segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capitulo 32- O Sonho

Vanessa: Ha... de q adianta eu mentir. Ja vi q e provavel vc pedir ate teste DNA...
Manie: Entao... OMG!!! Meu primo vaiii...
Vanessa: Não nao nao nao nao nao nao... Vc nao entende??? Nao pode falar isso pro Zac nem se... ele estiver morrendo.
Manie: PQ???
Vanessa: Pq mesmo assim ele arranjaria forças para brigar comigo e me tirar meu filho...
Manie: Ele nao vai fazer...
Vanessa: Eu fui casada com seu primo por mais de dois anos... Ele vai fazer. O sonho dele era ter um filho...
Manie: E vc tirou esse sonho dele.
Vanessa: Nao me faz eu me sentir pior. Por favor. Vc nao sabe o quanto eu ja me culpei por isso.
Manie: Entao pq vc foi embora???
Vanessa: Isso envolve muita coisa... E e uma longa historia de amor q... ja teve um fim. E nao foi um "...Felizes para Sempre...".
Manie: Me desculpe mas quando foi o enterro???

Vanessa: Oq???
Manie: E o enterro!!! Pq eu nunca vi o verdadeiro fim de uma historia sem a morte... E o felizes para sempre e apenas um logotipo dizendo "Mas, isso nao e o fim".
Vanessa: Como assim???
Manie: As princesas ainda vivem apos esse clichê, tem aventuras. So nao sao relatadas. Tem historia. Tem vida. Tem tistezas, mas tem tambem alegrias. E impossivel um ser viver apenas de alegrias. Sabe pq??? Pq se nao houver a tristeza, essa alegria nao sera assim, tao especial. Pensa nisso. Sua historia nunca acabou. Oq acabou foi apenas um capitulo. E vc esta com o papel e a caneta na mao. So continuar a escrever._ disse desaparecendo em meio a escuridao. Deixando Vanessa sozinha muito perdida e pensativa. Esta acabou dormindo ali no meio do patio do condiminio.
E teve um sonho bem estranho.

*****SONHO******---- Pov Vanessa.
Eu estava sendo carregada por um corpo q eu conhecia muito bem. Aquele cheiro me enlouquecia. O loiro me colocou em uma cama e começou a me despir... O clima estava mais q quente e eu muito exitada. Foi tudo bem devagar. E a cada beijo ele me dizia coisas q eu nao entendia, mas aquilo me alegrava. Como se ele estivesse falando uma lingua q eu nao conhecia, mas mesmo assim eu sabia q eram coisas bonitas... Eu sentia tudo de volta. Todos os nossos momentos bons. Porem era como se minha mente estivesse protegida das minhas tristezas.
Eu ja estava quase sem roupa, apenas de lingerie e ele de box. Ele começou a tirar o meu sutia bem devagar. Quando acabou jogou para um lugar q eu nem sei onde foi... Se bem q eu nem sabia onde estavamos, mas isso nao me incomodou no momento. Ate q ele começou a me chamar. E cada vez mais alto.
Zac: Vanessa... Vanessa... Vanessa!!!
*****SONHO******----Pov Edyh_2012

XXX: Vanessa... Vanessa... Vanessa_ dizia o loiro chacoalhando-a.
Vanessa: Anh... Oii._ dizia a morena abrindo os olhos devagar, lutando contra o sol. O loiro se afastou dando lugara para ela se levantou, algo q aconteceu BEM devagar. Ela sentou, esfregou os olhos ate q conseguiu ver quem estava a sua frente_ OQ FAZ AQ???
XXX: Eu q pergunto. Q foii??? Se perdeu no caminho para o seu apartamento??? Se quiser eu posso te levar pra la agora.
Vanessa: Idiota. Vc nao tem nada de importante para fazer agora nao???
XXX: Ter eu tenho mas prefiro te irritar... E mais legal!!
Vanessa: Vai trabalhar ou fazer oq vc faz. Vaza Zac.
Zac: Pelo q eu saiba eu nao sou liquido para vazar.
Vanessa: Mas bem q poderia virar._ disse se levantando e encarando-o. Ate q percebeu q este a olhou de cima a baixo dizendo:
Zac: Estes nao seriam os trajes adequados para se andar pelo predio neh..._ disse sorrindo maliciosamente fazendo-a olhar pra baixo e perceber q estava com seu micro Conjuntinho de domir... Ela ficou vermelha, o q deu mais motivos para o Zac sorris e continuar zoando._Mas nao se preocupe... Nao precisa ficar vermelha... Eu escondo para vc.
image
Vanessa: Eu nao preciso q vc esconda nada para mim... Na verdade eu nao preciso q vc faça nada para mim... Tah!!!BEleza... Nao precisei e nao sera agora q vou precisar. Ah... Minto! Tem uma coisa sim... Sera q vc nao recebeu, tipo, um papel IMPORTANTE para assinar.
Zac: rsrsrs... Vanessa.. Eu trabalho assinando papeis importantes.
Vanessa: Eu nao to falando desse tipo de papel. E um.. sei la. Sobre DIVORCIO.
Zac: Nao seiii... Eu nao recebi nenhum papel desse recentemente...
Ela apenas olhou para ele com uma cara tipo
 
E disse com a voz mais... obvia do mundo.
Vanessa: Mas nao foi recentemente._ disse vermelha de raiva_ JA FAZ 5 ANOS...
Zac: Isso e muito tempo._ disse de uma maneira tirando sarro dela._ Eu nem lembro.
Vanessa: COMO ASSIM NAO LEMBRA!!!
Zac: Se vc continuar gritando vai acabar acordando o senhor 509... Ele e um velho babao... E nao vai ser legal
Vanessa: Fo...
Zac: Olha a bocaaa...
Vanessa: Eu to nem aiii para o velho babao eu to falando do DIVORCIOOOOO!!!
Zac: Ah... divorcio. Meu advogado me entregou um papel mesmo... Mas eu joguei fora.
Vanessa: Como vc jogou fora um papel TAO importante._ disse cada palavra bem devagar.
Zac: Ah... vc sabe. Recortando e jogando no lixo.. para o lixeiro levar.

Vanessa: Nao da mesmo para ter uma conversa civilizada com uma pessoa q tem... Um alto nivel de... IDIOTISSE como vc._ disse bufando.
Zac: Vc nao reclamava disso antes.
Vanessa: Seu... seu... GRRR_ e saiu...
Assim q ela saiu, Zac chutou a lata de lixo mais proxima. Mas chutou com tanta força q arrancou-a da parede onde estava pregada.


*********************************************
Bem e isso!!! Grande neh... Espero q tenham gostadooooo... Vamos ver se a Manie consegue mudar a cabeça da Vany, mas com essa convivencia com o Zac fica dificil.
Kiss

5 comentários:

  1. kkkk ri com esses dois
    Zac... meu deus kkk
    posta logooo

    Xoooxo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Zac também não colabora né?
    Amei amei amei o cap!
    Perfeito como sempre!
    Espero que depois de mais algumas conversas com a Vanessa, a Manie consiga fazer com que ela mude de idéia!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk, ri alto quando li eu acho que ja ta na hora da Vanessa conta a verdade que o zac tem um filho nee

    ResponderExcluir
  4. Tadinho KKKKKK
    Ai ai que provocações em!
    POSTA LOGO EDYH!

    XX

    ResponderExcluir
  5. Tá bem visto que ele ainda gosta dela, senão tinha assinado o tal papel. Bem isto ainda vai ter muito que rolar kk cap.muito bom

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...