terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Cápitulo 45- Morrendo?! Especial de Natal.


CAP ESPECIAL DE NATAL...




No dia seguinte o telefone de Vanessa tocou.

****************telefonema***************
Vany: Alo.
Ash: VANYYYYY!!! A Manie me contou!!! Eu to pirando.
Vany: Eu to percebendo.
Ash: Hoje na hora do almoço vc vai almoçar com a gente.
Vany: E um pedido ou uma ordem?
Ash: Uma intimação. Então hoje no shopping. Beijinhos.
*******************fim********************

Vany: Educação deixou mensagem._ disse para o celular antes de ir atender a porta._ Hey Manie.
Manie: Hey Vany. A Ash te avisou?
Vany: Sim... Bem na verdade ela não avisou, me intimou a ir._ disse fazendo as duas rirem._ Ah!!! A Jane vem pegar o Liam na hora do almoço.
Manie: Claro. E... A gente vai precisar conversar sobre outra coisa tambem.
Vany: Tipo...
Manie: Depois eu te falo.
Vany: Tudo bem. Agora eu tenho que ir trabalhar pq ontem eu já perdi quase um dia. Qualquer coisa é só me ligar, tudo bem?
Manie: Calro Vany. Tchauzinho.
Vany: Tchau.

Vanessa foi até a empresa e chegando logo foi acompanhada por Stéfany, que lhe falava as novidades.
Stéfany: O Sr Fitzgerald ligou e marcou uma almoço na quinta com a senhora, disse que era para falar sobre um novo projeto que ele queria contatar. A Sr. Geller tambem ligou e pediu para a senhora retornar. Chegou um cheque da empresa Efron e...
Vanessa: Chegou um cheque da empresa Efron?
Stéfany: Sim. Do projeto feito com a reforma e redecoração._ e continuou quando viu Vanessa assentir_ Hum... Ah! Jane ligou e pediu para você retornar. Parece que ela saiu, mas ainda quer ficar por dentro. E... Seus pais tambem ligaram.
Vanessa: Eu saio um dia e até os meus pais ligam._ exclamou_ Tudo bem. Eu vou retornar para a Sr Geller e meus pai depois. Por agora me tras uma copia dos projeto feitos desde que a Jane saiu.
Stéfany: Sim, senhora.


A manha foi produtiva. Quando deu a hora do almoço Vanessa correu para o shopping, pois sabia que se atrasasse teria de ouvir Ash falando por horas. Ao chegar viu as duas em mesa conversando.
Vanessa: E então. Posso saber o motivo desse almoço._ disse se sentando.
Ash: Como se vc não soubesse?
Vanessa: Se eu soubesse não teria nem perguntado._ Manie e Ash se entreolharam e disseram em unissom.
Ash/Manie: ZAC!!!
Vanessa: Claro.
E as três conversaram animadamente até terminar o almoço. Quando já estavam no estacionamento do shopping se preparando para ir embora o telefone de Manie tocou.
Manie: Alo...Sim, sou eu mesma...Oque? Como assim... A onde?... Estou indo para ai agora.
Ash: o que houve Manie?
Manie: O Zac!
Vanessa: O que houve com o Zac? Manie?_ so que ela não conseguiu responder, estava muito nervosa._ Manie? Manoella?
Manie: O Zac está no hospital.
Vanessa: Mas o que houve com ele?_ perguntou desesperada.
Manie: E não sei, mas pelo tom da secretária del não é nada bom.
Vanessa: Então vamos logo.

As tres foram para o hospital e ao chegar lá tentaram falar com o médico ou com alguém mas ninguem estava liberado para falar nada.
Ash: Ah meu Deus!Ah meu Deus!_ as tres estavam desesperada_ O que pode ter acontecido?
Até que depois de algum tempo finalmente o médico apareceu. As tres se e levantaram e Vanessa logo perguntou.
Vanessa: E então doutor? Como ele está?
Doutor: Nos entramos em contato com o médico com quem o Sr. Efron está fazendo tratamento...
Vanessa: Tratamento? Que tratamento?
Ash: Vany é uma longa história que depois eu te conto. Mas doutor, o que houve?
Doutor: O médico dele, Doutor Carvanelli, me falou que ele não vai ao tratamento faz 6 meses e toda vez que a secretaria dele entra em contato com o Sr. Efron, ele alega não ter tempo. Com isso o estado de saúde foi ficando cada vez mais precário. Podem me dizer se ele vem tendo alguma dor?
Manie: Dor de cabeça. Nos ultimos dias foram ficando cada vez mais fortes, porem o Zac nunca deixa que se entrometam na saude dele e toda vez que eu pergunto ele fica dizendo que é cansaço.
Ash: Mas doutor o que vocês iram fazer?
Doutor: Estamos fazendo de tudo, mas provavelmente teremos de fazer uma cirurgia.
Vanessa: E é muito... arriscada?
Doutor: Não posso dizer que ela é simples, mas iremos fazer com o maior cuidado para que tudo saia bem. Agora eu preciso ir e logo mandaremos noticias avisando como foi a cirurgia.
E o medico saiu. Vanessa, ainda chorando, encarou Ash e Manie exigindo respostas.
Vanessa: Que tratamento é esse?
Ash: Lembra o dia que você foi embora?_ Vanessa apenas assentiu_ Então... O Zac pegou o carro descontrolado e começou a correr pelas ruas, acabou por ter um acidente e praticamente morreru. Os médicos já não davam mas nenhuma chance de vida para ele... Então como um milagre ele voltou. Nós tivemos o nosso amigo de volta, mas em compensação ganhamos uma grande preocupação... Ele voltou com uma sequela no cerebro que eu não sei o que é direito. Apenas sei que a cada dor de cabeça que ele sente o coração de todos parece parar de tanta preocupação. Mas você sabe como o Zac é. Odeio que achem alguma fraqueza, por isso nunca fala quando ta sentindo dor e quando fala não deixa ninguem o ajudar. Alem de não cuidar da própria saúde. Se não fosse por nós ele nem estaria vivo hoje.

Vanessa: Como assim?
Manie: Parece que o Zac não tá nem ai para viver ou morrer. Se dependesse dele, ele... O que importa agora é que desde que você chegou acabou que ele parou o tratamento. Não sei porque. E... OH...My... God!!! Eu sou a pior prima do mundo._ disse sentando no sofá_ Eu nem percebi o que tava acontecendo com ele.
Ash: Todos nos temos culpa, mas o mais culpado é ele... Como ele não foi dizer que tava sentindo dor._ disse abraçando a amiga.

Vanessa: Não. A maior culpada fui eu. Se eu não tivesse cedido as chantagens do Alex...
Manie: Chantagens de quem?
Vanessa: Você não sabia? O Alex me chantageou para mim ir embora. E eu muito boba cedi... Eu não acredito nisso.
Ash: Hey girls... Todas nós estamos preocupadas, mas ficar se culpando não vai adiantar nada._ as tres se abraçaram e uma deu forças a outra.
As próximas horas, além de decisivas foram horriveis. Scott chegou meia hora depois com Demi e Joe que haviam acabado de chegar de uma viajem. Sem noticias nenhuma da operação nem do Zac. Quando finalmente o médico apareceu faltou pouco todos pularem em cima dele cobrando informações. A unica que ficou sentada foi Vanessa.
Ash: E então? Fala logo! Para de enrolar!!! FALA!
Scott: Ash para. Ele vai poder falar se vc permitir.
Ash: Então fala logo._ o nervossismo de Ash QUASE fe com que eles sorrissem. Quase. Pois a noticia que viria não ajudou nada.
Doutor: A cirurgia ate foi boa, porem já chegando no final houve uma reação estranha no corpo dele. Parece que não reagiu....
Manie: O senhor pode ate continuar falando o que a gente não vai entender ou o senhor pode logo dizer. O meu primo ta bem?_ nessa hora Vanessa levantou o rosto que a muito tempo ficava abaixado apenas para ouvir a resposta do médico.

Vanessa: Doutor por favor. Fala que ele esta bem. Por favor._ implorou.
Doutor: Ainda temos de ver como ele reagirá.
Vanessa: Mas há chances dele... morrer.
Doutor: Chances sempre tem, mas a gente vai fazer de tudo para isso não acontecer. Não se preocupem.
Vanessa: Não me preocupar... NÃO ME PREOCUPAR!!!!_ disse se levantando e indo em direção ao médico._ Meu marido pode morrer e vc me pediu para não me preocupar????
Scott: Calma Vany._ disse pegando um braço dela.
Vanessa: Calma nada. A esse médico vai é ver.
Scott: Calma._ disse e puxou ela para um abraço.


Pov Zac
Acordei assustado.Não sabai onde estava, nem quem estava comigo.Nem lembro o que aconteceu. Só sei que antes mesmo de abrir meus olhos já sentia um latejar insuportavel. Tentei abrir meus olhos para saber onde estava, mas nem  isso consegui. Ao tentar fazer um movimento ouvi uma voz sonolenta que logo me acalmou.
XXXX: Zac._ disse ela com um suspiro de alivio. Nessa hora eu tentei novamente abrir os olhos e dessa vez consegui. Porém logo ao abrir tive de fechar por causa da claridade que fazia minha dor de cabeça piorar.
Zac: Vany._ disse mas minha voz estava tão seca e falha que duvido que ela tenha conseguido escutar. Depois de alguns minutos, que ela não me apressou, consegui estabelecer a visão e ela logo me perguntou.
Vanessa: Você está sentindo alguma dor?_ perguntou preocupada.
Zac: So um pouco, mas...
Vanessa: Eu vou chamar o médico._ ela levantou e logo voltou acompanhada do médico que me examinou. Então saiu deixando nos dois sozinhos. Eu senti que ela me encarava, mesmo não dando para ver seu rosto a onde ela estava, e aquilo estava me incomodando,por isso não fiz nenhuma pergunta, mas até que eu não aguentei mais e perguntei:
Zac: Por que você esta me encarando? Era para estar feliz por que de acordo com o médico eu não irei sofrer nenhuma sequela pela cirurgia e estou bem.
Vanessa: E tambem era para mim estar feliz por você esta aiii por minha culpa?_ disse se aproximando e apenas assim eu vi que os olhos dela estavam vermelhos de tanto chorar, tentei me levantar, porem senti uma grande dor e acabei soltando um gemido_ Não se mexa_ ordenou-me.
Zac: A culpa de eu estar aqui não é sua... Eu apenas passei mal.
Vanessa: Passou mal por causa de um acidente que eu causei.
Zac: Quem te contou do acidente?_ dessa vez eu consegui me levantar, mas muito pouco. Minha cabeça ainda doia.
Vanessa: Não importa, o que importa é que eu já sei e...
Zac: Vanessa, escuta uma coisa_ disse colocando minhas mãos em volta de seu rosto._ Você não teve culpa de nada. Eu que dirigi igual a um retardado e depois parei do nada de vir para o médico. Você não teve culpa de nada e sim eu. Eu te amo e odiaria que você se sentisse culpada pela minha doença.
Vanessa: Era por isso que não queria me contar.
Zac: Sim era._ quando eu acabei de falar ela me beijou e depois me deu um leve tapa._ Por que isso?
Vanessa: O beijo por você estar bem, mas o tapa para você aprender que com saude não se brinca.
Zac: Acho que aprendi._ disse puxando ela para um verdadeiro beijo.
Vanessa: Não você não entendeu..._ disse rindo.


*************************************************************************
E entãooooo.... Esse é o especial de Natal.... Meio atrasadinho, mas foi a hora que deu.

NÃO PERCAM AS ÚLTIMAS EMOÇÕES DE CONTRATO INFERNAL.

Obs.: Genteeee essa fic já esta quase chegando ao fim, porem eu não colocarei nenhuma enquete pq eu ainda não sei se farei outra.

Então cometem por favor.... Kiss

5 comentários:

  1. aiii tomara que ele saia logo do hospital e que a Manie se manque quem e o Alex de verdade ! rs
    Feliz Nataaal
    e posta logo muito anciosa ! u.u

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Amei amei amei o capítulo!
    Perfeito como sempre!
    Ainda bem que o Zac está melhor agora!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah perfeito , espero que o Zac fique bem :)

    ResponderExcluir
  4. Ah, uma pena q vai acabar logo, mas amém o cap .
    By Tefinha

    ResponderExcluir
  5. Bem fiquei tipo :O porque meu pc teve um problema e não lia alguns cap e agora que li fiquei tipo uau kk não estava nada, nada á espera, mas cap. muito bom

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...