quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capitulo 42- MANIE!!!! De novo não...


Mas logo foram interrompidos por um som de um copo caindo no chão. Ao olhar perceberam que o som vinha do copo que Manie acabara de deixar cair de perplexo ao ver os dois em beijos tão quentes.
Vanessa: Eh... Eu..._ disse embaraçada e mais vermelha que um pimentão_ Eu preciso ir._d isse e correu para o seu apartamento. Quando a porta se fechou Manie não perdeu a oportunidade.
Manie: Eu não sinto nada._ disse imitando Zac.
Zac: Eu sei o que você deveria sentir.
Manie: O que?
Zac: A dor desse copo caindo na sua cabeça._ disse se tacando no sofá.
Manie: Aiii credo que mal humor.  Tudo bem. Eu sei que estraguei um momento perfeito..._ disse se sentando ao seu lado.
Zac: Um momento?! Você por acaso não se lembra da cozinha da Vanessa?
Manie: Ta bom. Dois momentos que talvez não se repi... PERAI!!! Eu sabia que tava acontecendo algo na cozinha e agora vc acabou de afirmar...
Zac: O que que adianta negar. Você não é boba.
Manie: Diga-me algo que eu não saiba.

Manie: E por favor. Você tambem é muito idiota. Acho que esta perdendo seu posto ein priminho._ disse dando um soquinho no braço dele.
Zac: Posto?
Manie: De garanhão...
Zac: É... Você não é boba. Mas é maluquinha.

Manie: Maluquinha?! Ela já voltou a meses e apenas hoje conseguiu levar UM beijinho.

Zac: Aquilo foi um beijinho para você?
Manie: Verdade. Ainda bem que eu interrompi.
Zac: Porque?
Manie: Porque do jeito que estava indo iria acabar vindo mais um filho por ai._ disse se levantando do sofá, mas quando voltou a olhar para ele logo exclamou._ Credo Zac!!!!
Zac: Que foi?

Manie: Você tava com UMA cara de pervertido que até eu me assustei.
Zac: Eiii Eu não sou pervertido!!!

Manie: Se for assim o pedófilo tambem não é._ disse correndo se abaixando para que  a almofada que ele havia tacado não a acertasse.
Zac: Isso é por ter me comparado a um pedófilo.
Manie: Eu não teria comparado se você não tivesse mentindo.
Zac: Sabe o que mais esse mentiroso/ pedófilo/ pervertido tambem é bom?
Manie: Em que?_ perguntou com medo. Ele já estava se aproximando demais.
Zac: Nisso._ e começou a fazer cócegas nela. Um clima bem... familiar.


Já com Vanessa ela saiu vermelha da casa de Zac e com quem se encontra no corredor? Ash!
Ash: Que isso garota? Entrou em uma sauna por acaso ou foi a praia sem me convidar?
Vanessa: Nada Ash. Nada._disse exaltada.
Ash: Ih q isso... Credo. O que houve agora?
Vanessa: Aeh... Beleza._ ela começou a contar tudo, mas falava tão rápido e embolado que Ashley não entendeu nada._ Então a Manie apareceu com um copo que caiu no chão e PAC. Tudo acabou.

Ash: De tudo o que você falou eu só entendi a palavra Beleza e PAC. Relaxa mulher e me explique direitinho e DEVAGAR.
Vanessa: Tah, entra ai que eu tento te falar._ as duas entraram e começaram a conversar

Em um apartamento não muito longe dali
XXXX: NÃO!!!! Os dois não podem estar juntos. NÃO!!!!!
Megan: Então se mata porque estão.
XXXX: Como vc soube?
Megan: Eu fui ter com Zac e eles estavam juntos. Como namorados.
XXXX: A gente tem que fazer alguma coisa.
Megan: O que você pode fazer? Os dois te odeiam!
XXXX: Mas há alguém que nem imagina quem sou eu.


Manie: Não!Zac para de fazer isso AGORA!!!!_ disse entre risadas.
Zac: Parei. Onde vc vai?_ perguntou vendo-a caminhar ate a porta.
Manie: Conversar com uma amiga._ disse saindo e batendo na porta da frente que foi aberta pela Ash.
Ash: Manie: Que bom que você tá aqui._ disse com uma cara de quem tava aprontando.
Manie: Ash... A Vany tá aiii.
Ash: Uhum._ concordou com a cabeça_ só que ainda tá uma pilha com o que você sabe que quase aconteceu...
Manie: E eu como burra tive que interromper.
Ash: E... mas entra logo._d isse puxando-a para entrar.
Vanessa: Manie..._ disse corando de novo._ Oq vc ta fazendo aqui?
Manie: Nem adianta corar pq as pessoas só sentem vergonha do que não queriam ter feito.
Vanessa: E quem te garante que eu queria ter beijado seu primo?
Manie: Quem não iria querer._ disse se sentando  (le-se: jogando) no sofá._ e vamos lá. Se tratando de você é claro que queria.
Ash: Eu concordo plenamente com a Manie.
Vanessa: Ótimo agora são duas enchendo a minha cabeça.


*************************************************************
Bem tá pequeno, mas eu to sofrendo do pequeno problema de falta de criatividade completa então so sai m... coisas assim.





Mas então é só isso.
Comentem por favor  e obrigado a todos que comentaram





Kiss

4 comentários:

  1. amei o cap e nao vejo a hora de ler o próximo
    posta logo vai
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu to meio sem tempo agora, então vou ser breve.
    Amei o capítulo e vc podia ter pelo menos dito que eu tinha razão e a Manie ia estragar td de novo, néh.
    Espero anciosa pelo próximo capítulo e saiba que sou e sempre serei sua fã e um dia espero comprar um livro escrito por vc.
    Beijos by Tefinha.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei amei amei o cap!
    A Manie tinha que interromper de novo?
    Brincadeira viu?
    kkkkk...posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  4. Aiii q raiva da Manie u.u posta logo please pq quero saber com quem a Megan taava conversando no telefone!!
    By:Jullie Andrade

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...