domingo, 2 de junho de 2013

Best Love Story

Bem...
Eu agradeço á ₪ ℓαυяα ₪  e a • Paula pelo Best Love Story e fico muito feliz por receber essas indicaçoes... Então vamos as perguntas.






Porque escreves a história?

Eu escrevo historias porque eu acredito no verdadeiro amor de Zanessa e porque eu acho que esse era um casal fofo demais para ter terminado. Eles marcaram a minha infancia e eu nunca poderia me esquecer desses dois que me fizeram ver o amor de um angulo diferente. Eu acho que como não conheço eles fico os imaginando da forma que eu queria que fosse e depois coloco isso no papel (ou no blog). É uma forma de eu me expressar.



O que ou quem te inspira?

Com certeza e obviamente Zanessa. Com toda a quimica e amor que eles conseguem passar.Alem de ser tambem com o otimo trabalho, deixando claro o amor pelo fazem, e com uma otima personalidade.
Tambem sou inspirada por series que eu vejo (my favorite is Arrow, por falar nisso tem alguma fa dele aqui??? tava curiosa), livros que eu leio (principalmente Nicholas Sparks e Rick Riordan), filmes q vejo, incluse os q eles fazem e ate mesmo nos meus proprios amigos com sua maluquices amorosas (neh Tefinha).



Porque sobre amor?

Porque esse é o sentimento mais puro e lindo que existe. A pessoa que não consegue amar nunca sera feliz nem tera uma vida completa. Amor... uma palavra tão simples e pequena para o tamanho de seu significado. Quem ama cuida, zela e tenta de tudo para fazer do outro feliz. E foi isso que eu vi em Zanessa. Foi esse amor que me inspirou, me cativou e me fixou. E foi esse amor que conseguiu fazer eles passarem por tanta coisa, pois como todos sabemos vida de famosos não é facil (principalmente com o Zac neh... ORH). E mesmo apos a separação era claro que esse amor não tinha se esgotado ainda.




Porque a criação do blogger?

Na verdade foi por que eu li um blog anos atras, achei legal e... como eu ja escrevi historias no computador apenas resolvi mostra-las. Na verdade para eu manter mais comunicações com outras pessoas que gostam de ler e escrever e que tambem amam esse casal maravilhoso.



Indica 4 pessoas para receber este selinho: 
É dificil escolher, mas aiii vai.
Contrato de interesseMarcela ♥
Historias Zanessa-Margarida Oliveira




Um beijãoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...