quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Capítulo 38- Dando conselhos

Vanessa: Amiga_ disse assim que abriu a porta pra Ash entrar. Abraçou-a que a acompanhou ate o sofá.
Ashley nao sabia o que estava acontecendo com a amiga que estava aos prantos em seu colo. Ash levantou rapido e foi pegar um copo de água com açúcar para acalma-la. Ao voltar entregou o copo para Vanessa que logo acabou com o conteudo dele. Voltou a abraçá-la e ficaram assim ate Vanessa se acalmar.
Quando ela se acalmou, Ashley perguntou novamente o que tinha acontecido.
Ash: O que aconteceu amiga?
Vanessa: O Zac... Ele... Ele... Ele descobriu tudo.
Ash: Tudo o que?
Vanessa: Do Liam!!! Que o Liam e filho dele.
Ash: Mas como._ perguntou se levantando rapidamente do sofa._ Nao vai me dizer que foi a Manie que contou a ele?!
Vanessa: Eu nao sei, mas eu confio na Manie. Nao foi ela. Ele hoje enquanto estava no carro recebeu uma ligaçao e depois ficou estranho, me perguntando. Mas ainda tem algo pior._ disse se jogando no sofá novamente.
Ash: O que poderia ser pior???
Vanessa: Ele... Ai Ash... O Zac pensa em tirar o Liam de mim... Eu que eu vou fazer??? Eu nao quero perder o meu filho. Nao quero._ disse como se fosse uma criança fazendo birrar e nao uma mae querendo conseguir ficar com o seu filho.
Ash: Vai dar tudo certo. E vai começar agoraaa.
Vanessa: O que voce vai fazer Ash._ disse seguindo-a ate a porta.
Ash: Veras._ disse e foi ate a porta do apartamento da frente e tocou a campainha.
Vanessa: Voce nao vai fazer isso. Ash nao. Naooo..._ disse nao conseguindo impedir a amiga. Quando a porta se abriu ela rapidamente entrou e fechou a porta.


Com Zac...
Ele entrou no apartamento irado. Como ela tinha feito isso com ele??? Como o escondera um filho. Quem faria isso? E justo agora que ele estava pensando e tentar reconstruir tudo entre eles. Bobo!!! Idiota!!! Era tudo o que ele era por acreditar nela.
Bateu a porta com tanta força que despertou a atençao de sua prima.
Manie: Bate mais forte._ disse colocando a cabeça para fora da cozinha, entao viu como ele estava e perguntou

_ O que houve???_ e caminhou ate o primo, sentando no sofa enquanto ele ficava andando de um lado para o outro. Ele contou tudo pra ela. O que aconteceu, o que descobriu. _E oq vc vai fazer agora?_ perguntou receosa. Estava com medo do que ele fosse fazer acabasse interferindo nao apenas no emocional da Vanessa, por quem ja tinha ganhado uma grande afinidade, mas tambem no do Liam, que ainda era apenas uma criança vitima de tudo isso que estava acontecendo com os pais e que ja tinha coisa demais na cabeça para se preocupar para alguem da idade dele. Ja nao sabia se era melhor Liam descobrir quem e o pai ou nao. Poderia ser um trauma muito grande para ele, mas tambem nao poderia tirar isso dele. Ele tinha de saber. QUE CONFUSÃO!!!!
Zac: Eu to pensando em ir na justiça...
Manie: OQ??? COMO ASSIM??? NAO, NAO E NAO!!!
Zac: EU VOU SIM.. EU VOU TER O MEU FILHO.
Manie: CLARO QUE NAO... VOCE VAI TIRAR O GAROTO DA MÃE DELE.
Zac: ELA TIROU ELE DE MIM TODOS ESSES ANOS. E ALEM DO MAIS VOCE ESTA DO LADO DE QUEM???
Manie: DO LIAM. VOCE POR ACASO JA PENSOU PQ ISSO VAI FAZER COM O GAROTO. SEU EGOISTA. COMO QUER SER UM PAI SE NEM PENSA NO BEM ESTAR DO FILHO._ dizendo isso ela voltou para a cozinha deixando o ali. Morrendo de raiva. Mas pelo menos agora ela havia abrido uma brecha na cabela dura dele.
Ele subiu ate seu quarto. Entrou no banheiro e tomou uma ducha bem fria. Ao sair trocou de roupa e desceu para comer algo.
Zac: E voce vai aonde?_ disse enquanto via Manie se arrumando.

Manie: Esfria a cabeça. Deixar o egocêntrico sozinho um pouco._ UAU!!! Como ela estava brava. Saiu batendo a porta com força.
Assim que ela saiu Zac pegou um copo com Wuisque e ficou bebendo.

Ate que a campainha tocou, mas ele nem se deu o trabalho de ir abrir a porta.
Ash: To entrando_ disse a loira abrindo a porta com tudo


Zac; Tinha que ser você...
Ash: Nem vem com conversinha. Fiquei sabendo...
Zac: Ah... Claro A Vanessa ja foi te fofocar.
Ash: Fofocar uma ova. Ela e minha amiga e veio me pedir ajuda pq um idiota ta querendo entrar na justiça para tira-la o seu unico e precioso filho.
Zac: Bom... Muito bom... Agora tenta olhar um pouquinho pelo meu lado._ disse se levantando.
Ash: O que voce quer dizer?
Zac: Eu nao participei da gravidez nem dos 4 primeiros anos do meu filho. Ele nem sabe que eu existo
Ash: Eu sei... E dificil, mas tira-lo da Vany nao vai faze-lo te amar, bem pelo contrario. Alem de causar um trauma na vida do garoto vai acabar causando uma grande briga.
Hum... Da conselhos me deixou com uma fome. Tem alguma coisa para comer nesse fim de mundo... Ops... Nao conte para a Manie querida. Nao ouse._ disse enquanto ia ate a cozinha e pegava um pedaço de pudim para comer.
Zac: E oq eu devo fazer entao?

Ash: isso nao e problema para voces. Voces moram um na frente do outro. Agora vc chega no Liam, conquista-o, o que vc ja quase... fez. E depois voce pode contar a verdade e... aii vc resolve com a Vany...
Zac: Nem pensar... Eu nao quero nem olhar para Vanessa.
Ash: Ou... Eu me coloquei no seu lugar. Se coloque agora no da Vany.
Zac: Nao da. Eu nao encontro motivos para ela ter feito isso.
Ash: Amor?!
Zac: Nao Ash... Nem tenta. Eu ja tentei, e estava ate dando uma chance para ela, mas nao deu. Eu nao consigo. E essa noticia... Como eu posso dizer. Foi como uma avalanche. Apenas para acabar com as poucas esperanças que eu ainda tinha de voltarmos.
Ash: Eu nao acho isso...
Zac: Ashley é isso. Não tem volta. Acabou.

Foi a primeira coisa que a loira pensou em fazer. Abraça-lo. Ela sabia que estava sendo dificil para ele tambem como tambem estava sendo para a Vany. E ela era amiga dos dois. Nao podia agora apoiar um e deixar o outro. Amava os dois como irmaos, e odiava ve-los assim.
Zac: Eu nao sei como alguem tao doida como voce pode dar conselhos tao bons e fazer as coisas certas na hora certa._ disse ainda abraçando-a.
Ash: Cala a boca. Ta estragando o momento._ disse dando um tapinha nas costas dele.

*********************************************
A Ashley é super doida neh?
Mas e aiii... será que mesmo maluca assim ela conseguiu fazer o Zac mudar de idéia? *Please, sim*

Desculpinhas anjos... mas e q o meu pc deu pau esses dias e so hoje que ele foi concertado... Desculpinha.

Mas então... MUITO obrigado pelos comentarios.
Ameii todos
Comentem esse tambem pleaseee...
E... Beijinho de esquimó em todas vocês

8 comentários:

  1. aaaiiii q curisidade..
    simplismente incrivel
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Ash e Manie!!! amo as duas SHAUSHU
    aaaii tomara que o Zac tenha entendido
    os concelhos
    posta logoooo flor
    esperando mt ansiosa akiee

    Xoooooxo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que perfeitooo!
    Amei amei amei o capítulo!
    Espero que a Ashley tenha conseguido convencer o Zac!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. aaaaaiiiii lindo lindo lindo
    tadinha da van!!!
    posta logo aiiiiiiii mew

    ResponderExcluir
  5. gente.... minina tu escreve beim de mais, to amando ler sua fick viu
    posta logo pq to morrendo de curiosidade aki ja, tadinha da van msm eim, o zac descobriu da pior maneira,ela devia ter contado antes q ele descobrisse deesse jeito, ele ta furioso,mas num axo q va tira o lian dela,bom assim eu espero, pq o lian poderia ate fikar cm raiva dele por isso...mas tipo ja penso na possibilidade de acontecer algo cm a van e o zac se arrependece de tentar tirar o filho dela e a perdoasse..aaaaiiiii minha cabeça ja doeu de tanto imaginar soluções...kkkkkkkkkkk#tahparei
    POSTA LOGOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Queria pedir pra vc divulgar o blog d minha amiga, ela esta d desanimando em escrever e as historias dela sao d+, VERY HOT, mas incrivel, e tbm q vc visite os outros blogs dela q tbm sao invriveis!
    http://oneshotszanessa.blogspot.com.br
    Bjbjs e espero pelo proximo cap

    ResponderExcluir
  7. caracaaass a van se ferro,o zac ta irado cm ela,puts tadinha
    posta logooooooo

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...