quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Cap 60

No outro dia de manha, Ash decide ir conversar com Zac, mas antes passou no palacio de Corb para saber da conversa.
Ash: COMO ASSIM VC NAO FALOU COM ELE???_ gritou ela com Corb
Corb: Quando eu cheguei la ele ja tava no quarto. Eu ate tentei ir e quase arrombei a porta, mas vc sabe como seu irmao e quando ta com raiva.
Ash: Tudo bem, tudo bem. Eu to indo flar com ele agora.
Corb: Ta bom. Depois vc me fala como foi.
Ash: Ta. Eu passo aqui.
Corb: Ha mais antes de ir. Me fala como ta a Vany!
Ash: Pessima. Ou ate pior.
Corb: Qual foi o motivo da briga?
Ash: A guerra. As familias. A bobeirada de sempre.
Corb: Ja era de se esperar de q mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer. Mas eu acho q nao seja motivo para terminarem.
Ash: Eu tb acho. Mas vc conhece muito bem tanto a Vanessa quanto o Zac e sabe muito bem como os dois sao cabeça dura e orgulhosos.
Corb: Pior q e.
Ash: Entao eu to indo. Tchau Corb._ disse Ash dando um beijo na bochecha do amigo.
Corb: Tchau Ash

Pouco tempo depois ela ja estava de pe na porta da SUA casa. Estava com medo da reaçao dos pais por estar voltando agora. Ha mais qualquer coisa q acontecesse ela so estaria ali para conversar com seu irmao. Para dar força caso ele precisasse.
******: Ashley._ ouviu seu nome assim q entrou em casa._ Oq faz aq? Mudou de ideia sobre o casamento?_peguntou sua mae curiosa
_Ash: Para o seu desapontamento nao. Apenas vim falar com meu irmao.
Starlla: A algo de errado com ele?
Ash: Claro a Srº nao percebeu?
Starlla: Ele chegou aq e me deu uma noticia tao boa...
Ash: Qual?_ perguntou com medo da resposta.
Starlla: Ele me disse q aceita se casar com a Hilary..
Ash: }OQ??? A eu preciso falar com ele urgentemente.
Starlla: Mas Ash... Vc vai voltar a morar aq, neh?_ pela 1ª vez ouviu um tom de suplica na voz de sua mae. Sempre sentira um pouco de ciumes do irmao, ja q a mae parecia ama-lo mais do q ela. Mas aii ela percebeu q a mae tb a amava. Nem q ela nao tenha dito em todas as palavras. Mas pelo menos sentira isso.
Ash: Acho q vou. Agora eu vou subir. Licença.

()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()
Kabooo
Valeu pelos Coments
Kiss

3 comentários:

  1. Amei o cap postar logo ta vc me deixou muito curiosa.postar logo beijos

    ResponderExcluir
  2. É Zac está a fazer o que a sua mãe quer, possa ser que Ashley ainda consiga fazer algo para lhe tirar tal ideia da cabeça. Cap.muito bom

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...