quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capitulo 38

Ash: Vc e tao pessimista.
Zac: Naum sou pessimista sou realista
Ash: Seii._ os dois estavam vendo algumas fotos.(n.a.:eu nem sei q epoca e e nem sei se havia maquina, mas eu nao perco nada em sonha, ne). Algumas ate a Vanessa aparecia. Depois de um tempo chegou a umas fotos do Zac e do Corb e a maluca da Ashley gritou_ JA SEI!!!
Zac: Ja sabe oq doida?!_ele disse triste. Ficar vendo as fotos da Vany so o fazia sentir mais saudades

Ash: Uma maneira dos dois se verem. E so marcar um encontro.
Zac: E mesmo!!!!Mas Einstein. Eu naum posso nem ir la e nem ela pode vir aq.
Ash: Eu sei disso. Por isso o plano. O Corb naum e seu amigo?!...
Zac: Irmao.
Ash: Q seja. Mas ele tb e amigo do irmao da Vany. E da proxima vez vc pedir ele...
Zac: Para me ajudar a marca o encontro com a Vany.
Ash: Olha falou algo certo._ ele tacou uma almofada na irma. Agora os dois estavam mais feliz. So falta o plano dar errado.

Com Vanessa...
Ela tava conversando com o irmao q sem querer, ou querendo, ouviu a conversa dela com o Corb. uma conversa q ela falava do Zac. Entao Vanessa foi obrigada a contar para Jar sobre tudo.
Jar:Eu naum acredito q vc estava em Estonovia esse tempo todo.
Vany: Fala mais alto. Acho q a mae e o pai ainda naum ouviram.
Jar: Desculpa. Mas dessa vez vc passou dos limites, naum. E ainda se apixonar por Zac Efron. Vc sabe muito bem q o pai o odeia tanto...
Vany: Ta. ta.Vc sabia q agente naum manda no coraçao.
Jar: OMG!!!!Vanessa Anne Hudgens falando isso. Vai chover canivete.
Vany: Bobo._ deu um tapa leve nele, mas lo depois ficou com a mesma cara de triste de antes._ o pior e q agora eu to me matando de saudades.

Jar: Calma mana. Logo logo vcs vao se ver. Eu vou te ajudar_ disse ele abraçando-a_ e tenho certeza de q o Corb e a Moni tb vao.
Ela naum disse nada. So se aconchegou nos braços do irma e dormiu.

*******************
Bem, axo q o proximo cap ja vai ser um poco mais eliz.
Valeu a quem comentou
Bjss Comentem please

3 comentários:

  1. own adorei! tomara que
    seja mesmo mais feliz! posta logo bjs

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse encontro acontece, obrigado pelo selinho.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que triste!
    Tomara que eles consigam se ver logo!
    Amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...