sexta-feira, 29 de julho de 2011

Capitulo 36 Narrado por Zac

Depois q a Vany foi eles chegaram.
Guarda: Cade a moça???
Eu: Fugiu...AIII_oq um pouco de drama naum pode fazer,hein.
Guarda: Senhor.
Eu: Me ajuda._ ta bom dessa vez eu ja tava começando a sentir uma dor.

Eles me colocaram em cima do cavalo e me levaram.
Quando cheguei em ksa minh mae ja ia começar com o sermao...
Mae: Muito bom senhor Efron....Q ideia foi essa de trazer uma inimiga aq para dentro????
Eu: Mae, agora naum por favor._ parece q so agora ela perecebeu meu braço sangrando.
Mae: A meu Deus oq acontceu??
Eu: Fui atingido por um dos soldados...
Pai: Mas isso e um crime grave._eu nem o tinha percebido
Eu: Pai no momento so to querendo descansar ta.
Pai: Ta bom. Leve-no para o quarto._ meu pai ordenou.

Apos isso fui levado para o quarto. Um medico me examinou e graças a Deus meu braço tava bem. Era so um machucado.

Depois de ser medicado fiquei la mesmo. E por la jantei. Fiquei a noite inteira pensando no amor da minha vida. Sera q ela havia conseguido chegar a salvo...

Cabooo
Valeu a quem comentou
Gente o cap ta pequeno pq eu tava fazendo um outro q quem narrava era a Vanessa, mas prefiri posta esse, entao tive de o fazer correndo.
Amanha posto o outro.
Outra coisinha e q minha prima criou um blog so q ela naum posta quem posta sou eu...Vao la please...
zanessafanfic.blogspot.com

Bjsss ////////////////////////////////////comentem
Bjsss

2 comentários:

  1. Pergunto me quanto tempo levarão até um reencontro, essa rainha é uma besta não os vai deixar verem se assim. Cap, curto mas bom:)

    ResponderExcluir
  2. ai e agora? como
    vai ficar? to ansiosa
    posta logo bjsss

    ResponderExcluir

Comentem, aii!!!
Eu axo q mereço...