sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capitulo 52

No mesmo momento que Zac estava tendo uma reunião na empresa, Vanessa estava em casa se arrumando para sair com a Ash, mas como não se sentiu bem logo ligou para a loira e desmarcou. Resolveu colocar uma roupa de moletom bem simples e deitou no sofá aproveitando que Liam iria para a casa dos avós (pais de Zac) direto da escola, tinha o dia inteiro sozinha em casa. O que seria o sonho para qualquer um, para Vanessa era o pesadelo. Já estava cansada de ficar em casa sozinha, com todos trabalhando. Depois de muito discutir, Zac ganhou a "briga" com o argumento que no primeiro filho Vanessa fez tudo o que queria e que não o permitiu ajuda-la então agora ele iria fazer de tudo para cuidar dela e blábláblá. Como Vanessa ainda se sentia mal de ter mantido Liam longe do pai acabou cedendo e, contra sua vontade, parou de trabalhar quando completou 5 meses. Então desde ai ficou no maior tedio em casa e naquele dia sua unica companhia, seu filho, tambem não estava ali.
Então ligou a Tv ficou vendo-a, até que acabou pegando no sono.
Depois de um tempo foi acordada pela campainha que não parava de tocar. Estranhou terem deixado passar alguem sem interfonar antes, mas logo pensou que era alguem do predio ou alguns dos amigos, que tinham livre acesso ao prédio. Então quando foi abrir, pelo olho mágico viu apenas o cabelo loiro. "Ah... Deve ser o Scott. Mas... Por que será que ele tá aqui?" se perguntou enquanto abria a porta pro loiro, mas quando ele levantou a cabeça pulou de susto.
Vanessa: O que você esta fazendo aqui???_ perguntou.
XXXX: Que isso querida. Cade a educação?! Não vai me convidar para entrar?!_ disse com o rosto bem calmo, mas os olhos verdes como esmeraldas estavam com um brilho piscotico.
Vanessa: Vai embora daqui Alex!_ disse determinada e tentou fechar a porta, porem ele foi mais rapido e conseguiu segurar a porta com uma mão e com a outra a empurrou com força para dentro, fazendo á bater na mesinha que ficava no corredor de entrada e grunhir de dor.
Alex: Calma Vanessinha. Nos só... iremos conversar um pouco._ ela logo conseguiu recobrar o equilibrio e correr para dentro onde pegou o telefone e começou a discar assustada, mas logo uma mão arrancou o telefone de suas mãos tremulas._ Eu acho que você não vai querer avisar a ninguem não é?! Principalmente ao Zac. Porque quando ele chegar... digamos que você e seu filho não estariam mais aqui._ e quando ela virou conseguiu ver a arma que estava em suas mão. Com medo se afastou alguns passos.
Vanessa: O que você quer Alex? Fala logo!_ perguntou querendo ganhar tempo para pensar em algo.
Alex: O que eu quero? Como você pode me perguntar algo assim? É obvio o que eu quero. VOCÊ!
Vanessa: Desse jeito você não vai ganhar muita coisa alem de uma passagem para a cadeia.
alex: Não se preocupe._ disse depois de uma gargalhada extravagante._ Quando alguem chegar... digamos que ninguem descobrira que eu estive aqui.
Vanessa:Mas..._ continuou chegando para tras até trombar na mesinha onde estava seu celular e começou a discar para o primeiro numero que desse._ eles vão descobrir que foi você... quando me verem morta...
Alex: Quem falou em morte? Só se for essa criança..._ mas foi interrompido pelo telefone que começou a tocar no sofa onde ele o tinha lançado. Vanessa ate tentou correr para atender, porem não conseguiu e com esse movimento esqueceu do celular que nesse momento caiu no chão então Alex logo olhou e percebeu o que ela estava tentando fazer então o tacu no chão pisou em cima e agarrou pelo braço com força e a jogou o outro lado da sala, onde bateu a cabeça abrindo uma pequena ferida, mas não houve muito tempo para ela se reequilibrar, porque logo ele já estava ali a garrando e a levantando._ O que eu te falei???
Vanessa: Alex vai embora. É o melhor. Eu prometo não prestar queixa. Por favor va embora e nos deixe em paz. Eu nunca vou ficar com você.
Alex: Isso é o que você acha._ então a arrastou para a porta, porem ao ouvir vozes no corredor (fora de casa) ele resolveu voltar. A jogou no sofa, pegou o telefone fixo que estava tocando de novo e o tacou na parede. Assim ficaram por varios minutos. Vanessa no sofá um pouco tonta e Alex na poltrona quieto, com a arma em uma mão e olhando com um olhar de dar medo. Até que varios minutos depois Vanessa logo, percebendo que ninguem chegaria, tentou acabar logo com isso.
Vanessa: Até quando você vai ficar aqui? Você vai prosseguir com isso?
Alex: Estava vendo até quando você iria esperar pelo principe encantado._ disse com um sorriso cinico
Vanessa: Se o meu principe não esta aqui e pq ele esta ocupado demais com o problema que VOCÊ causou na empresa._ respondeu acusadora.
Alex: Então quer dizer que vocês já descobriram o meu maravilhoso servicinho. Não foi uma obra de arte. Um plano que merecia um oscar. Despista-los com algo na empresa enquanto o verdadeiro objetivo estava aqui. Plano de mestre.
Vanessa: Pra tua informação o Zac é inteligente demais para isso. Ele logo vai descobrir.
Alex: O Zac é inteligente demais. É tão bonito. É sexy. é fofo. É um cavalheiro._ disse com uma voz afeminada._ eu to cansada de todas as mulheres estarem caidinha por ele. Ele NÃO é um deus._ disse se aproximando demais de Vanessa.
Vanessa: PERTO DE VOCE É SIM!!!_ gritou com ele levando um tapa forte na cara.
Nessa hora eles ouviram um barulho de alguem tentando abrir a porta. Nessa mesma hora Alex a puxou para si enquanto ela tentava gritar. Ele com uma mão tampava sua boca e com a outra segurava sua arma apontada para Vanessa.
Nessa hora a porta abriu e alguem entrou correndo gritando por Vanessa ate que a viu.
Alex: Você????





Com Zac
Ao chegar lá os dois se depararam com a porta tracada como era de se imaginar.
Scott: Cade a chave?_ perguntou com a mão estendida.
Zac: Eu não sei._ disse Zac nervoso apalpando os bolsos.
Scott: Olha direito, caramba._ disse apontando para um bolso que estava com um volume a mais. Zac logo enfiou a mão e tirou a chave, porem como suas mãos estavam suadas ela escorregou. Ele se abaixou, pegou-as e tentou enfia-la na porta porem estava tremendo demais, ate que Scott cansado tomou-lhe as chaves e abriu a porta. Logo os dois entraram gritando por Vanessa e ao chegarem na sala a viu, um pouco machucada, com uma arma apontada para a cabeça. E suas suspeitas se confirmaram quando viu quem apontava a arma
Alex: Você???
Zac; Alex solte-a_ disse tentando se aproximar e se forçando a se acalmar. Ficar nervoso não adiantaria nada agora. Atras dele, Zac não conseguiu ver, mas Scott estava mandando uma mensagem.
Alex: Se você der mais um passo eu puxo o gatilho.
Zac: Você teria coragem de mata-la?_ perguntou tomando tempo.
Alex: Não duvide da minha coragem garoto. Se ela não pode ficar comigo, com você ela tambem não ficara.
Zac: Sinto lhe informar dois erros nas suas sentenças._ disse pegando um vaso e o escondendo atras de si. Não sabia se era isso que iria fazer. Talvez ele fosse mais rapido e puxasse o gatilho, ou Zac poderia mirar errado e machucar Vanessa. Mas não tinha muitas opçoes no momento._ A Vanessa vai ficar comigo, você querendo ou não e... Eu não sou mais um garoto._ dizendo isso lançou o vaso do lado da cabeça de Alex. ISSO!!! Ele se virou para olhar e nesse momento Zac conseguiu cruzar o espaço que os dividia, porem não foi rapido o suficiente e Alex acabou olhando para ele sem ele ter chegado ate os dois. Assustado ele acabou dando um tiro em Zac que caiu desprevenido.
Vanessa: Zac!!!!_ disse tentando se abaixar, mas seu cabelo foi puxado e ela foi segurada bem proxima daquele q a fazia refem. Enquanto Scott tentava se aproximar, Alex levantou a arma em direção dele e falou_ Você tambem. Fique para ou levara o mesmo fim do seu amiguinho aqui._ Scott parou na hora. Não podia se arriscar a morte ali, ele era o unico que poderia destrair Alex ate a policia chegar, para que el não matasse ninguem, porem pensava que se o amigo poderia morrer, pois via o sangue jorrar de seu braço. Não muito, porem se ficasse ali por bastante tempo esse seria o seu fim. O fim que Alex tanto queria.
Este estava radiante de ver o seu rival no chão baleado. Era tudo o que queria. Aquele que frustou seus planos diversas vezes estava agora seguindo o caminho da morte. Era tudo o que ele queria nos ultimos anos. Queria poder atirar mais nele para sentir essa sensação se prolongar. Mas se poupou. Não sabia que problemas estavam por vir. Nunca se sabe.
Scott: Alex, deixe-me ver apenas se ele ainda vive. Por favor._ implorou e depois se arrependeu. Acabara de se humilhar perante o homem que aprendera a odiar, mas seu amigo merecia isso.
Alex: Não... Ele ira morrer mesmo. Então deixe ele aiii. Eu gosto da visão que tenho. Do incrível Zac Efron no chão morrendo.
Vanessa: Por favor Alex. Deixe-me ve-lo. Depois eu vou contigo. Eu prometo.
Alex: Essa é uma proposta razoavel._ disse se concentrando em Vanessa_ Talvez eu aceite, mas eu não sei se devo confiar em você.
Vanessa: Eu juro... pelos meus filhos.
Alex: Não... Você sera minha de qualquer jeito. Pra que arriscar ve-la se distanciar._ mas nessa momento ele estava tão despreocupado em relação a Zac, a quem todos juravam já estar quase morto, que nme percebeu quando o corpo se movimento com um soco na perda dele o fez peder o equilibrio por um tempo. E juntado com o fato de estar surpreso com Zac estar vivo. Isso deu tempo o suficiente para Zac conseguir puxar Vanessa para os seus braços, porem el logo gritou de dor, uma dor que estava em sua barriga. Forte e conhecida. Contrações. Ela estava começando a ter contrações, mas ainda estava com 7 meses. Logo sentiu um liquido escorrer por suas pernas.
ZaC: Vanessa, o que houve?_ perguntou a segurando com força.
Vanessa: O bebe, Zac. o bebe esta nascendo._ nessa hora ela viu toda a cor da cara do loiro evaporar.
Alex: Pena que ele não vira ao mundo._ disse já recuperado do susto.
Zac: Mesinha a esquerda. 2ª gaveta. Fundo falso._ disse para ninguem em especial.
Alex: O que foi. Ta doido. Moleque._disse aquilo como um xingamento.
Scott: Na verdade você deveria prestar mais atenção em todos ao seu redor. Assim você não vai para frente na nova profissão de assasino._ disse com uma arma apontada para Alex._ Ele estava falando comigo. Velhote._ disse no mesmo tom de xingamento.
Alex:Ah seu garoto idiota. Arg. Se você ousar tentar atirar em mim seus amigos morrem.
Scott: Mas você so tera tempo de matar um deles. E eu duvido que você queira matar a Vanessa e ter o Zac vivo. Porem o Zac esta atras da Vanessa. Então... voce demoraria mais para mirar e... aii eu conseguiria te matar antes. Pode ter certeza. Eu sou bem rapido.
Alex: Eu posso atirar em você
Scott: Como eu disse eu sou rapido.
Zac: É ele é._ a sala ficou em silencio por um instante enquanto Alex decidia o que iria fazer. O silencio foi quebrado pelo grito de dor de Vanessa._ Calma. Respira devagar. Agente vai sair dessa. você vai ver._ sussurrou no ouvido dela.
Nessa hora uma sirene ecoou por todo o apartamento.
Scott:Acho que meus amiguinhos acabaram de chegar._ disse com um sorriso sarcastico no rosto.
Alex: Otimo saber que você tem amizade com eles._ disse jogando o telefone._ Então liga e fala que não é para eles subirem.
Scott: Você ta louco??? Fui eu quem os chamou para a festa. Não posso mandar eles embora na recepção._ Zac não entendia o q Scott estava fazendo. Nesse momento tudo o que ele precisava era de uma bala na cabeça do Alex para que ele pudesse ir para o hospital com Vanessa, que pelos calculos dele, ja estava quase entrando em trabalho de parto._ Vamos fazer o seguinte. Continuamos nos dois aqui assim._ disse brincando com a arma_ Brincando de quem atira primeiro e você deixa meus amigos irem para o hospital, porque por favor neh. Ficar ouvir esses gritos da Vanessa enquanto estou em um jogo de resistencia com voce ninguem merece não é?!_ disse chegando mais perto ainda brincando com a arma.
Alex: Não se aproxime mais.
Scott: Ou então?!...
Nesse momento a porta foi a arrombada e pelo menos 7 policiais entraram na sala, pequena demais para esse tanto de gente. Assustado e agindo por impulso Alex acabou puxando o gatilho e atirou em direção a Vanessa e a Zac...



**************************************************************
Bem esse foi o Cap de hoje.
Espero que tenham gostado.
Desculpa a demora.... Na verdade tava sem criatividade com o que fazer da historia, mas acho q ate aq ta bom.
Kiss

4 comentários:

  1. Ai meu Deus!!!será que o tiro pegou em um dos dois!!!ñ pode ser...
    a Vany precisa de ir para o hospital urgentemente...
    AAAAAA, posta logo, senão vou morrer de ansiedade aqui...
    o capitulo tá perfeito...bjos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA
    Que que aconteceu?
    OMG
    Que tensooo!
    Amei amei amei o capítulo!
    Espero que consigam prender o Alex e que Zanessa esteja bem!
    Posta logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse cap foi demais !!!!
    Pena que parou na parte tensa(como sempre )...
    Adoro drama e essas coisas tensas, por isso adorei o cap .
    Ainda quero seu autógrafo meu amore .
    Bjocas e posta logo pq Eu Acho que Vou ter um Ataque Cardiaco !!!
    By PG

    ResponderExcluir
  4. capitulo triste! espero que o Zac e a Vani se livre dessa bala , e que o scoot fique bem tmb :) posta logo linda bjs

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...