quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capitulo 8- MSN

Depois de muito jogar foi interrompido por Chad, um outro integrante do time de basquete.
Chad: Cara fiquei sabendo.
Zac:  Do que?_ perguntou fazendo-se de desentendido.
Chad: Do seu namoro com a Hudgens. Cara q sorte hein. Ele e um aviao.
Zac: Eh.... Ei pode parar,Ela e minha namorada tá._ "Eu disse mesmo isso" Ele ficou pensando
Chad: Calma. Mas pq as brigas?_ disse enquanto pegava uma bola e arremessava.
Zac: Era para ninguem perceber.
Chad: E as meninas q vc ficou?_ Ih.. Nessa eles nao tinham pensado.
Zac: Fachada. Tudo fachada.
Chad: A tudo bem. Mas nao entendi pq alguem em pleno estado lucido iria querer esconder q estava namorando Vanessa Hudgens.
Zac: Para nao gerar boatos.
Chad: E pq agora q vcs foram contar.
Zac: Eu nao contei. Mas recebi a mensagem tb e sei q e impossivel continuar a esconder. E alem do mais a gente vai se casar.
Chad q tava com a bola na mao logo largou.
Chad: Vcs oq???
Zac: Vamos nos casar._ disse sabendo q isso geraria bastante boato.
Chad: Eu nao acredito nisso.
E os dois ficaram la conversando ate o diretor aparecer e manda-los para a aula. Depois disso a aula foi normal. O dia tambem. Zanessa nao se viu mais naquele dia. Vanessa foi trabalhar como sempre e Zac ficou a tarde com os amigos. Depos quando chegou em casa levou mais uma chamada de seu pai, q diz q ele deveria começar a ir para empresa, mas ele como sempre nao ouvi e foi para o seu quarto.
Ligou o computador e ficou conversando com varias pessoas.

****Msn****
Scott: E aii Maluko, como vai o casamento.
Zac: Nem me diz. Nem começou e eu ja estou esgotado com esse papo.
Scott: Peraii
*Depois de uns 5 minutos*
Scott: Volteii
Zac: Foi fazer oq mané?
Scott: E q eu to falando com vc, a Ash e a Vany pelo msn aiii fica dificil neh.
Zac: A Vanessa tem?
Scott: Tem pq? Vc pensou q ela fosse ma anti-social neurotica.
Zac: Nao.... So a parte do neurotica.
Scott: kkkk Nao fala assim da miuda hein.
Zac: Passa ae o msn dela.
Scott: Pq??? Ta querendo falar com a noiva?
Zac: Deixa de lorota. Claro q nao. Eu so quero irrita-la um pouco. Passa logo.
Scott: Beleza, *******( passa o msn)
Zac: Valew.... To indo falar com ela. Tchau maluko.
Scott: Tchau Mané
****MSN****

Assim passou 1 mes e pouco....
As maes ja estavam arrumando o casamento. Zac e Vanessa eram o casal do momento. Fingiam ser o o casalzinho apaixonado na facul e depois passavam a tarde discutindo, ja q por ordem das maes eles tinham q passar quase o dia todo juntos.
Zac tentava ao maximo evitar Megan q da ultima vez q vira os dois juntos quase os ameaçou de morte.... QUASE. Mas chegou o dia da formatura... Vanessa se sentia super feliz por isso, mas triste por saber q no tres dias depois iria ter de se casar, apenas para q se cumprisse um contrato estupidamente infernal.
Ironico isso. Ela estava se salvando de um contrato com Alex e entrando em outro, so q com Zac.... Ela ainda tentava se decidir qual ela odiava mais. Claro q as vezes ela acabava confundindo atraçao com odio, mas nao admitia q se sentia atraida por Zac.
Ja ele conseguiu um milagre consagrado pelos deuses... Conseguiu ficar mais de um mes sem se envolver com uma garota sequer... Nao sabia exatamente o pq, mas ja sentia nem a menor atraçao por outra mulher, ou sequer vontade de apenas ficar.

************************************************
Mais um cap terminado
os comentarios todos foram lindos
Kiss

3 comentários:

  1. Tanto esté como o anterior estão ambos muito bons....mas eles ainda estão muito na fase do ódio né?

    ResponderExcluir
  2. Uau!O Zac já está no caminho do amor!
    kkkkkkk...depois de alguns dias casados ele chega lá!
    Amei amei amei o cap!
    Posta logo
    Bjos amorê

    ResponderExcluir
  3. aaa eu amei o capitulo
    oo odio já esta virando em amor haha *-*


    posta logo o proximo

    beijos
    by:faabiana

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...