele está?
Doutor: Nos entramos em contato com o médico com quem o Sr. Efron está fazendo tratamento...
Vanessa: Tratamento? Que tratamento?
Ash: Vany é uma longa história que depois eu te conto. Mas doutor, o que houve?
Doutor: O médico dele, Doutor Carvanelli, me falou que ele não vai ao tratamento faz 6 meses e toda vez que a secretaria dele entra em contato com o Sr. Efron, ele alega não ter tempo. Com isso o estado de saúde foi ficando cada vez mais precário. Podem me dizer se ele vem tendo alguma dor?
Manie: Dor de cabeça. Nos ultimos dias foram ficando cada vez mais fortes, porem o Zac nunca deixa que se entrometam na saude dele e toda vez que eu pergunto ele fica dizendo que é cansaço.
Ash: Mas doutor o que vocês iram fazer?
Doutor: Estamos fazendo de tudo, mas provavelmente teremos de fazer uma cirurgia.
Vanessa: E é muito... arriscada?
Doutor: Não posso dizer que ela é simples, mas iremos fazer com o maior cuidado para que tudo saia bem. Agora eu preciso ir e logo mandaremos noticias avisando como foi a cirurgia.
E o medico saiu. Vanessa, ainda chorando, encarou Ash e Manie exigindo respostas.
Vanessa: Que tratamento é esse?
Ash: Lembra o dia que você foi embora?_ Vanessa apenas assentiu_ Então... O Zac pegou o carro descontrolado e começou a correr pelas ruas, acabou por ter um acidente e praticamente morreru. Os médicos já não davam mas nenhuma chance de vida para ele... Então como um milagre ele voltou. Nós tivemos o nosso amigo de volta, mas em compensação ganhamos uma grande preocupação... Ele voltou com uma sequela no cerebro que eu não sei o que é direito. Apenas sei que a cada dor de cabeça que ele sente o coração de todos parece parar de tanta preocupação. Mas você sabe como o Zac é. Odeio que achem alguma fraqueza, por isso nunca fala quando ta sentindo dor e quando fala não deixa ninguem o ajudar. Alem de não cuidar da própria saúde. Se não fosse por nós ele nem estaria vivo hoje.

Vanessa: Como assim?
Manie: Parece que o Zac não tá nem ai para viver ou morrer. Se dependesse dele, ele... O que importa agora é que desde que você chegou acabou que ele parou o tratamento. Não sei porque. E... OH...My... God!!! Eu sou a pior prima do mundo._ disse sentando no sofá_ Eu nem percebi o que tava acontecendo com ele.
Ash: Todos nos temos culpa, mas o mais culpado é ele... Como ele não foi dizer que tava sentindo dor._ disse abraçando a amiga.

Vanessa: Não. A maior culpada fui eu. Se eu não tivesse cedido as chantagens do Alex...
Manie: Chantagens de quem?
Vanessa: Você não sabia? O Alex me chantageou para mim ir embora. E eu muito boba cedi... Eu não acredito nisso.
Ash: Hey girls... Todas nós estamos preocupadas, mas ficar se culpando não vai adiantar nada._ as tres se abraçaram e uma deu forças a outra.
As próximas horas, além de decisivas foram horriveis. Scott chegou meia hora depois com Demi e Joe que haviam acabado de chegar de uma viajem. Sem noticias nenhuma da operação nem do Zac. Quando finalmente o médico apareceu faltou pouco todos pularem em cima dele cobrando informações. A unica que ficou sentada foi Vanessa.
Ash: E então? Fala logo! Para de enrolar!!! FALA!
Scott: Ash para. Ele vai poder falar se vc permitir.
Ash: Então fala logo._ o nervossismo de Ash QUASE fe com que eles sorrissem. Quase. Pois a noticia que viria não ajudou nada.
Doutor: A cirurgia ate foi boa, porem já chegando no final houve uma reação estranha no corpo dele. Parece que não reagiu....
Manie: O senhor pode ate continuar falando o que a gente não vai entender ou o senhor pode logo dizer. O meu primo ta bem?_ nessa hora Vanessa levantou o rosto que a muito tempo ficava abaixado apenas para ouvir a resposta do médico.

Vanessa: Doutor por favor. Fala que ele esta bem. Por favor._ implorou.
Doutor: Ainda temos de ver como ele reagirá.
Vanessa: Mas há chances dele... morrer.
Doutor: Chances sempre tem, mas a gente vai fazer de tudo para isso não acontecer. Não se preocupem.
Vanessa: Não me preocupar... NÃO ME PREOCUPAR!!!!_ disse se levantando e indo em direção ao médico._ Meu marido pode morrer e vc me pediu para não me preocupar????
Scott: Calma Vany._ disse pegando um braço dela.
Vanessa: Calma nada. A esse médico vai é ver.
Scott: Calma._ disse e puxou ela para um abraço.


Pov Zac
Acordei assustado.Não sabai onde estava, nem quem estava comigo.Nem lembro o que aconteceu. Só sei que antes mesmo de abrir meus olhos já sentia um latejar insuportavel. Tentei abrir meus olhos para saber onde estava, mas nem  isso consegui. Ao tentar fazer um movimento ouvi uma voz sonolenta que logo me acalmou.
XXXX: Zac._ disse ela com um suspiro de alivio. Nessa hora eu tentei novamente abrir os olhos e dessa vez consegui. Porém logo ao abrir tive de fechar por causa da claridade que fazia minha dor de cabeça piorar.
Zac: Vany._ disse mas minha voz estava tão seca e falha que duvido que ela tenha conseguido escutar. Depois de alguns minutos, que ela não me apressou, consegui estabelecer a visão e ela logo me perguntou.
Vanessa: Você está sentindo alguma dor?_ perguntou preocupada.
Zac: So um pouco, mas...
Vanessa: Eu vou chamar o médico._ ela levantou e logo voltou acompanhada do médico que me examinou. Então saiu deixando nos dois sozinhos. Eu senti que ela me encarava, mesmo não dando para ver seu rosto a onde ela estava, e aquilo estava me incomodando,por isso não fiz nenhuma pergunta, mas até que eu não aguentei mais e perguntei:
Zac: Por que você esta me encarando? Era para estar feliz por que de acordo com o médico eu não irei sofrer nenhuma sequela pela cirurgia e estou bem.
Vanessa: E tambem era para mim estar feliz por você esta aiii por minha culpa?_ disse se aproximando e apenas assim eu vi que os olhos dela estavam vermelhos de tanto chorar, tentei me levantar, porem senti uma grande dor e acabei soltando um gemido_ Não se mexa_ ordenou-me.
Zac: A culpa de eu estar aqui não é sua... Eu apenas passei mal.
Vanessa: Passou mal por causa de um acidente que eu causei.
Zac: Quem te contou do acidente?_ dessa vez eu consegui me levantar, mas muito pouco. Minha cabeça ainda doia.
Vanessa: Não importa, o que importa é que eu já sei e...
Zac: Vanessa, escuta uma coisa_ disse colocando minhas mãos em volta de seu rosto._ Você não teve culpa de nada. Eu que dirigi igual a um retardado e depois parei do nada de vir para o médico. Você não teve culpa de nada e sim eu. Eu te amo e odiaria que você se sentisse culpada pela minha doença.
Vanessa: Era por isso que não queria me contar.
Zac: Sim era._ quando eu acabei de falar ela me beijou e depois me deu um leve tapa._ Por que isso?
Vanessa: O beijo por você estar bem, mas o tapa para você aprender que com saude não se brinca.
Zac: Acho que aprendi._ disse puxando ela para um verdadeiro beijo.
Vanessa: Não você não entendeu..._ disse rindo.


*************************************************************************
E entãooooo.... Esse é o especial de Natal.... Meio atrasadinho, mas foi a hora que deu.

NÃO PERCAM AS ÚLTIMAS EMOÇÕES DE CONTRATO INFERNAL.

Obs.: Genteeee essa fic já esta quase chegando ao fim, porem eu não colocarei nenhuma enquete pq eu ainda não sei se farei outra.

Então cometem por favor.... Kiss

sábado, 15 de dezembro de 2012

Baby V (Ops, atrasado)

Ontem não deu para me mexer mo pc ontem, mas eu não poderia ter deixado de postar pelo menos um Happy Birthday para a nossa diva neh.


Vanessa Hudgens é uma atriz e cantora. Nasceu no dia 14 de dezembro de 1988, em Salinas. Filha de Gia Guarco e Gregory Hudgens e tem uma irmã mais nova, Stella Hudgens. Vinda de uma familia de músicos, começou a atuar com 8 anos, fazendo peças musicais. Dois anos depois começoua a fazer audiçoes para a TV e acabou conseguindo papeis pequenos. Com 15 anos fez sua primeira aparição no cinema no filme "Aos Treze", porem apenas ficou conhecida internacionalmente após seu trabalho em High School Musical, em 2006, onde ela conheceu Zac Efron, com quem namorou por 4 anos. Tambem nesse periodo lançou 2 discos, V e Identified, parcipou de 9 filmes e 8 participações especiais em seriados. Com tudo isso ganhou muitos fãs.
Tudo isso com 24 aninhos. (Own So Cut)

Então o que eu posso dizer é:
Happy Birthday Baby V (atrasado)

Logo logo cap.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Capitulo 44 -VOCÊ?????

Quando já estava quase anoitecendo Zanessa saiu do elevador do edificio deles. Logo ouviram Manie conversando com alguem... e a voz era bastante conhecida.
Manie: Tudo bem então. Depois você volta e talvez você dê o azar de se encontrar com o meu primo.
XXXX: É o que eu mais quero.
Zac: Essa voz não pode ser de quem eu to pensando._ murmurou para Vanessa. _Vem._ e os dois entraram no apartamentos dos primos Efron's.
Zac/Vany: ALEX???


Manie: Zac, Vany. Que bom que vcs chegaram. E juntos. Esse é meu namorado que eu disse que qualquer dia traria para vcs conhecerem. Mas... pelo jeito vcs já se conhecem.
Alex: É... A gente já teve uma... convivência. Mas agora eu preciso ir.
Manie: Mas já?
Alex: Já..._disse antes de beijá-la.


Enquanto ele estava quase saindo, Zac o agarrou pelo braço e murmurou para apenas ele ouvir.
Zac: E melhor vc ir agora e nunca mais voltar ao não ser que queira comprar um pijama de madeira.
Alex: Se eu fosse vc eu não falaria isso pra mim. Já estraguei sua vida antes e posso fazer de novo._ disse e saiu.
Zac: Eu não acredito que você está namorando essa praga.


Manie: Estou e qual é o problema.
Zac: Eu te proibo.
Manie: E quem você acha que é? Meu pai... Ah por favor neh. Tenho certeza que o que vcs tiveram foi apenas uma briguinha no passado não dá para superar? _ disse indo para o quarto.
Zac: Eu não acredito. O que aquele cretino esta armando agora?
Vanessa: Talvez não seja nada... Ele pode... ter mudado.
Zac: Vc se esqueceu do que ele fez? Esqueceu de QUEM ele é? É Alex Pettyfer!!! Ele é um monstro e não muda.
Vanessa: Tudo bem eu não vou discutir com você. Espere ate a Manie se acalmar e depois vocês conversam. Sem gritos e sem estresse.
Zac: Tá, mas se aquele idiota ousar magoar a minha prima ele... tá morto.
Vanessa: Uiii Que protetor._ disse e ficou na ponta do pé para dar um selinho nele.

Zac: O que foi isso?
Vanessa: Um beijo.












Zac: Não, não foi.
Vanessa: E o que seria um beijo então?



Zac: Isso sim é um beijo.
Vanessa: Eu nem acredito. Hoje de manha estavamos brigando e já estamos assim agora.
Zac:  Yéh... As coisas mudam. E bastante.
Vanessa: Mas agora a gente tem mais o que fazer.
Zac: É temos mesmo._ disse a abraçando e a beijando.
Vanessa: Você sabe que não é isso que eu to falando neh.
Zac: Nãooo??? Mas o que é então?
Vanessa: Eu tenho que ir ter com o Liam e você tem que trabalhar.
Zac: Depois fica me chamando de workholic.
Vanessa: Para de gracinha e vai lá... Depois a gente se ve._ eles se despendem e Vanessa vai para casa.

Vanessa: Oi meu amor._ disse se abaixando e pegando o filho.
Liam: Hey mamãe. Demolou hein.
Vanessa: Desculpa bebe é que a mamae tava resolvendo um assunto importante._ "e que importante."_ Mas e ai, alguma novidade._ os dois se sentaram no sofa onde Liam a pouco quase dormia.
Liam: A tia Melie, da nossa outrla casa ligou e pediu pra você ligar. A tia Manie me ajudou a pintar uma coisa olha._ disse mostrando um desenho.
Vanessa: Que lindo._ disse Vanessa apertando os olhos para conseguir entender o que estava desenhado._ Mas... Quem são esses.
Liam: Esse aqui sou eu._ disse apontando para um pequeno "menino" e depois mudou para duas pessoas, uma muito grande e a outra um pouco maior que o menino_ Já esse é o papai e essa aqui é você. Vocês dois tão de mãos dada pq...
Vanessa: Pq?
Liam: Pq vocês ficam bunitos juntus.
Vanessa: Ah eu deveria imaginar. Você sendo criado perto da Ash e da Manie iria mesmo começar a falar coisas assim.
Liam: Mas é verdade.
Vanessa: Vem cá principe._ disse chamando ele para que se sentasse no seu colo._ Você quer mesmo que eu e seu pai volte a ficar juntos não é?!
Liam: Sim sim... É que... Eu semprle quis ter um papai e agora que eu tenho um... eu quelo que ele fique com a minha mamãe, como os pais dos meus coleguinhas.
Vanessa: E se eu te dizer que a gente tá junto de novo.
Liam: Jula?!?!?!_ disse com os olhos brilhando. Vanessa apenas acenou que sim com a cabeça e o garoto deu um abraço tão apertado na mãe para poder demonstrar sua alegria que encheu os olhos de Vanessa. Ela sabia que ele sentia falta de um pai e que quando o conheceu queria que os dois ficassem juntos mas não sabia que era tanto. Ao mesmo tempo que ficou feliz com a alegria do filho ficou triste por ter lhe tirado essa alegria. Agora sim sua vida estava voltando aos eixos. Ela estava feliz com seu filho e seu marido. Nada poderia ser melhor.
Ela ficou tão imersa em pensamentos que nem percebeu que a campainha tinha tocado e so se ligou quando Liam saiu correndo de seu colo gritando que iria atender. Então ela se levantou e foi atrás para saber quem é, mas nem precisou chegar na porta para saber quem era.
Liam: PAPAI!_ gritou correndo para o colo do pai que quando o viu já se abaixou para pegá-lo.
Zac: Hey Campeão. Como é que você tá?
Liam: Muito muito muito feliz. A mamãe me contou.
Zac: Contou o que?
Liam: Que voces dois tão juntos! É tão bom._disse, mas logo pulou do colo dele para poder pegar sua mão e guia-lo para dentro totalmente entusiasmado que estava. Zac apenas o seguiu rindo da alegria do filho. Quando entrou viu Vanessa olhando para ele com um olhar impenetrável.
Vanessa: Você não ia trabalhar????
Zac: Ia mas vc esqueceu o celular na minha casa.
Vanessa: Não esqueci não._d isse olhando a bolsa procurando o celular, porem não encontrou._ Tá bom talvez eu tenha esquecido._ disse erguendo a mão para oegar o celular, mas Zac apenas a puxou e a abraçou dando um beijo na testa dela._Não faz isso. O Liam aqui.
Zac: Tenho cereza que ele tá amando isso._ quando os dois olharam para baixo não viram ninguem, apenas ouviram uma risadinha vindo da escada._ Viu... Mas eu tenho mesmo que trabalhar então tchauzinho._ disse deu um ultimo beijo nela.
Quando ele já estava quase saindo do apartamento ouviu Vanessa gritando.
Vanessa: E meu celular?
Zac: Olha no seu bolso de traz._ lançou-lhe uma ultima piscada e saiu fechando a porta.
Quando Vanessa colocou a mão no bolso percebeu que ele havia colocado o celular ali enquanto eles se beijavam. Olhou para o celular e viu que tinha algo estranho.
Logo ao ver o que era um sorriso abriu.

Ela já não reconhecia mas essa Vanessa. Ficou 5 anos tentando se privar de qualquer sentimento por qualquer homem que não fosse o Liam, mas parece que não deu muito certo. A Vanessa de meses atras teria pirado por alguem ter mexido no seu celular. Mas ali estava ela sorrindo feito boba apenas para uma foto. Parecendo ate uma adolescente apaixonada. Bem talvez não a parte da adolescente, já a parte do apaixonada.




********************************************************
Bem esse é o cap de hoje.
A primeira bomba foi lançada "A volta de Alex" pode não ser assim tão grande, mas vai provocar um estrago, principalmente quando em apoio a segunda. Mas e aiii.... Sera que ele mudou e gosta da Manie? Ou não?
SPOILER SPOILER SPOILER
Talvez essa volta dele faça alguem ir parar no hospital. Ele, a Vanessa, a Manie, o Liam ou até o Zac. Será?
Uma doença grave talvez... Será????
OMG!!!! E se o ZAC MORRER???? Será?
Posso dar uma Rick Riordan aq... mas... Vcs so saberam lendo os proximos d=caps de CONTRATO INFERNAL!!!
HAHAHAHA como sou malvada
hahaha - 250x141px

Já falei D+ como sempre... blábláblá.
Valeu a cada comentário.

Brigado mesmo a cada uma que teve tempo de comentar,suas florguzudas. ( não liguem para loucura das palavras malucas pois eu estou postando a exatas tres e quarenta da manha então eu não to normal.)
PERAIIIII eu não SOU normal!
#FATO

Comentem por favor flores.
Beijãooooo

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capitulo 43- Te odeio....

Oi genteeeee....
Bem enquanto eu escrevia esse cap uma musica me veio na cabeça netão eu resolvi coloca-la aqui para vocês ouvi-la enquanto leem.



No dia seguinte Vanessa vai para o trabalho e tem uma manha horrivel. Tres dos seus clientes cancelaram os pedidos e como se não fosse o bastante ainda tinha um almoço de negocios com a Efron's. O problema e q depois do que havia acontecido como ela iria sequer olhar para o Zac? Mais cedo havia ate saído mais cedo de casa apenas para não rolar de se encontrarem.
Quando terminou o que estava fazendo pegou seu casaco e foi ate a garagem. Pegou seu carro e saiu em direção ao restaurante combinado. Ao chegar lá viu que Zac já estava lá, com uma postura impaciente. Olhou no relogio e percebeu que estava 20 minutos atrasada. Sorriu por saber que o estava irritando e se aproximou.
Vanessa: Boa tarde.
Zac: Finalmente._ disse se levantando para recebe-la_ Boa tarde, senhorita atrasilda. Ou digo senhora. Sente-se.
Vanessa: Obrigado._ disse com o sorriso mais falso que existe_ Sua comitiva não veio junto.
Zac: Não pq eu quero poupar a minha equipe de atitudes infantis como chegar atrasada.
Vanessa: Você continua amando pontualidade e se irritando facil neh.
Zac: Eu continuo o mesmo de sempre.
Vanessa: So se for o que era na faculdade.
Zac: Faço das suas palavras as minhas.
Vanessa: Vamos parar de infantilidade e começar logo.

Zac: Claro... Como sempre querendo se dar como a mais madura da relação enquanto é a mais criança.
Vanessa: Relação?! Criança?!  Você por acaso bebeu??? So pode.
Zac: Nos não iamos parar de infantilidade.
Vanessa: Se você conseguisse.
Zac: Então.... O que eu tenho para falar foi que eu não gostei de como a empresa ficou.
Vanessa: Comoassim???? Vc mesmo escolheu como ela ficaria!
Zac: Mas eu não gostei. E se vc não tomar uma providencia eu não vou pagar a outra metade.
Vanessa: Definitivamente você é muito infantil. Você mesmo decidiu como ficaria então agora aguenta de boca fechada._ disse quase gritando.
Zac: Eu apenas não gostei. E se você quiser nos podemos ir para  Efron's agora e eu te mostro o que não ficou bem._ disse com um sorriso que passou despercebido por Vanessa que estava muito nervosa.
Vanessa: Claro.
Os dois seguiram até a empresa onde Zac colocou cada defeito absurdo na nova decoração que Vanessa teve de segurar o riso e ao mesmo tempo as mãos que se fecharam em punho para não bater nele.
Zac: E a minha sala ficou muito escura._ disse assim que entrou na sua sala.
Vanessa: Zac meu olho esta ate ardendo de tão clara que esta.
Zac: Então ela esta clara demais.
Vanessa: Da para você abrir o jogo e dizer pq não quer aceitar que a decoração ficou otima.

Zac: Por que eu não quero.

Vanessa: É o dinheiro? Vc ta achando que ficou muito cara? olha é q...
Zac: Não tem nada haver com o dinheiro. Tem haver em saber que a minha  "esposa" é ótima em tudo o que faz e mesmo assim eu deixei que ela escapasse entre os meus dedos. sò isso._ disse nervoso olhando para um espelho que tinha na parede do escritorio.
Vanessa: Você sabe que a culpa não foi sua néh.
Zac: Não eu não sei._ disse se virando para  Vanessa_ Porque você não pode me contar nada. Não me contou pq estava indo embora. Não me contou para onde estava indo. Nem me contou que tinha um filho meu.
Vanessa: Eu pensei que essa historia do filho ja estivesse esclarecida.
Zac: E eu pensei que você me amasse. Talvez nos dois estejamos errados. Acho melhor você ir embora.
Vanessa: Eu ate vou. Mas vou te dizer algo. Eu sempre te amei e sempre te amarei. Sempre._ disse caminhando ate a porta.
Zac: É facil falar. Quero ver provar.
Vanessa: E como vc quer que eu prove isso? Como?
Zac: Parando de brincar comigo. De me fazer sofrer.
Vanessa: Como eu te faço sofrer?
Zac: Me beijando e depois agindo como se eu fosse seu pior inimigo.
Vanessa: Eu não sei o quer que eu diga.
Zac: Que tal a verdade.
Vanessa: A verdade e que eu tenho medo. Tenho medo de voltar a te amar tanto que eu precise de você para viver e depois ter de te deixar tão bruscamente. Porem mesmo longe de você e mesmo tentando criar uma proteção eu não consegui. Porque foi só te ver que esse sentimento veio todinho pra mim de novo. Por isso eu fico longe de você. Por te odiar D+. Te odeio por fazer todos os meus sentimentos ficarem a flor da pele. Te odeio pq... pq... pq... por te amar mais do que a mim mesma. Feliz?
Zac: Você não sabe o quanto._ disse e a pegou no colo para beijá-la. Foi um beijo calmo que foi interrompido por uma batida na porta. Zac logo colocou Vanessa no chão bufando e foi atender a porta._ Diga Alicia [...] Ta bem [...] Ta depois eu resolvo isso [...] Agora eu não quero ser interrompido. Por nada me ouviu bem. [...] Nem se for caso de vida ou morte._ disse fechando a porta.
Vanessa: Quem é Alicia?_ perguntou enquanto via ele tirar o paletó.
Zac: Minha nova secretaria. Já com ciumes?
Vanessa: Nããão... Mas o que houve com a Megan?
Zac: Eu demiti ela.
Vanessa: Finalmente.
Zac: Mas vamos parar de ficar falando sobre coisas bobas e continuar aquilo que começamos?
Vanessa: Você não tá pensando em...

Ela não pode terminar de falar pois sua boca foi ocupada pela dele em um beijo que continha de tudo. Amor, carinho, calor, saudades, safadeza...
Logo os dois cairam no sofa que tinha no escritorio em beijos muito quentes. Não tardou para que ficassem nus e fazerem o que já queriam ter feito a tempos.

Vanessa: Eu não acredito nisso..._ disse se vestindo.
Zac: Não acredita que a gente fez sexo no meu escritório ou que a gente ta junto de novo?_ disse fechando a camisa.
Vanessa: E a gente tá junto?_ disse acabando de calçar o sapato e caminhando na direção do loiro.
Zac: Não estamos?_ disse a abraçando.
Vanessa: Talvez... Num sei!
Zac: Você vai querer que eu peça?
Vanessa: Pedir o que?
Zac: Tambe não sei pq pelo que eu saiba eu ainda sou seu marido.
Vanessa: True Story._ disse se colocando na ponta dos pés para beijá-lo.
Zac: Vamos para a casa.
Vanessa: Mas... Você já pode ir?
Zac: Eu sou o diretor presidente, não vou ser demitido por sair mais cedo um dia.
Vanessa: Eu to perguntando se você já terminou o que tinha para fazer.
Zac: Na verdade não._ disse franzindo o cenho_ 1 minuto.
Correu para a mesa e começou a passar alguns arquivos do computador para o pen drive.
Vanessa: O que você tá fazendo?
Zac: Dever de casa.
Vanessa: workaholic_ murmurou. (Workaholic= Trabalhador Compulsivo)
Zac: O que?_ disse levantando os olhos do computador.
Vanessa: O que você ouviu.
Zac: Eu não sou um workaholic!
Vanessa: Então por que você esta levando trabalho para casa?
Zac: Porque eu quero ir agora e... Ah! Porque eu quero!_ disse fazendo Vanessa rir.
Vanessa: Você é sim um trabalhador compulsivo.
Zac: Eu faço outras coisas fora trabalhar.
Vanessa: Tipo?
Zac: O que nos acabamos de fazer. Ainda faço bem. Digo muito bem.
Vanessa: Quem te disse isso?
Zac: Você.
Vanessa: Não me lembro.
Zac: Ah! você disse e em uma altura. "Au... Zac!" "Vai" "Mais forte"._ disse imitando uma voz fina.
Vanessa: Vai ver se eu to na esquina.
Zac: Pensei que quem trabalhasse na esquina fosse a Megan.
Vanessa: Você tem sorte de eu estar muito feliz.
Zac: E satisfeita. Pronto Acabei._ disse se levantando e pegando o paletó._ Agora sim. Vamos.
Os dois sairam da sala e Zac colocou uma das mãos nas costa de Vanessa, o que fez muitos olharem para eles, mas os dois nem ligaram.
Vanessa: Credo... Quanta gente tomando conta da vida dos outros._ disse já dentro do carro.
Zac: Do que você tá falando?
Vanessa: Vai me dizer que você não ouviu o tanto de burburinho e comentarios que todos estavam fazendo.
Zac: So estão surpresos. Afinal a gente entrou brigando e saiu se beijando.
Vanessa: Se beijando?!
Zac: Metafora, Vanessa. Metafora.
Vanessa: Eu entendi a metafora beleza.
Zac: Claro._disse sorrindo.
Vanessa: Você ama me irritar neh.
Zac: Sei lá. Você fica tão... Num sei. É legal!
Vanessa: É legal até eu ficar estressada.
Zac: Claro. Eu so gosto de implicar com você mas não quero te ver estressada. Acho que isso é desde a faculdade.
Vanessa: Então você já gostava de mim desde a facul.
Zac: Não exagera.
Vanessa: Quem muito desdenha quer comprar.
Zac: Idem. Faço das suas palavras as minhas.
Vanessa: Admito. Talvez eu tivesse uma quedinha por você.
Zac: Quedinha? Pelo tanto que você implicava comigo era um precipício.
Vanessa: Pode ate ser, mas então você tambem tinha.
Zac: É..._ disse parando no sinal e se virando para ela_ Naquela época eu tinha um precipicio por você e hoje eu te amo._ e deu um beijo nela.
Vanessa: Ownt que fofo. Eu tambem te amo muito muito._ e se beijaram novamente até ouviram uma buzina e quando foi olhar o sinal já tinha aberto.
Zac: Ops._ disse rindo junto com Vanessa.
Vanessa: Anda logo antes que passem por cima.


******************************************************
Bem então foi isso.... A reconciliação foi boba, mas porque no proximo cap tem uma bomba que vai estourar... Será que vai abalar essa reconciliação? Ou vai apenas faze-la ficar mais firme?
Muito obrigado a todos os comentarios e comentem de novo please
Kiss

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capitulo 42- MANIE!!!! De novo não...


Mas logo foram interrompidos por um som de um copo caindo no chão. Ao olhar perceberam que o som vinha do copo que Manie acabara de deixar cair de perplexo ao ver os dois em beijos tão quentes.
Vanessa: Eh... Eu..._ disse embaraçada e mais vermelha que um pimentão_ Eu preciso ir._d isse e correu para o seu apartamento. Quando a porta se fechou Manie não perdeu a oportunidade.
Manie: Eu não sinto nada._ disse imitando Zac.
Zac: Eu sei o que você deveria sentir.
Manie: O que?
Zac: A dor desse copo caindo na sua cabeça._ disse se tacando no sofá.
Manie: Aiii credo que mal humor.  Tudo bem. Eu sei que estraguei um momento perfeito..._ disse se sentando ao seu lado.
Zac: Um momento?! Você por acaso não se lembra da cozinha da Vanessa?
Manie: Ta bom. Dois momentos que talvez não se repi... PERAI!!! Eu sabia que tava acontecendo algo na cozinha e agora vc acabou de afirmar...
Zac: O que que adianta negar. Você não é boba.
Manie: Diga-me algo que eu não saiba.

Manie: E por favor. Você tambem é muito idiota. Acho que esta perdendo seu posto ein priminho._ disse dando um soquinho no braço dele.
Zac: Posto?
Manie: De garanhão...
Zac: É... Você não é boba. Mas é maluquinha.

Manie: Maluquinha?! Ela já voltou a meses e apenas hoje conseguiu levar UM beijinho.

Zac: Aquilo foi um beijinho para você?
Manie: Verdade. Ainda bem que eu interrompi.
Zac: Porque?
Manie: Porque do jeito que estava indo iria acabar vindo mais um filho por ai._ disse se levantando do sofá, mas quando voltou a olhar para ele logo exclamou._ Credo Zac!!!!
Zac: Que foi?

Manie: Você tava com UMA cara de pervertido que até eu me assustei.
Zac: Eiii Eu não sou pervertido!!!

Manie: Se for assim o pedófilo tambem não é._ disse correndo se abaixando para que  a almofada que ele havia tacado não a acertasse.
Zac: Isso é por ter me comparado a um pedófilo.
Manie: Eu não teria comparado se você não tivesse mentindo.
Zac: Sabe o que mais esse mentiroso/ pedófilo/ pervertido tambem é bom?
Manie: Em que?_ perguntou com medo. Ele já estava se aproximando demais.
Zac: Nisso._ e começou a fazer cócegas nela. Um clima bem... familiar.


Já com Vanessa ela saiu vermelha da casa de Zac e com quem se encontra no corredor? Ash!
Ash: Que isso garota? Entrou em uma sauna por acaso ou foi a praia sem me convidar?
Vanessa: Nada Ash. Nada._disse exaltada.
Ash: Ih q isso... Credo. O que houve agora?
Vanessa: Aeh... Beleza._ ela começou a contar tudo, mas falava tão rápido e embolado que Ashley não entendeu nada._ Então a Manie apareceu com um copo que caiu no chão e PAC. Tudo acabou.

Ash: De tudo o que você falou eu só entendi a palavra Beleza e PAC. Relaxa mulher e me explique direitinho e DEVAGAR.
Vanessa: Tah, entra ai que eu tento te falar._ as duas entraram e começaram a conversar

Em um apartamento não muito longe dali
XXXX: NÃO!!!! Os dois não podem estar juntos. NÃO!!!!!
Megan: Então se mata porque estão.
XXXX: Como vc soube?
Megan: Eu fui ter com Zac e eles estavam juntos. Como namorados.
XXXX: A gente tem que fazer alguma coisa.
Megan: O que você pode fazer? Os dois te odeiam!
XXXX: Mas há alguém que nem imagina quem sou eu.


Manie: Não!Zac para de fazer isso AGORA!!!!_ disse entre risadas.
Zac: Parei. Onde vc vai?_ perguntou vendo-a caminhar ate a porta.
Manie: Conversar com uma amiga._ disse saindo e batendo na porta da frente que foi aberta pela Ash.
Ash: Manie: Que bom que você tá aqui._ disse com uma cara de quem tava aprontando.
Manie: Ash... A Vany tá aiii.
Ash: Uhum._ concordou com a cabeça_ só que ainda tá uma pilha com o que você sabe que quase aconteceu...
Manie: E eu como burra tive que interromper.
Ash: E... mas entra logo._d isse puxando-a para entrar.
Vanessa: Manie..._ disse corando de novo._ Oq vc ta fazendo aqui?
Manie: Nem adianta corar pq as pessoas só sentem vergonha do que não queriam ter feito.
Vanessa: E quem te garante que eu queria ter beijado seu primo?
Manie: Quem não iria querer._ disse se sentando  (le-se: jogando) no sofá._ e vamos lá. Se tratando de você é claro que queria.
Ash: Eu concordo plenamente com a Manie.
Vanessa: Ótimo agora são duas enchendo a minha cabeça.


*************************************************************
Bem tá pequeno, mas eu to sofrendo do pequeno problema de falta de criatividade completa então so sai m... coisas assim.





Mas então é só isso.
Comentem por favor  e obrigado a todos que comentaram





Kiss

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capitulo 41 - Sua... Maritaca Ambulante!!!!

Até que alguem entra na cozinha rindo, fazendo com que os dois parassem oq estavam prestes a fazer.
Manie: Ops... _disse envergonhada por ter atrapalhado. Os dois se levantaram em um único salto.
Zac: É... Eu já estava de saída mesmo. Quer que eu a ajude a arrumar?_ perguntou se dirigindo a Vanessa.
Vanessa: É.... Não precisa. Eu mesma arrumo._ disse mais vermelha que um tomate.
Zac: Então... Tchau._ disse e saiu rapidamente.
Vanessa logo começou a arrumar tudo e Manie a ajudava tentando ficar quieta, mas não aguentou.
Manie: E depois ainda dizem que não sentem nada pelo outro.
Vanessa: Eu nunca disse isso.
Manie: Então admite que ainda ama ele?
Vanessa: Também nunca disse isso.
Manie: Mas seu olhos disseram.
Vanessa: Como assim?_ perguntou parando o que estava fazendo para encará-la.
Manie: É que... quando você fala dele seus olhos parecem brilhar. É um brilho bem intenso.
Vanessa: Você tá inventando coisas.
Manie: Não to não. Ele tambem tem esse brilho.
Vanessa: Jura?!_ perguntou no automático, mas logo recuperou sua mascara._ Eu to nem ai.
Manie: Aham sei.
Vanessa: Vc vai ficar me irritando mesmo.
Manie: Hum... Não._ depois voltou a limpar tudo. Quando já estava tudo limpo...

Manie: Aiiii eu nao aguento. Me desculpa amiga.... Me desculpa. Eu nao queria ter...
Vanessa: Voce não fez nada. E não ouse comentar nada a ninguem.
Manie: Nem ao Liam?
Vanessa: Muito menos ele._ disse caminhando até o quarto.
Manie: Ta bem._ disse murchando, mas logo voltou a sorrir e perguntou com esperança_ E a Ash? Ela pode neh.
Vanessa: Ninguem Manie._ gritou já do quarto dela.
Manie: Ta bem entao TCHAU!!!_ e saiu do apartamento da amiga seguindo para o seu.

Zac tinha acabado de sair do banho quando ouve a porta do seu quarto abrir.
Manie: Agora pode me dizer o que quase aconteceu com você e com a Vany?
Zac: Um erro.
Manie: Que erro? Um beijo é um erro?
Zac: No nosso caso você sabe que é.
Manie: Não, não é. Um beijo é sempre uma coisa... boa._ disse com voz de sonhadora.
Zac: Ownt que bonitinho._ disse ironico_ E o amor sempre vence tudo. Você sabe que esse clichê comigo, não cola.
Manie: Ah por favor neh. Se não COLA com o homem de ferro e se ele não acredita no amor, então por que você NUNCA mais se envolveu com ninguém?
Zac: Porque nunca deu certo.
Manie: Você colocava um defeito em cada mulher que saia. A Lindsay era magra demais. A Hil era alta demais. A Ferg era burra demais. Quer que eu continue?
Zac: Não era assim... É isso. Priminha eu te amo._ disse beijando a Manie por todo o rosto.
Manie: OMG!!! O que eu fiz agora?
Zac: Me deu a solução para o meu grande problema. Agora se me der licença eu preciso me arrumar para sair.
Manie: Lá vem burrada. Só para deixar claro... Eu não vou te ajudar se você entrar em uma fria, não._ disse saindo do quarto do primo preocupada com o que ele faria agora.

Zac se arrumou e depois de um telefonema resolveu sair. No corredor se encontrou com Vanessa que não estava muito bem.
Vanessa: Zac que bom que... UAU!!! É... Vc estava de saída?_

Zac: Sim, mas... O que houve?
Vanessa: Ah sim... Sua prima está ai?
Zac: Tá sim. Por que?
Vanessa: O Liam tá passando mal e...
Zac: O que ele tem?
Vanessa: Ele tá muito enjoado e eu queria saber se vocês tem algum número de um médico ai?
Zac: Sim, eu vou olhar na lista e já levo para você.
Vanessa: Tudo bem._ e voltaram a entrar. Menos de 5 minutos depois Zac já estava de volta como número do médico.
Zac: O Dr. Human já está vindo. Como o Liam está? _perguntou se sentando do lado de Vanessa na cama.
Vanessa: Com febre. Eu não sei o que aconteceu. Ele estava tão bem e do nada ficou assim.
Zac: Vai dar tudo certo._ disse colocando a mão no ombro dela.
Vanessa: Eu espero._ disse voltando sua atenção para o filho. Minutos depois o médico chega e logo examina o menino.
Dr Human: Bem o seu filho está apenas com uma pequena virose. Eu vou lhe receitar uns remedios e logo ele estara melhor e poderá voltar a correr e a brincar, não é garotão?_ disse o velho homem brincando com o garoto que ainda estava com uma aparencia abatida.
Zac: Dr. Me companhe que a gente resolve tudo ali na sala._ os dois saíram e na sala Zac pagou a conta médica e pegou a receita com os medicamento do filho. Depois do médico sair, Vanessa entrou na sala.
Vanessa: Muito obrigada Zac. Eu fique tão preocupada...
Zac: Tá tudo bem. Mas foi isso que a gente combinou, não. Afinal eu sou o pai dele tambem.
Vanessa: Pena que é só isso._ murmurou, mas acabou que Zac ouviu.
Zac: O que?
Vanessa: Nada... Mas eu acho que acabei atrapalhando seu encontro neh.
Zac: Ih. Até me esqueci dele.
Vanessa: Mas tenho certeza que a sua amiga não. OMG!!! Me sinto tao arrependida por isso._ disse enquanto saiam do seu apartamento e uma velha "amiga" chegava.
Megan: Zac... O que aconteceu? Você me deixou esperando por 2 horas. Retiro a minha pergunta. Já vi que a coisinha aii te segurou.
Vanessa: E eu... Já não estou mais TÃO arrependida. Até tô feliz. Te salvei de uma boa.
Megan: De uma boa??? Qual foi??? Usou a desculpa que estava se sentindo mal? Ownt... Coitadinha. Por que não morreu?

Vanessa: Hum... Veremos. Mil desculpas por não morrer. Do fundo do coração. Por que ai você não teria mais uma concorrencia a nível... DO que que eu to falando. Você não é do meu nível nem querendo. Pode se esforçar muito mas nunca chegará a barra da minha saia.
Megan: Está se achando muito queridinha. Dando muito valor para um produto que não merece tanto assim, neh.
Vanessa: Admita Megan. Você nunca chegará ao meu nível.
Megan: Que nível? Da menininha ingenua e bobinha que é facilmente enganada.
Vanessa: Pelo menos a menininha ingenua e bobinha  que é facilmente enganada já foi CASADA com o Zac.
Megan: E o abandonou. Ou será que foi abandonada.
Vanessa: Pelo menos eu tive a chance de abandoná-lo. E não sou chamada apenas quando ele quer esquecer alguem muito mais especial e a nivel como voce. E claro. A pessoa especial sou eu.
Megan: Está dando muito valor de novo. E criando uma história aonde não tem.
Vanessa: Eu apenas dou valor a quem merece. E nesse caso, VOCÊ não merece._ Zac que estava encostado na parede apenas assistindo a briga faltava pouco bater palmas para o show._ E eu não crio histórias. Apenas conto a realidade.
Megan: Mesmo se essa fosse a realidade o que não é, pelo menos isso prova que comigo o Zac se sacia neh. Diferente de você que provavelmente alem de enjoá-lo também deve entediá-lo com o papo de boa moça.

Vanessa: Conte outra piada pois eu quero rir mais.
Megan: Pensando bem melhor perguntar ao Zac. Diga á ela Zackinho que eu sou muito melhor que ela.
Zac: Ow ow ow ow ow... Nem ousem me colocar no meio dessa discussão.
Vanessa: Helloooow... Você já entrou nela á tempo. Mas pensando bem eu vou para de falar com... Maritacas ambulantes.
Megan: Claro claro. Quando ve uma mulher de nivel superior foge._ disse fazendo Vanessa rir de novo.
Vanessa: Não vou nem me preocupar em responder a essa... idiotisse. Com licença.
Megan: Ah Vanessa._ chamou-a pouca antes dela se afastar_ Da próxima vez que passar mal... MORRA.
Vanessa: Aiii Megan... Eu quero parar de discutir, mas só para sua informação. Eu não passei mal, pois se tivesse passado não teria chamado o Zac. Ou teria?_ perguntou mais para si mesma ,mas logo voltou sua atenção para Megan_ Quem passou mal foi o Liam?
Megan: Quem é Liam?
Vanessa: O nosso filho? Você não ficou sabendo dele?_ perguntou com um sorriso maroto no rosto.
Megan: Filho? ZAC!
Zac: Eu esqueci de te falar.
Megan: Eu não acredito que você tem um filho com essa... coisa. Quer saber eu estou pouco me lixando para o bastardo idiota._Vanessa quase foi com tudo para cima dela, mas Zac se adiantou e entrou em sua frente.
Zac: Cuidado com o que fala. Não se esqueça que ele é meu filho e eu não vou permitir que você o xingue por nada nesse mundo.
Megan: Eu não acredito que está falando assim comigo.
Zac: E posso falar pior. Tipo... SAIA DAQUI AGORA!!!
Megan: Você é um idiota Zachary. Um idiota._ disse saindo.
Vanessa: Obrigada e..._ deu um tapa no braço dele e escondeu a mão para não demonstrar a dor que ela sentiu.
Zac: Au... Por que isso?
Vanessa: Isso por não ter me deixado acabar com a Megan. E obrigada por ter defendido o Liam.
Zac: Ué. Ele é meu filho. Eu tenho o dever de proteje-lo. E alem do mais não seria legal para ele ter uma mãe presidiária._disse fazendo Vanessa rir.
Vanessa: Mesmo assim obrigada. E "desculpa" pelo encontro._ disse mais falsa que nota de 3 reais
Zac: Claro. Não precisa se desculpar. Me salvou de uma...
Vanessa: Que você já conhecia e mesmo assim quis brincar com o fogo.
Zac: Vai me dar lição de moral?
Vanessa: E o que mais eu poderia lhe dar?
Zac: Você sabe que muitas coisas._ disse com um riso malicioso. Vanessa começou a sentir um calor insuportável e um rubor subir-lhe as faces.
Vanessa: Zac!_ repreendeu-o
Zac: Tatatata. Mas eu iria adorar se você me agradecesse assim.
Vanessa: Zac!
Zac: Pow Vanessa só um beijinho.
Vanessa: Zac!
Zac: Da para parar de me repreender? Eu não sou uma criança.
Vanessa: Mas esta agindo como uma. E por falar em criança eu vou voltar para ver meu filho. Com licença?!
Zac: Vanessa._ disse agarrando o braço dela_ Eu sei que você vai querer me matar por isso, mas..._ disse isso e puxou-a para um beijo.

Não foi desesperado, mas foi calmo e com muitos sentimentos. Alguns que nenhum dos dois sabiam que ainda existia. De inicio, Vanessa ficou sem reação, mas logo correspondeu ao beijo. Aos poucos os beijos foram ficando cada vez mais quentes. Os braços de Vanessa logo voaram para o pescoço de Zac, para prolongar o beijo e este a puxou para mais perto e suas mãos ficaram deslizando em suas costas. Até que o corredor, que sempre fora grande o suficiente e bastantes fresco, ficou pequeno e muito quente. Zac começou a abrir a porta de seu apartamento e a entrar ainda beijando-a.

*****************************************************

E então... O beijo não foi como vcs esperaram, mas rolou... E a cena de ciumes... Será que ela ainda vai fazer diferença? E será que vai rolar algo bem quente entre os dois ou aguem vai interromper com sei lá... Um barulho?
Se vcs estiverem curiosas não percam os próximos capitulos...

Mas agora pessoal. Eu sei que prometi esse cap a mais ou menos 2 semanas e ele já estava quase pronto. Só que eu fiquei muitoooo doente mesmo. Ainda estou um pouco com dor, mas já estou melhorando. Mas com isso minha mãe ditou que eu deveria ficar menos no pc (ve se pode, hum
). Então eu vou tentar postar, mas não prometo nada, blz.

e... Aiiii brigadoooo pelos comentarios... Amei cada um.
Bjs guys.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

25... 25 aninhos.

Adivenhem que fez 25 aninhos today?
Vou dar dica:
É um GATO loiro dos olhos azuis.
Somos apaixonadas por ele...
E...  *Como eu queria que fosse meu namorado*
Quem não adivinhou... por favor neh.
Ta na cara que é ninguem mais ninguem menos que o nosso querido
ZAC EFRON
É isso mesmo tô tão feliz, mas não vou mentir. Quase que eu esqueço ops... Mas ainda bem que eu lembrei neh.
Então... Cap provavelmente apenas semana que vem blz guys?
Kiss

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Capitulo 40- Hum! Bolo.

Zac ao chegar em casa percebeu que nao tinha ninguem lá. Tomou um banho bem frio para colocar os pensamentos em ordem. Então... Ele tinha ou não perdoado a Vanessa? E porque tinha praticamente entregado a guarda do filho pra ela? Por que ele ainda se sentia tão atraído pela morena que tanto o fez sofrer? Por que, mesmo depois de tudo o que ela fez ele não conseguia esquece-la? Faze-la sofre? Essas perguntas rodeavam sua cabeça o deixando tonto. Ao sair do banho, depois de muito tempo, ele enrolou uma toalha na cintura e quando estava indo se vestir ouve a campainha tocar. Vai atender apenas de toalha mesmo, mas antes olha no olho magico e pira quando percebe quem é.
Zac: Vanessa?! O que você faz aqui?_ perguntou assim que abriu a porta.
Vanessa: Será que eu poderia entrar para... agente conversar?
Zac: Claro. Entra._ disse dando espaço para ela passar.
Vanessa: Bela maneira de atender a porta._ disse brincando.
Zac: Eu não precisaria atender assim se você não tivesse aparecido em uma má hora._ respondeu entrando na brincadeira tambem.
Vanessa: Ow.... Desculpa, se quiser eu vou embora e volto depois.
Zac: Eu tava brincando. Mas então. Quer alguma coisa. Água? Suco de morango? Eu sei que é o seu preferido.
Vanessa: E o que você mais odeia. Então porque teria suco de morango na sua geladeira.
Zac: Manie gosta._ respondeu sem deixar passar que era mentira. Tinha porque ele havia criado o hábito de beber suco de morango por causa dela. Esse entre outros habitos._ Quer?
Vanessa: Eu aceito um pouco.
Zac: Mas então...._ disse enquanto pegava o suco para ela_ O que você queria conversar comigo.
Vanessa: Obrigado._disse logo antes de beber um pouco do suco_ Então. Eu queria saber por que você... fez aquilo mais cedo?
Zac: Era o que eu já deveria ter feito a muito tempo. Eu apenas.... levei um choque de realidade. Não se pode tirar um filho da mãe.
Vanessa: Oh... Fico feliz._ um grande tempo de um silencio horrivel se estendeu entre os dois._ Então era... só isso._ mentira. Ela tinha ido lá para resolver tudo, só não conseguia.
Zac: Esse não foi o único motivo._ disse enquanto ela já abria a porta para sair o que a fez fechá-la e olhar para ele o encarando_ Eu tambem não aguentei ve-la sofrer.
Vanessa: Não faz isso Zac. Por favor._ implorou.
Zac: Fazer o que?_ perguntou sem entender.
Vanessa: Deixa pra la. Eu vou falar com o Liam que... Qual dia e melhor para voce ficar com ele?
Zac: Final de semana.
Vanessa: Otimo... Perai Sabado e Domingo?
Zac: Algum problema?
Vanessa: Não, nenhum. Então sabado pela manha ele vai estar pronto. Até._ e saiu sem conseguir mais ficar perto dele.
Ao chegar em casa viu Liam correndo de um lado para o outro imundo.

Vanessa: O que é isso?
Liam: Mamae..._ disse e pulou no colo da mae_ Eu e a tia Manie fizemos bolo de chocolate. Olha._ e puxou-a ate a cozinha, onde encontrou Manie limpando-a.

Vanessa: Que delicia eu quero um pedaço. Mas antes de comer alguem tem que tomar um banho._ disse começando a fazer cosegas no filho_ Seu imundinho.
Liam: Ja vou, mas nao comam antes de eu voltar tudo bem?_ e subiu.
Manie: Então. Como foi lá no tribunal.
Vanessa: Oh Vc nao vai acreditar no que aconteceu._ e contou tudo para a amiga.
Manie: Nem eu acredito que o Zac fez isso. Ele estava tão... decidido.
Vanessa: E... eu fui lá falar com ele agora.
Manie: E oq ele disse? Ele te falou o motivo?
Vanesa: Falou que ão poderia tirar um filho da mae. E que nao aguentou me ver sofrer._ murmurou a ultima parte.
Manie: O que? OMG!!! Agora sera que dá para os dois pararem de palhaçada e voltarem a ser um lido casal feliz.
Vanessa: É impressão minha ou você acabou de incorporar a Ash?
Manie: Brigado.
Liam: Mamae...
Vanessa: Mas já. Você tomou banho direito?
Liam: Tomei claro. É que eu to com muita fome oh._ e ficou passando a mão na barriga fazendo cara de torturado.
Vanessa: Tudo bem. Vem comer.
Liam: Eh... Mamae. Eu posso chamar o papai pra comer com a gente?
Vanessa que estava bebendo suco quase cuspiu.
Vanessa: Chamar quem?_ perguntou ainda engasgada.
Liam: O papai. Eu quero que ele tambem come  bolo que eu fiz. Pode?
Manie: É Vanessa pode?_ provocou doida pra ver os dois juntos.
Vanessa: Eh..._ como negar ao filho a presença do pai_ CLaro. Só acho que ele tá ocupado agora.
Liam: Ta bom._ e saiu indo bater na porta do apartamento da frente. Quando o homem, ja vestindo com uma roupa  bem simples, abriu a porta se surpreendeu com um pedaço de gente._ Papai._ disse pulando no colo dele.
Zac: Hey Campeão. O que vc tá fazendo aqui hein?
Liam: Eu e a tia Manie fizemos um bolo MUITO bom. E a gente tá chamando vc pa comer. Vem?!
Zac: A sua mãe deixou isso?_ perguntou incredulo.
Liam: Sim. Ela deixou._ disse saindo do colo dele e o puxando pela mão._ Vem logooo..._ e o puxou até casa_ Mamãe. O papai tá aqui._ disse aparecendo na cozinha com o pai logo atrás.
Os 4 acabaram com o bolo enquanto conversavam animadamente. Assim que acabou, Liam pediu para Manie ir ajudá-lo com algo no quarto dele. Assim os dois sairam deixando apenas Zanessa na cozinha.
Vanessa logo se levantou e começou a reunir a louça para lava-la.
Zac: Deixa-me te ajudar com isso._ disse indo até a pia e começou a lava-la.
Vanessa: Não é nescessário. Eu posso fazer sozinha._Disse tentando faze-lo parar.
Zac: Eu insisto. Não vou sair como um preguiçoso que nao ajudou em nada.
Vanessa: UAU!!! Pensei que nunca fosse ver Zac Efron lavando louça._ disse rindo.
Zac: Hey. Eu sempre lavei. Ou você não lembra?_ perguntou tambem rindo.
Vanessa: É... Eu lembro._ disse se lembrando das vezes que ele chegava cansado do trabalho, mas insitia em lavar a louça do jantar. Como ele dizia, era para poder fazer algo DENTRO de casa. Aquele assunto deixou o clima meio tenso, até que Zac resolveu mudar de assunto.
Zac: Já vou logo dizendo que eu só vim pq o Liam praticamente me obrigou.
Vanessa: Que pai, hein. Até o filho manda em você.
Zac: Boba. Mas é serio. Se você não gostou eu...
Vanessa: Zac para. Nao precisa se preocupar. É até melhor assim. Pelo menos assim vc e o Liam criam um vinculo. O que é dificil e esse vinculo ficar maior do que já está._ disse o encarando rindo enquanto ele fazia o mesmo_ e... A gente deveria aproveitar que moramos um em frente ao outro para fazer isso. O Liam ir lá. Você vir aqui.
Zac: Pena que é só para isso._ murmurou Zac
Vanessa: E pra que mais seria?_ ouvindo o que ele dissera.
Zac: Eh..._ ficou sem palavras pq nao era para ter ouvido, então resolveu inventar algo na hora_ Para a gente se divertir... Assim._ E tacou água nela.
Vanessa: Pq... Ah vc vai ver._disse pegando sabão e passando nele. Eles ficaram assim até os dois estarem exarcados deitados no chão. Um do lado do outro.
Vanessa: A gente nem parece dois adultos com um filho em casa._ disse se levantando.
Zac: Até os adultos ainda tem um lado criança._ disse a acompanhando. Os dois riram e quando pararam ficaram um encarando o  outro, até estarem proximos e mais e...



*********************************************************************
E oq ue sera que vai acontecer? Sera que vai rolar um beijão alá Zanessa?
Esperem até o proximo capitulo muahahahahah muahahahahaha. *risada malvada*
Mas como eu sou boa vou passar a prévia.

*********************************//******************************
Manie: Aiiii me desulpa amiga.... Me desculpa. Eu nao queria ter...
Vanessa: Voce não fez nada. E não ouse comentar nada a ninguem.
Manie: Nem ao Liam?
Vanessa: Muito menos ele._ disse caminhando até o quarto.
Manie: Ta bem._ disse murchando, mas logo voltou a sorrir e perguntou com esperança_ E a Ash? Ela pode neh.
Vanessa: Ninguem Manie._ gritou já do quarto dela.
Manie: Ta bem entao TCHAU!!!_ e saiu do apartamento da amiga seguindo para o seu.
**********************************//********************************

Entao...
MUITO OBRIGADO a quem comentou e eu estou verdadeiramente pulando de alegria por vcs tarem achando a fic boa.

Até a próxima.
Kiss

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Capitulo 39- Tribunal e reviravolta.

4 dias se passaram. Vanessa e Zac tentaram ao maximo nao se encontrarem. Ate que domingo chegou. Era o dia que Vanessa destinava ao seu filho. Eles saiam, brincavam. Mas esse domingo amanheceu dublado e este era um sinal que ele nao seria bom. Logo pela manha, Vanessa preparava o cafe da manha, quando sua campainha tocou.
Sr: Senhorita Vanessa?
Vanessa: Sim, eu mesma. O que o Sr deseja?
Sr: Aqui está._ disse lhe entregando um papel_ É uma intimaçao para comparecer ao juizado.
Vanessa: Para que?_ disse pegando um papel.
Sr: A guarda de um garoto_ O QUÊ????_ Bem, é apenas isso.

Vanessa nem fechou a porta quando o sr foi embora. Abriu o envelope e leu atentamente. Rapidamente foi ate a porta da frente e bateu com força. Quando abriu a porta bem a pessoa com quem ela queria falar estava ali. Entrou sem dar explicaçao.
Zac: Esperar um convite para entrar é bom. Mas olhe de quem eu to pedindo educaçao. 
Vanessa: Nao venha falar de educaçao seu idiota. Cretino.
Zac: E o que eu fiz dessa vez???
Vanessa: Isso._ e tacou o papel em cima dele que logo leu e o dobrou.
Zac: Ah isso???
Vanessa: "Ah isso"? "Ah isso"! Voce esta tirando um filho da mae e e so isso que voce fala.
Zac: Pelo menos eu falo algo. E voce que tirou um filho do pai dizendo "Adeus".
Vanessa: PARA ZAC!!!
Zac: Parar de que? De dizer a verdade? Pois e isso Vanessa. Foi isso que voce fez.
Vanessa: Voce quer ir na justiça? Entao vamos. Mas eu tambem quero o divorcio.
Zac: Nao se preocupe. Meu advogado logo entrara em contato com voce afirmando os termos.
Vanessa: Voce acha mesmo que vai ganhar a guarda do Liam?
Zac: Voce acha que nao?_ perguntou sorrindo zombeteiro. Uma mascara que ele logo colocara. Era assim que ele vinha vivendo. Com uma mascara fria no rosto sem demonstrar o quanto estava acabado.
Vanessa: Eu acho que a unica coisa que voce vai ganhar e o odio do seu filho.
Zac: Veremos._ disse pouco antes da porta do apartamento de Vanessa se abrir e sair um Liam sonolento de lá.
Liam: Mamae?
Vanessa: Oi meu bebe. Eu to aqui._ disse se aproximando dele_ Que foi?
Liam: E que eu acordei e nao te encontrei.
Zac: Ponto pra mim.
Vanessa: Bfff_ disse ignorando Zac_ Eu tive de vir resolver um assunto.
Liam: Hum... A gente vai sair hoje neh?_ disse inclinando com a cabeça. Mais uma marca do Zac. O ato de inclinar a cabeça quando quer algo.

"OMG!!! Eu nao vou conseguir perde-lo. 1º perdi o Zac e agora tudo o que ainda me resta."

Vanessa: E claro que vamos meu anjo.
Nessa hora Liam olha pra tras de Vanessa e ve Zac. Logo sai correndo para o abraçar. Zac o pega no colo e fica olhando para Vanessa com cara de "Ja to ganhando".
Vanessa: Liam, vamos nos arrumar.
Liam: Ta bom mamae._ rapidamente se despediu de Zac e entrou para começar a se arrumar.
Vanessa: Eu nao queria isso. Mas eu nao vou deixar vc tirar meu filho de mim assim. Entre os meus dedos. Vc vai se arrepender por isso Zachary_ disse com um tom tão ameaçador que fez Zac arrepiar mas mesmo assim nao abala sua expressão.
Zac: É o que veremos_ disse se aproximando e completando em seu perfeito grego_ agape mou.
Vanessa: Grr._ e entrou no seu apartamento._ IDIOTA!!!!
Liam: Mamãe?_ disse aparecendo na escada asssustado.
Vanessa: Ops... Ta td bem meu anjo. Vamos lá se arrumar.

Com Zac...
Ele ouviu o grito dela e entrou satisfeito em seu apartamento.
Manie: O que foi isso?_ disse descendo as escadas_ Esse grito?
Zac: Apenas sua amiguinha estressadinha.
Manie: Oq vc fez?_perguntou seguindo o para a cozinha.
Zac: Nada. Pq eu tenho q ser o monstro, bicho papão.
Manie:O... Que... Vc... Fez?
Zac: Eu nao fiz nada caramba. Provavelmente hoje ela teve certeza de que eu nao estava brincando quando disse que terei meu filho.
Manie:Nao me diga que voce continua com essa ideia louca de tirar o Liam dela?
Zac: Sera que voce so pensa nela? Eu sou seu primo.
Manie: Ela é minha amiga e tem a razão... Até certa parte claro.
Zac: E eu?
Manie: Teria muita razão se não tivesse fazendo essa burrada. E quer saber?! Nenhum de vcs tem a razão. Eu só to procupada com o meu sobrinho. Ele e quem mais vai sofrer nessa historia.
Zac: Sinceramente, ele já sofre. E eu não vou discutir isso com vc. Com a sua licença majestade._ disse e saiu indo para o quarto.
Ao chegar lá se arrumou e saiu novamente. Faria tudo para não ficar parado se não iria acabar pensando nela e era isso que ele não queria.


Meses se passaram. Vanessa fazia de tudo para conseguir ficar o máximo com o filho, pois não sabia se depois disso conseguiria. Já estavam na ultima etapa e nesse eles saberiam com quem ficaria a guarda de Liam. Zac muitas vezes já vira Vanessa chorar quando saia do tribunal. Ela via como se tudo já estivesse perdido. Zac tinha muito poder na cidade, alem de muitos argumentos convincente. Ela não dormira nada na noite que precedia a audiencia, ficou rolando na cama de um lado para o outro pensando em varias coisas. Um filme se passava em sua cabeça e lhe trazia todo os momentos felizes dela e do seu "ex"-marido.
(desconsiderem a legenda blz)
De manha, ela tomou um banho bem demorado, vestiu uma roupa simples, mas sofisticada e passou maquiagem. Não daria o gostinho para Zac a ver acabada. Estava indo para lutar, pois uma batalha nunca é perdida antes dela se encerrar.
Ao chegar a sala, respirou fundo e quando entrou viu Zac impaciente olhando no relogio de pulso, andando de um lado para o outro.
Ao olhar para porta seu olhar se cruzou com o da morena. Ele estava bastante impeciente, pois já queria ter começado esse tribunal se ela nao tivesse feito o favor de... Chegar na hora?! Tudo bem, a culpa não era dela, pois ele estava adiantado, mas não via a hora de ter seu filho so para si. Lembrou do dia que contou ao Liam que ele era seu pai. Estava apenas os tres, Liam, Zac e Vanessa. Esse momento o lembrou da familia que ele queria formar com a Vanessa. Do desejo de perdoa-la, mas seu orgulho ainda ganhava e ele nao a perdoaria se ela não pedisse perdão. Lá estava ele do lado de Vanessa no sofa da casa dela e Liam estava calmo sentado no colo da mãe. Ao falar, Vanessa aplicou uma voz tão mansa. Tão maternal que juntamente com seus atos ali (passar a mao no cabelo do filho fazendo carinho, beija-lo, entre outro) quase o fizeram esquecer essa de tirar o Liam dela. Não conseguira dormir a noite toda pensando se estava fazendo o certo. Talvez seu subconciente já soubesse que era errado. Ele vivera com sua mãe e sabia que se alguem o tirasse dela ele não seria ninguem. Mas admitir ali que queria voltar atras nessa decisao, era o mesmo de falar que estava entregando a batalha. Então o orgulho entrava em açao o impedindo de fazer isso. As vezes ele pensava que se colocasse seu orgulho de lado seria bem mas feliz, mas era dificil. Essa parte cabeça dura e orgulhosa era uma parte muito grande de Zac que ele nao conseguia se desfazer. e ali, vendo-a entrar, seu olhares se cruzando e sentindo uma forte quimica ele logo percebeu que estava fazendo o que era errado.

(Eu nao sei como fazer essas audiçoes, entao imaginem ai que a juiza entrou. Falou aquele bando de coisas que ela fala e eu nao faço a menor ideia, blz?)

Quando deu a hora de anunciar quem ganhava a guarda, Vanessa nao aguentou e saiu da sala, sem falar nada. Apenas se levantou e saiu.
Juiza: Mas o que é isso? O que houve com ela?
Zac: Éh... Meritíssima. Por favor. Podemos dar uma parada?
Juiza: 5 minutos._ disse saindo.
Zac rapidamente correu para a porta que Vanessa saiu e a viu caminhando pelo corredor, como se estivesse confusa.
Zac: Vanessa...
Vanessa: Zac. Olha desculpa ta. pode brigar e....
Zac: Por que voce saiu?
Vanessa: Eu so não vou aguentar ouvir da boca dela que eu nao poderei viver com meu filho._ disse voltando a chorar.
Zac:Ow..._ e puxou-a para um abraço._ Relaxa. Voce nao vai parar de viver com ele. Co que assim eu vou poder ter certeza que vc nao ira fugir do pais..._ E ele nao aguentou. Teve de consola-la. Seu corpo praticamente fez isso por livre e espontanea vontade.
Vanessa: Para de mentir. Voce sabe que quando pegar a aguarda dele eu so vou poder ve-lo nos fins de semana. E pelo que eu percebi, vai ser dificil vc deixar ainda assim. E capaz de vc se mudar ate._ disse se separando.
Zac: Ei. Eu não sou um monstro e vc sabe disso.
Vanessa: Mas vc mudou Zac. Mudou muito. Eu ja nao sei de nada.
Zac: Em uma coisa eu nao mudei. Nunca deixei de te amar.
Vanessa: Do que adianta vc me amar se quer me ver chorar?
Zac: Quem te disse que eu quero te ver chorar?
Vanessa: Suas atitudes.
Zac: Olha nos temos de voltar, ou entao a juiza nos vera como pais irresponsaveis. Podemos._ disse abrindo a porta para ela que entrou.

Ao ver a Juiza entrando.
Juiza: Podemos proseguir.
Vanessa: Sim Meritissima. Me desculpe.
Juiza: Então... O tribunal decide que a guarda vai para o senhor...
Zac: Com licença._ interrompeu-a. Ele observou a Vanessa em cada movimento e a cada palavra dita pela juiza seu olhos se enchiam mais de lagrimas ele não suportou isso.
Juiza: O que foi Sr. Efron?_ disse já impaciente.
Zac: Eu não quero mais a guarda do menino.
Todos na sala menos Zac: OQ???
Zac: É isso mesmo. Eu apenas nao quero mais a guarda do menino.
Juiza: Mas depois de tudo.
Advogado do Zac: Depois de todo o meu trabalho.
Zac: Peço perdão aos dois e Jofrey (advogado dele) Vc tá sendo pago.
Jofrey: É tem razao.
Zac: Mas acima de tudo, peço perdão a você Vanessa. Me perdoa por tentar tirar-lhe seu bem mais precioso. Por faze-la sofrer tanto._ disse nao apenas se referindo ao Liam, mas tambem ao que aconteceu em seus passados._ Com a licença de todos._ sem esperar respostas e deixando-os boquiabertos.


****************************************************
E aiii... O que acharam dessa reviravolta?
Finalmente o Zac voltou a conciencia.
MUITO thanks pelos coments.
Comentem esse tambem pleaseeeee....
E quanto ao tempo... Bem eu ando sem nenhuma criatividade, por isso nao to postando regularmente.
Ah... E esse tambem e o motivo da historia estar meio vaga, "meses depois" etc.
Ah² Antes q eu me esqueça (le-se: Ja tinha esquecido) Queria divulgar um blog super hot
http://oneshotszanessa.blogspot.com.br ...
Entrem la please.
Espero que tenham gostando mesmo estando essa.... coisa.
Bjinhos flores do meu jardim.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Capítulo 38- Dando conselhos

Vanessa: Amiga_ disse assim que abriu a porta pra Ash entrar. Abraçou-a que a acompanhou ate o sofá.
Ashley nao sabia o que estava acontecendo com a amiga que estava aos prantos em seu colo. Ash levantou rapido e foi pegar um copo de água com açúcar para acalma-la. Ao voltar entregou o copo para Vanessa que logo acabou com o conteudo dele. Voltou a abraçá-la e ficaram assim ate Vanessa se acalmar.
Quando ela se acalmou, Ashley perguntou novamente o que tinha acontecido.
Ash: O que aconteceu amiga?
Vanessa: O Zac... Ele... Ele... Ele descobriu tudo.
Ash: Tudo o que?
Vanessa: Do Liam!!! Que o Liam e filho dele.
Ash: Mas como._ perguntou se levantando rapidamente do sofa._ Nao vai me dizer que foi a Manie que contou a ele?!
Vanessa: Eu nao sei, mas eu confio na Manie. Nao foi ela. Ele hoje enquanto estava no carro recebeu uma ligaçao e depois ficou estranho, me perguntando. Mas ainda tem algo pior._ disse se jogando no sofá novamente.
Ash: O que poderia ser pior???
Vanessa: Ele... Ai Ash... O Zac pensa em tirar o Liam de mim... Eu que eu vou fazer??? Eu nao quero perder o meu filho. Nao quero._ disse como se fosse uma criança fazendo birrar e nao uma mae querendo conseguir ficar com o seu filho.
Ash: Vai dar tudo certo. E vai começar agoraaa.
Vanessa: O que voce vai fazer Ash._ disse seguindo-a ate a porta.
Ash: Veras._ disse e foi ate a porta do apartamento da frente e tocou a campainha.
Vanessa: Voce nao vai fazer isso. Ash nao. Naooo..._ disse nao conseguindo impedir a amiga. Quando a porta se abriu ela rapidamente entrou e fechou a porta.


Com Zac...
Ele entrou no apartamento irado. Como ela tinha feito isso com ele??? Como o escondera um filho. Quem faria isso? E justo agora que ele estava pensando e tentar reconstruir tudo entre eles. Bobo!!! Idiota!!! Era tudo o que ele era por acreditar nela.
Bateu a porta com tanta força que despertou a atençao de sua prima.
Manie: Bate mais forte._ disse colocando a cabeça para fora da cozinha, entao viu como ele estava e perguntou

_ O que houve???_ e caminhou ate o primo, sentando no sofa enquanto ele ficava andando de um lado para o outro. Ele contou tudo pra ela. O que aconteceu, o que descobriu. _E oq vc vai fazer agora?_ perguntou receosa. Estava com medo do que ele fosse fazer acabasse interferindo nao apenas no emocional da Vanessa, por quem ja tinha ganhado uma grande afinidade, mas tambem no do Liam, que ainda era apenas uma criança vitima de tudo isso que estava acontecendo com os pais e que ja tinha coisa demais na cabeça para se preocupar para alguem da idade dele. Ja nao sabia se era melhor Liam descobrir quem e o pai ou nao. Poderia ser um trauma muito grande para ele, mas tambem nao poderia tirar isso dele. Ele tinha de saber. QUE CONFUSÃO!!!!
Zac: Eu to pensando em ir na justiça...
Manie: OQ??? COMO ASSIM??? NAO, NAO E NAO!!!
Zac: EU VOU SIM.. EU VOU TER O MEU FILHO.
Manie: CLARO QUE NAO... VOCE VAI TIRAR O GAROTO DA MÃE DELE.
Zac: ELA TIROU ELE DE MIM TODOS ESSES ANOS. E ALEM DO MAIS VOCE ESTA DO LADO DE QUEM???
Manie: DO LIAM. VOCE POR ACASO JA PENSOU PQ ISSO VAI FAZER COM O GAROTO. SEU EGOISTA. COMO QUER SER UM PAI SE NEM PENSA NO BEM ESTAR DO FILHO._ dizendo isso ela voltou para a cozinha deixando o ali. Morrendo de raiva. Mas pelo menos agora ela havia abrido uma brecha na cabela dura dele.
Ele subiu ate seu quarto. Entrou no banheiro e tomou uma ducha bem fria. Ao sair trocou de roupa e desceu para comer algo.
Zac: E voce vai aonde?_ disse enquanto via Manie se arrumando.

Manie: Esfria a cabeça. Deixar o egocêntrico sozinho um pouco._ UAU!!! Como ela estava brava. Saiu batendo a porta com força.
Assim que ela saiu Zac pegou um copo com Wuisque e ficou bebendo.

Ate que a campainha tocou, mas ele nem se deu o trabalho de ir abrir a porta.
Ash: To entrando_ disse a loira abrindo a porta com tudo


Zac; Tinha que ser você...
Ash: Nem vem com conversinha. Fiquei sabendo...
Zac: Ah... Claro A Vanessa ja foi te fofocar.
Ash: Fofocar uma ova. Ela e minha amiga e veio me pedir ajuda pq um idiota ta querendo entrar na justiça para tira-la o seu unico e precioso filho.
Zac: Bom... Muito bom... Agora tenta olhar um pouquinho pelo meu lado._ disse se levantando.
Ash: O que voce quer dizer?
Zac: Eu nao participei da gravidez nem dos 4 primeiros anos do meu filho. Ele nem sabe que eu existo
Ash: Eu sei... E dificil, mas tira-lo da Vany nao vai faze-lo te amar, bem pelo contrario. Alem de causar um trauma na vida do garoto vai acabar causando uma grande briga.
Hum... Da conselhos me deixou com uma fome. Tem alguma coisa para comer nesse fim de mundo... Ops... Nao conte para a Manie querida. Nao ouse._ disse enquanto ia ate a cozinha e pegava um pedaço de pudim para comer.
Zac: E oq eu devo fazer entao?

Ash: isso nao e problema para voces. Voces moram um na frente do outro. Agora vc chega no Liam, conquista-o, o que vc ja quase... fez. E depois voce pode contar a verdade e... aii vc resolve com a Vany...
Zac: Nem pensar... Eu nao quero nem olhar para Vanessa.
Ash: Ou... Eu me coloquei no seu lugar. Se coloque agora no da Vany.
Zac: Nao da. Eu nao encontro motivos para ela ter feito isso.
Ash: Amor?!
Zac: Nao Ash... Nem tenta. Eu ja tentei, e estava ate dando uma chance para ela, mas nao deu. Eu nao consigo. E essa noticia... Como eu posso dizer. Foi como uma avalanche. Apenas para acabar com as poucas esperanças que eu ainda tinha de voltarmos.
Ash: Eu nao acho isso...
Zac: Ashley é isso. Não tem volta. Acabou.

Foi a primeira coisa que a loira pensou em fazer. Abraça-lo. Ela sabia que estava sendo dificil para ele tambem como tambem estava sendo para a Vany. E ela era amiga dos dois. Nao podia agora apoiar um e deixar o outro. Amava os dois como irmaos, e odiava ve-los assim.
Zac: Eu nao sei como alguem tao doida como voce pode dar conselhos tao bons e fazer as coisas certas na hora certa._ disse ainda abraçando-a.
Ash: Cala a boca. Ta estragando o momento._ disse dando um tapinha nas costas dele.

*********************************************
A Ashley é super doida neh?
Mas e aiii... será que mesmo maluca assim ela conseguiu fazer o Zac mudar de idéia? *Please, sim*

Desculpinhas anjos... mas e q o meu pc deu pau esses dias e so hoje que ele foi concertado... Desculpinha.

Mas então... MUITO obrigado pelos comentarios.
Ameii todos
Comentem esse tambem pleaseee...
E... Beijinho de esquimó em todas vocês

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Capitulo 37- Descobrindo tudo

Vanessa: Por que voce parou o carro???
Zac: Da para voce parar com isso???
Vanessa: Isso o que?
Zac: Eu sei que voce sente minha falta... E nem adianta negar._ disse quando ela ia abrir a boca para negar.
Vanessa: Por que voce acha isso?
Zac: Pra mim responder a sua pergunta voce tem que responder a minha antes. Por que voce foi embora?
Vanessa: Voce sabe o motivo.
Zac: Nao eu nao sei. Nem vem com a desculpa que foi por causa do Alex porque nao foi.
Vanessa: E claro que foi.
Zac: Nao foi... Porque eu te falei que nos iamos conseguir juntos e mesmo assim voce foi embora.
Vanessa: Nao tinha outra soluçao. A empresa era sua vida....
Zac: NAO!!! VOCE era minha vida. E ainda é.
Vanessa: Voce nao sabe o que ta falando.
Zac: E claro que sei. Voce que nao sabe o que ta fazendo.
Vanessa: Da pra gente ir embora ou eu terei de sair e esperar um taxi no meio do nada?_perguntou tentando dar um fim a conversa.
Zac: Tudo bem... A gente vai embora. Assim que voce me responder a uma pergunta. So uma.
Vanessa: Qual???
Zac: Voce me ama?
Vanessa: Eu..._ nessa hora o celular de zac toca_ acho melhor voce atender.
Zac: Nao pense que eu vou esquecer de refazer a pergunta.
Vanessa: Beleza.

****Ligaçao****
XXX: Olá Zaquinho.
Zac: O que voce quer Amanda?
Amanda: Nossa que grosso. Isso porque eu to ligando para te dar uma otima noticia.
Zac: Que noticia?
Amanda: Voce sempre falou que queria ser pai?
Zac: E... Chegue logo ao ponto.
Amanda: Mas como voce nunca soube que ja era.
Zac: O que voce quer dizer?_ disse se endireitando na poltrona.
Amanda: Como voce nao sabia que a sua querida esposa teve um filho.
Zac: Disso eu sei.
Amanda: Voce nao me deixou terminar. Teve um filho SEU!!!
Zac: OQ??? Para de brincadeiras ta Amanda. Se eu soubesse que voce estava pirando eu teria...
Amanda: Se voce nao acredita em mim, peça um exame de DNA!!! Ai voce ia ver se e brincadeira ou nao. Depois me liga tudo bem, amorzinho.
****Ligaçao****

E assim ela desligou. Sem falar mais nada deixando um zac totalmente confuso.
Vanessa: Hey... Zac... Ta tudo bem???
Zac; O Liam e meu filho?
Vanessa: O que??? Da onde voce tirou essa ideia?
Zac: Nao minta para mim. Sera bem pior.
Vanessa: Quem te falou isso?
Zac: Entao e verdade?_ perguntou recebendo silencio como resposta_ Eu nao acredito!!! Como voce pode ter me escondido isso?
Vanessa: E que... Eu so descobri quando tava rolando aquela historia toda de ameaça...
Zac: E mesmo assim foi embora! Quer saber. Vamos para casa._ depois disso o caminho voltou a ser silencioso.
Ao chegar no acampamento os dois entraram no elevador e o clima estava tenso ali.
Vanessa: O que voce esta pensando em fazer?_ perguntou quebrando o gelo.
Zac: O que eu ja deveria ter feito.
Vanessa: Que seria?
Zac: Tentar recuperar o tempo perdido com o meu filho._ disse saindo do elevador sendo seguido por Vanessa.
Vanessa: Voce nao esta pensando em me tirar a guarda dele nao neh?_ perguntou começando a ficar nervosa.
Zac: Nao... Nao estou pensando. E isso que eu vou fazer.
Vanessa: Voce nao tem esse direito.
zac: E voce por acaso tinha o direito de me fazer perder a gravidez e 4 anos do meu filho? Acho que nenhum de nos dois estamos fazendo coisas que temos direito nao?!
Liam: Mamae...
Vanessa: Hey meu bebe. Entra la que a mamae ja ta entrando._ disse enquanto ele voltava para o apartamento._ Voce nao pode fazer isso comigo. Nem com ele. Pensa no Liam entao.
zac: Pensa em mim... Eu quero ter um tempo com meu filho. Quer saber... Ficar discutindo nao vai adiantar nada. Com licença._ disse entrando em seu apartamento.
Vanessa: Zac... zac.... GRRR!!!_ entrou em seu apartamento batendo a porta com força.
Foi falar com seu filho com quem brincou um pouco, tomou banho e ligou para Ash.

****Ligaçao****
Vanessa: Ash... Eu preciso de voce...
Ash: Amiga... Voce ta chorando. Oq houve?
Vanessa: So tem como voce vir pra ca?
Ash: To indo pra ir agora.
****Ligaçao****

*************************************************
Entao... Agora o Zac descobriu tudo. E de uma maneira bem pior do que seria se a Vany tivesse contado.
Entao o que acharam.
Valeu pelos comentarios.
Comentem por favor.