domingo, 27 de janeiro de 2013

Luto# Santa Maria...




O desastre em Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil, foi conhecido como o 2º incendio mais mortal e a 5ª maior tragédia da história do Brasil, sendo relatado no mundo inteiro.

Os jovens de uma faculdade de Santa Maria resolveram sair para se divertirem um pouco. Enquanto estavam presenciando um show na boate Kiss, uma banda de sertanejo universitário jogousinalizador no teto, acabou que atingiu a espuma do isolamento e começou o incêndio. Jovens relatam que seguranças barraram a saída, pensando que estava havendo uma briga e que eles estavam querendo sair sem pagar. Mais de 240 mortos em uma madrugada e dezenas de feridos. São nesses momentos que nos deveriamos pensar. Provavelmente se não fossem barrados, mais vidas teriam sido salvas. Será que o dinheiro vale mesmo mais do uma vida?

Olhem o que uma jovem postou no facebook e o desespero dos amigos
https://www.facebook.com/michele.cardoso.315/posts/381838465240582

Queria pedir para cada um que está lendo isso, se for de alguma religião fazer alguma prece, ou apenas lembrar daquelas familias que tiveram seus filhos, irmãos e amigos perdido lá. Pense se fosse com alguem próximo de você.



Luto#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...