sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cap 61

***: Acho q temos de conversar._ disse Ash entrando sem bater no quarto do irmao q estava na sacada.
Zac: Acho q existe porta para bater._ disse vindo da janela com um cigarro na mao.
Ash: E existe cabeça para pensar. A mamae me contou e nao me diga q voltou a fumar.
Zac: E so um.
Ash: Vc sabe muito bem q quando vc  começa vc nao para_ disse rancando o cigarro da mao dele._ Pq vc voltou? Desde q a Vany veio para ca eu nao te vejo mais fumar.
Zac: Nao me fala dela. Ela e uma pessoa q so sabe pensar no proprio umbigo e nao mede as palavras q fala.
Ash: Vamos por tropicos. _disse empurando ele para a cama e ficando em pe na sua frente andando de um lado para o outro_1º A Vany pode ser cabeça dura mas nao egoista. 2º Q eu saiba vc tb falou o q quiz. Ja ouviu dizer q quem fala o quer escuta o q nao quer._ ele deu de ombros_ 3º  Vcs foram mais preciptados do q ave voando pro sul antes do inverno._ dessa ele sorriu_ e para terminar. 4º A VANESSA NAO COLOCOU OS PES PELA CABEÇA E SE ACEITOU CASAR-SE COM UMA PROVA PQ E UM IDIOTA._ gritou e nem ficou sem folego.
Zac: A e isso.
Ash: Pq hein? Por causa de uma briga boba com a Vanessa?
Zac: Nao.
Ash: ENtao e oq?
Zac: Eh... Eu mudei. Nao to mais comprometido.
Ash: Nao. Vc quer esquecer a Vany, mas nao entendi q assim vc esquece tb da sua alegria... E pelo q percebi a vida.
Zac: Como assim. Eu e a Hilary vamos ser muitos felizes.
Ash: Eu so vou acreditar nessa besteirz quando eu te ver olhar para ela como vc olha para a Vany.
Zac: CARAMBA ASH!!! VC NAO PERCEBE Q EU E A VANESSA NAO PODEMOS FICAR JUNTOS!!! SOMOS INIMIGOS!!!!
Ash: ISSO NAO HAVIA OS IMPEDIDO ATE AGORA!!
Zac: MAS TUDO MUDOU TA!!!
Ash: E mesmo. Tudo mudou. Eu ja tive um irmao amoroso e ja o perdi. E quando eu acho q o encontrei de novo eu vejo q me enganei plenamente.
Zac: Q pena_disse voltando para a sacada e recolocando o cigarro na boca.
Ash: GRRR Q ODIO!!_ disse saindo e batendo a porta.
Depois desceu as escadas pisando forte e saindo pela porta. 
Starlla: Ash. Minha filha. Aonde vc vai?
Ash: Vou dar uma saida e ja volto._ disse com raiva.
Depois disso foi em direçao longe do povoado. Um lugar q ela e seu irmao achavam super especial. Quando chegou la começou a ter lembranças. Lembrou dos varios momentos da sua infancia. Lembrou das varias vezes q ela e seu irmao vinham ate aqui para brincar. Começou a ver alguns objetos na parede. Ai se lembrou q cada um q passava por aq, tinha de deixar a assinatura e um objeto. 
Lendo as assinaturas viu varias dela e do Zac (claro era praticamente so eles q vinham aq.) de tantas vezes q vieram aq. Mas viu uma diferente. Uma bonita. Viu a assinatura de Vanessa ali. Seu irmao tinha a levado ali. E isso era otimo. Ja q ele falou q so levaria ali a pessoa especial. Ai ela percebeu q ela a amava muito mais do q pensava. Mas pq eles tinham de ser tao cabeça dura. E pq q ele tinha de ser tao irracional. As vezes dava raiva nela.
Ficou la por bastante tempo, depois quando percebeu q ja estava anoitecendo foi para a casa. La jantou em silencio.  Ficou sabendo q o casamento seria a daqui a um mes.

************************
E aii gentee acabou.
So queria dizer q o cigarro e algo muito serio. Se vc mexe com um ele, nem q seja por pouco tempo vc acaba ficando viciado, Gente cigarro nao e brinquedo. Isso e serio. Ele mata!!! Vamos conscientizar as pessoas q fumam para procurarem ajuda para parar e as q nao fumam para nem pegarem no cigarro.
Bem esse e o meu recado
Espero q gostem do cap
Brigadim a quem comentou
Bjss Amores

3 comentários:

  1. Depois ainda dizem que as minhas personagens são orgulhosas kkkk. Cap.muito bom

    ResponderExcluir
  2. poxa eu amei! parabéns! continua escrevendoooo

    ResponderExcluir
  3. a ash tá que tá né, a hilary é uma p* kkkk nao pode se casar com o lindo do zac u_u

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...