domingo, 14 de agosto de 2011

Capitulo 41

Depois de muito tempo para se arrumar Vanessa tava pronta. Precisou da ajuda da Moni para poder sair do castelo. Disseram q iriam no mercado comprar roupas. Acabou q Jar foi se enmcontrar com uma garota q tava paquerando deixando Corb e Moni sozinho.Huhuh.

Agora voltando a falar de coisas mais importantes. Vanessa ja estava uns 10 minutos atrasada, porem para piorar se perdeu. Acabou chegando com 30 minutos de atraso. Zac ja ia ir embora. Mas ouviu o galopar de um cavalo se aproximar. Quando olhou seus olhos começaram a brilhar. Ela veio.
Zac: Ja tinha perdido as esperanças-disse apos um beijo digno de Zanessa Reencontro.
Vany: De eu naum vir. Nem loka. Tava morrendo de saudades dos seus beijos.
Zac: So dos meus bjs
Vany: Naum. Dos seus bjs, dos seus abraços... resumindo do meu principe encantado.
Zac: Principe eu posso concordar, mas encantado...
Vany: Eu tenho certeza q e.
Zac: Entao vc e MINHA princesa.
Vany: Sua???
Zac: Isso. Minha Baby V.
Vany: Repete.
Zac: Q vc e minha.
Vany :Nao oq vc me chamou.
Zav: Baby V?????Posso te chamar assim???_ ela apenas afirmou com a cabeça._ Entao Baby V.
Vany: Gostei do apelido.
Zac: Agora vamos parar de converar pq o q eu quero e te ter.

Eles ficaram se beijando. Ate q os beijos foram esquentando. Zac deitou Vanessa no nas areia e se pos emcima dela. Ele começa a tirar a roupa dela. Primeiro ele tira a Blusa, mas quando ele ia desabotoar o short dela....

***************************
Eu sei ta mucho pequeno
Mas e q eu gosto de despertar curiosidade.
Oq vcs acham q poderai acontecer???
Bjss Comentem.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Putz!Choquei agora!
    Que que vai acontecer?
    Alguém vai chegar?
    Fiquei curiosa!
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos se voltaram a encontrar, cap.muito bom :)

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...