segunda-feira, 26 de março de 2012

Cap 19- Um encontro perfeito

Quando terminou de seus afazeres foi checar as horas e se espantou ao ver q ja era seis e meia. Aquele dia tinha sido muito atarefado. Rapidamente colocou o casaquinho q levara, pois a noite fazia um pouco de frio, pegou sua bolsa e saiu. Se surpreendeu ao ver um belo conversivel preto q sabia muito bem quem seria o dono.

***: Demorou para sair._ ao ouvir aquela voz rouca e aveludada em seu pescoço, Vanessa se esforçou para nao desmaiar.
Ela se virou degavar e fitou. Depois disse de forma bem calma e carinhosa.
Vanessa: Acabei perdendo a hora enquanto trabalhava.
Zac: Mas sera q esta muito cansada para podermos ir jantar?
Vanessa: Claro q nao. Mas antes eu preciso ir em casa me arrumar.
Zac: Nada disso. Vc esta linda do jeito q esta.
Vanessa: Eu estou com roupa de trabalho.
Zac: Isso. Esta linda com roupa de trabalho.E..._ disse se aproximando e colocando o rosto bem pertinho do ouvido dela_ Alem do mais. Vc fica super sexy com essa roupa mais social._ disse enquanto mordia uma parte da orelha dela.
Ela mesmo sem o olhar pode sentir um sorriso malicioso se formar no rosto do marido.
Vanessa: Zac... Acho melhor irmos logo. Lembra q estamos em lugar publico, tah.
Zac: Qual e o problema?_perguntou se desaproximando dela, mas antes q esta tivesse a chance de responder ele completou_ Eu nao teria problema de fazer amor com vc com...
Vanessa: Vamos parar com esse negocio q esta meio... Constrangedor._ disse ficando vermelha.
Zac: Vc fica linda envergonhada._ disse sorrindo enquanto a conduzia ao carro.
Vanessa: Igual a um pimentao?
Zac: Aham. Fica uma linda fofa._ disse depois de abrir a porta do carro para ela e deu um beijo em sua testa.
Depois fechou e foi para o lado do motorista deixado todos q saiam da empresa de boca aberta. Zac nunca a havia ido buscar a esposa no trabalho. E os movimentos, eles eram tao mais... espontaneos q os q eles normalmente faziam.
Zac e Vanessa, pela primeira vez, foram conversando para o lugar onde seria o Jantar.
Zac: Mas nao tem nada.
Vanessa: Seiii... Finjo q acredito q a Megan nao da em cima de vc nem q seja um momento por dia.
Zac: Nao q eu veja, ciumenta boba_ disse rindo
Vanessa: Vc nao veria q ela esta semostrando nem q ela estivesse com uma Melancia na cabeça. E eu nao sou ciumenta.
Zac: Se fosse... Um coco eu veria. Amo cocos. E vc e sim.
Vanessa: Coincidencia. E a minha fruta preferida tambem._ disse rindo._ E nao sou nao.
Zac: Viu, quando nao estamos discutindo conseguimos achar mil e uma coisas em comum. E vamos parar com isso pq daqui a pouco a gente começa a discutir e o clima ta otimo. Alem do mais eu sei q vc morre de ciume de mim com a Megan.
Vanessa: Ha... Quem te engnou querido?
Zac: Seus lindos olhinhos._ disse tombando a cabeça para o lado.
Vanessa:..._ virou para a janela para ele nao ver seu rosto corando, ainda nao estava acostumada com o Zac a elogiando. Depois de um tempo perguntou._Onde estamos indo?
Zac: Surpresa._ disse com os olhos brilhando.
Uns 5 minutos depois...
Vanessa: Fala Zac, eu to curiosa..._ disse pela milesima vez em apenas um segundo.
Zac: Nao... E vc ta falando mais isso do q um beija flor bate as asas.
Vanessa: Pra vc ver como eu to curiosa.
Zac: Entao vou matar sua curiosidade. Chegamos...
Vanessa: Ah... Um restaurante chines._ disse olhando admirada para o restaurante a sua frente_ A quanto tempo nao como comida chinesa...
Zac: Eu tambem. Entao vamos._ disse depois de abrir a porta para ela

*************************************
Hum... Como vai ser esse jantar hein???
Kiss girls

3 comentários:

  1. caaapitulo muito lindo '

    oo zac é tão fofo *-*

    posta logo , beijus linda

    ResponderExcluir
  2. Ai gente!
    Que fofis!
    Faltou só um beijão na porta do prédio do trabalho da Vanessa!
    Adoroo cenas românticas!
    O cap ficou lindooo!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. O clima entre eles está bem melhor, mas mesmo assim ainda não demitiram estar apaixonados um pelo outro. Cap. muito bom

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...